35. Preciso ir

539 84 19
                                    

Então, essa parte do Minhyuk era pra estar no capítulo anterior, mas eu escrevi separada e esqueci de juntar :v

Finge que tá tudo organizadinho
ok? ok.

Quase 2k AAAAAA
Boa leitura ❤❤

💘


Assim que consegui parar de chorar, me vesti e saí do provador, procurei Kihyun por alí, mas não o encontrei, então o procurei fora da loja. Quando o encontrei, corri até ele e o dei um empurrão de leve, forçando um sorriso quando ele me olhou.

— Você estava chorando?

— Não é nada, vai ficar tudo bem. — eu disse ainda forçando o sorriso, fui surpreendido por um abraço de Kihyun e logo retribui.

— Me desculpa.

— Por que está se desculpando?

— É tudo culpa minha, me desculpa.

— Do que você está falando Kihyun? Você não fez nad...

— Fui eu que me envolvi com Changkyun, eu que pedi pra você me ajudar a esquecer ele naquele dia, você só continua naquela escola por minha causa, você só continua nessa cidade por minha causa, eu não posso sair com você e nem nada do tipo. Me desculpa por ser um peso pra você, Minnie.

— Ei! — me afastei dele e limpei suas lágrimas com o polegar — Para de chorar, que merda.

— Mas...

— Mas nada, você não me obriga a fazer nada disso e tudo vale a pena, ta bom? Você não é um peso pra mim. — ele abaixou a cabeça.

— Eu prometo mudar tudo quando eu tiver coragem.

— Do que você está falando?

— Nada, vamos embora.

—Embora? — ele assentiu — De jeito nenhum! Eu sei uma loja por aqui que é tão ridícula quanto você, com certeza tem várias dessas roupinhas sem graça que você gosta. — ele riu e ficou na ponta do pé para me dar um beijo na bochecha

— Obrigado. — eu sorri e baguncei seu cabelo, ele resmungou e empurrou meu braço para longe dele, o que me fez rir.

Eu e Kihyun passamos o dia inteiro no shopping, encontramos roupas praticamente iguais às que ele escolheu na outra loja, nós comemos hambúrguer e fomos ao cinema. Foi bom passarmos um tempo juntos sem Kihyun estar estudando, reclamando ou chorando.

-
Jooheon POV

— Ei! Ei! — gritei para Changkyun enquanto praticamente corria atrás dele, sem me importar com as pessoas ao redor. Assim que consegui alcançar ele, já estávamos do lado de fora do shopping, o puxei pelo braço e ele me lançou um olhar mortal — Changkyun, me escuta!

— O que você quer? — perguntou com um tom de voz mais alto

— Você não acha que precisamos conversar?

— Eu não tenho nada pra falar.

— Mas deveria. — ele revirou os olhos e ameaçou sair, mas eu não deixei — Ou eu deveria achar normal e levar na boa o fato de você ter batido no Minhyuk só porque ele e o Kihyun...

— Chega!

— Você ainda gosta dele, não gosta?

— Isso não importa mais.

— É claro que importa. Você está comigo Changkyun, então se você gosta de outra pessoa eu preciso saber.

— É, eu gosto. Era isso que você queria ouvir?

— Você estava me usando pra esquecer ele, não estava?

— Me desculpa. — ele diminuiu o tom de voz e abaixou a cabeça — Eu juro que eu tentei gostar de você, eu juro que tentei fazer com que a gente desse certo, mas eu não consegui. Ele não sai da minha cabeça, é como se fosse uma assombração ou sei lá, tudo o que eu faço me lembra ele e eu não consigo esquece-lo, eu não consigo imaginar outra pessoa tocando ele do jeito que só eu tocava, eu não consigo aceitar que perdi ele, por mais que esteja na minha cara, eu não consigo. — eu vi que ele estava prestes a chorar e então o abracei — Eu não tinha o direito de meter você nisso, me desculpa.

— Tudo bem — dei um beijo na cabeça dele e me afastei.

— Por que não está com raiva?

— Eu fiz a mesma coisa com você Changkyun, estaria sendo hipócrita se te julgasse.

— Quem?

— O que?

— Você me usou pra tentar esquecer quem? — eu baixei o olhar e suspirei

— Minhyuk.

— Acho que devo desculpas a ele. — eu dei uma risadinha baixa e o olhei

— É, eu acho que sim.

— Você deveria ir atrás dele. Digo, deveria confessar o que sente.

— Ele está namorando Kihyun, eu não posso fazer isso.

— Não acho que ele e Kihyun namorem.

— Por que não?

— Sei lá, talvez seja algum tipo de esperança, eu não sei. Mas mesmo assim, você deveria ir atrás de Minhyuk.

— Por que eu iria?

— Porque ele mudou muito desde que você chegou, Jooheon. Pode ser coincidência, mas você precisa se arriscar. — eu o encarei sem dizer nada, apenas pensando na possibilidade — Mas se você quiser ter certeza de algo, conversa com o Hyungwon.

— Por que?

— Ele é do tipo que não se incomoda em escutar desabafo, até porque ele geralmente nem presta muita atenção em alguém que não seja o Hoseok. Minhyuk confia nele porque sabe que ele não se daria o trabalho de contar seus desabafos para alguém, a menos que alguém pergunte, Hyungwon sempre acaba falando sem querer.

— Eu vou pensar sobre isso.

— Acho que agora que não namoramos mais, devemos ir cada um pra sua casa, certo?

— Eu não vejo problemas em dois amigos irem ao parque. — ele riu e me olhou

— Preciso relaxar minha cabeça um pouco, pensar em como vou falar com Minhyuk, por mais que eu ainda esteja com raiva dele.

— Você precisa falar com Kihyun também. — ele não me respondeu, apenas suspirou e deu um sorriso de canto

— Preciso ir. — ele se aproximou me deu um beijo na bochecha — Até amanhã.

— Até. — respondi e o observei entrar em um dos táxis que ficavam na frente do shopping à espera de passageiros, eu também entrei em um assim que o dele deu partida.

Quando cheguei em casa, me deitei sofá e fiquei alí mexendo no celular por várias horas, passei o restante do dia pensando se deveria ou não mandar mensagem para Minhyuk. "Eu não sou problema seu" aquelas palavras se repetiam várias vezes nos meu pensamentos, eu queria que Minhyuk fosse problema meu, não me importava com boatos e nem nada do tipo, nada me interessava mais do que ele, mesmo com todos os problemas.

Algumas horas depois, eu já estava no meu quarto, decidi tomar um banho e assim que terminei, me deitei em minha cama novamente. Depois de passar o dia inteiro pensando na mesma coisa, eu ainda estava com medo de confessar a Minhyuk que gostava dele e isso o afastar de mim, então antes de fazer qualquer coisa, decidi verificar se ele também sentia algo por mim.

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora