1

3 0 0
                                    



Caralho, a vida às vezes é tão injusta sabe, eu, estou aqui no meu quarto tranquila só pelo motivo de ter me cortado, se eu não tivesse me cortado não sei se eu continuaria aqui sabe.

Eu tenho um pensamento muito ridículo mas que me mantém viva a 15 fucking anos:
"Não vou me matar, suicídio é para os fracos que deixam a vida vencer de ti, cara a pior coisa na vida e perder pra tua própria vida, pq tu nunca mais vai poder vencer."

Cada dia que passa eu só penso em voltar sabe, pro meu primeiro corte, eu nunca teria feito-o...

Eu tinha 12 anos, sofria bullying pra caralho e eu não sabia como fazer isso parar, até que eu vi um apontador no meu estojo da escola e lá fui eu, peguei uma tesoura e usei para tirar o parafuso que prendia a lâmina do apontador, peguei a lâmina e passei no meu braço com muita força.

Eu lembro que não saiu muito sangue, e eu estava com medo, claro era meu primeiro corte eu nem sabia o que fazer direito então peguei varias pulseiras e coloquei pro cima dele. Naquele momento eu estava extremamente aliviada, em um corte eu aliviei todas as dores e raivas que sentia, foi maravilhoso.

O meu maior problema não era a cicatriz, e sim, esconder o machucado, eu gosto de cicatriz, mostra que a pessoa passou por uma merda e aparentemente superou.

What the Hell i'm doing here?Where stories live. Discover now