25. Fantasiado de palhaço

530 84 33
                                    

Nada a declarar sobre esse capítulo.
Não me responsabilizo pelo psicológico de ninguém daqui pra frente, até porque os próximos capítulos já abalaram o meu o suficiente.

Boa Leitura!

💘

Entrei na igreja correndo, eu estava cansado por causa dos minutos correndo, avistei Minhyuk de costas, ele se virou pra mim devagar e sorriu. Ele estava mais bonito do que o normal, se é que isso era possível. Ele vestia uma terno preto, estava maquiado e seu cabelo estava muito bem arrumado.

— Jooheon?

— Por que está vestido assim? O que faz aqui?

— Eu vou me casar, Jooheon. — ele me respondeu ainda com um sorriso largo no rosto e deu uma giradinha — Estou bonito?

— Você está sempre bonito, mas hoje passou de todos os limites. — ele riu e se aproximou, abraçou meu pescoço e mordeu meu lábio inferior, abracei sua cintura e o encarei.

— É tudo pra você. — ele disse antes de me selar — Eu te amo, Jooheon. — eu sorri com o que ouvi e logo senti os lábios de Minhyuk contra os meus, nossos lábios se movimentavam de forma carinhosa, ele pediu passagem com a língua e eu permiti, sem pensar duas vezes. Nos beijamos por alguns instantes, até que fomos obrigados a nos afastar para tomar ar, abri meus olhos devagar e quando vi a pessoa em meus braços, já não era mais Minhyuk, e sim Changkyun.

— O que foi? — ele riu — por que está me olhando assim?

— N-Nada.

— Vamos? - escutei a voz de Minhyuk e olhei para trás, ele estava de mãos dadas com Kihyun, esse que estava fantasiado de palhaço.

— Kihyun! — Changkyun exclamou seu nome e correu até ele, o abraçou e assim que o soltou, todos eles riram. Kihyun já não estava mais vestido de palhaço, me virei e por algum motivo, tinha um espelho atrás de mim, assim que o olhei, vi que dessa vez, quem estava vestido de palhaço, era eu.

~

Acordei com o som alto do despertador e o desliguei. Encarei o teto por alguns segundos, eu estava de bom humor, sorri com as cenas do sonho que passavam pela minha cabeça como um filme, ignorando completamente o desfecho da história e focando somente no que me interessava: um beijo e um "eu te amo", ambas as ações que vieram de Minhyuk. Eu gargalhei e continuei fitando o teto. "Deus, eu estou ficando maluco." Pensei e ri novamente.

Me levantei correndo e me arrumei apressado, eu não sei bem o porquê, acho que estava ansioso para ver Minhyuk pessoalmente, na verdade, eu tinha certeza de que era por isso, mas nao queria assumir nem pra mim mesmo. Desci as escadas correndo e assim que cheguei no primeiro andar, procurei Minhyuk ou Suhee com os olhos, mas não os encontrei, vi apenas meu pai sentado no sofá.

-— Bom dia, por que ainda está em casa? — eu disse caminhando em direção à cozinha

— Bom dia, eu só saio daqui a dez minutos. Se está procurando Suhee, não vai encontrá-la.

— O que? Por quê?

— Por que está agitado? Para de sorrir, está me deixando nervoso.

— Por que Suhee não veio hoje?

— Ela avisou que não poderia vir, não fiz muitas perguntas, apenas deixei, ela disse que faria hora extra pra compensar, mesmo que não precise — eu suspirei e me sentei no sofá — Você se apegou a ela muito rápido.

— Ela é legal.

— Quem é mais legal?

— Como assim?

— Ela ou o filho? — arregalei os olhos e desviei o olhar — Você se ofereceu pra levar ele pra escola e toda hora escuto você e Suhee falando sobre ele, tem alguma coisa pra me contar, Jooheon?

— Eu não tenho nada com ele, estou namorando outra pessoa.

— Por que sua animação foi embora ao dizer isso?

— O que é isso? Finalmente encontrou tempo pra querer saber da minha vida? — ele riu, olhou o relógio em seu pulso e se levantou

— Não, tenho que ir. Cuidado pra não se atrasar. — ele disse e saiu antes que eu pudesse respondê-lo.

Me levantei, peguei minha mochila e sai de casa, Minhyuk e Suhee não estavam em minha casa, fiquei chateado, já que Minhyuk me prometeu que estaria me esperando, mas decidi ir até a casa deles para buscá-lo e ver como Suhee estava.

Eles também não estavam na casa deles, eu chamei e toquei a campainha várias vezes, mas ninguém atendeu. Decidi ir para a escola, pensei que Minhyuk poderia ter ido direto, por algum motivo.

Assim que cheguei na escola, passei direto pela minha sala e fui até a de Minhyuk, ele também não estava lá. Eu já tinha aceito que ele não iria para a escola, mas decidi dar uma última olhada no banheiro. Ele só tinha faltado aula, tudo bem, mas eu estava com um pressentimento ruim em relação a isso.

Entrei no banheiro e dei de cara com um Kihyun lavando as mãos, ele me olhou e suspirou. Me virei para sair do banheiro, mas parei e me virei novamente assim que o escutei falar algo.

A New Life [Joohyuk; Jookyun]Where stories live. Discover now