cap 11

5K 600 86
                                    



Camila narrando.

Bommm,  como que eu posso dizer,  aquelas palavras que o Isaac me disse de certa forma me acolheu ou como preferir.

Senti um negócio que nunca tinha sentido,  Principalmente pelo afeto,  que nunca tiver alguém por mim,  e agora eu ver uma pessoa querendo me ajudar,  uma pessoa que eu mal conheço,  não sei bem,  segunda eu já começo no trabalho, Graças a Deus. 

Mas até hoje a mulher que eu ainda não sei o nome,  não falou comigo ainda. Será que ela encontrou alguém melhor?  Boom vou esperar pra ver no que dá,  tomara que ela não esqueça de mim.

Voltando ao Isaac,  sobre a "proposta" Que ele me fez,  eu sinceramente fiquei meia sei lá kkk sem ter oque falar,  se eu aceitar e acabar me apegando e ele for embora ou ser falso como todas as outras pessoas que passaram pela minha vida?  Ninguém nunca ficou pra valer,  ninguém nunca me amou de verdade,  sempre era rindo e falando de mim por traste,  como todo mundo sempre foi assim porque com ele seria diferente?  Sinceramente eu não sei de mais nada, e se eu não aceitar e ele ta sendo mais que verdadeiro comigo e eu perder essa chance de realmente ser feliz?  Será que aceito? 

- oque me fala Camila?  Vai me deixar te ajudar?  Me deixa ser seu amigo,  prometo ficar aqui sempre - ele deu uma impatizada no Sempre.

- meu medo é esse,  eu aceitar e logo depois você sumir ou outra coisa,  Nunca foi diferente na minha vida porque agora seria?  - ei digo olhando pra cara dele e ele me olha diferente.

- eu sinto que vim pra fazer a diferença Camila


Fiquei um tempo calada,  e ele novamente me faz a pergunta.

Oque me diz Camila,  esse silêncio me mata. - ele diz.

- primeira e última - eu disse pegando na mão dele.

- você não irá se arrepender.  - diz ele "alisando " Minha mão.

Eu apenas dou um meio sorriso e ele de repente fala.

- tenho outra proposta que eu tenho quase certeza que não irá aceitar,  mas VOCÊ VAI,  pro seu bem.  - diz ele e eu meio que me assusto né.

- ai meu Deus,  que foi?  Já desistiu,  se for isso sem problemas!  Acostumada.  - eu disse e sinceramente eu já sabia.

E ele deu um riso um pouco que alto.

- lógico que não,  tu ta louca?  - diz ele ficando meio que sério e puxa sua mão que até agora estava na minha.

- boom,  Você e de menor ainda,  falta pouco pra você completar ano,  eu sei,  não pense que eu faço isso com ninguém aliás nunca fiz,  mas com você eu não me sinto um profissional me sinto na obrigação de ajudá-la,  e quero que não me pague mais,  mas vou continuar as consulta,  e quero seu contato quero ta se comunicando com você sempre,  eu pensei repensei e já sei que você vai querer resistir mas deixa-me te ajudar do meu jeito. - diz ele e eu paro no tempo tentando raciocinar tudo que ele acabou de falar

- eu realmente vim aqui,  atrás de ajuda como todo mundo,  como você mesmo disse tu nunca fez isso por ninguém e porque ta querendo fazer comigo,  não preciso da sua pena - disse e levantei e quando deu uns 4 passos até a porta eu senti uma mão me puxando e tentando me abraçar.

- para de ser assim mulher não é pena,  jamais.  Estou querendo te ajudar na real mesmo.  Nunca fiz por ninguém mesmo,  todos vem aqui com todos tipos de problemas que você pode imaginar mas você,  eu realmente me sinto meio que uma obrigação de te proteger,  você só tem esse armadura pode fazer pouco tempo que te conheço mas sei que por dentro você é apenas uma menina muito machucada - diz ele e eu me permito a abraçá-lo também,  Ele é cheiroso, Mas eu realmente acho bastante desnecessário, e as lágrimas começam a descer,  nunca tive ninguém assim por mim,  como que encontrei ele de repente.

- eu realmente não - quando estou terminando de falar ele me interrompe e se afasta um pouco de mim

- ei oque é isso no seu ombro - diz ele alisando onde estava vermelho.

- uma pequena briga com a minha mãe - digo tentando parar o assunto.

- pequena?  Meu Deus,  esta muito vermelho - ele meio que alisando e eu gemo de dor,  ta recente e doendo.

- não meche por favor.  - digo me afastando.


- é assim que você quer ajuda Camila?  Como você quer ajuda?  Se não me conta,  precisamos conversar sobre tudo,  Tudo. - diz ele chegando mais perto.

- isso não está certo - digo baixinho. 

- oque não está certo Camila?  Eu querer te ajudar?  Isso que não está certo?  Não!  É você que quer ficar com isso só pra você,  isso nao te faz bem  - diz ele.

- vamos fazer o seguinte?  Fico como seu amigo,  Melhores amigos de verdade,  Te ajudo em tudo TUDO MESMO que você precisar,  Não vou te abandonar prometo,  E se  algum dia,  que eu acredito que não vai chegar,  não por mim,  Se um dia eu falhar você pode me pagar por todo o tempo que passou,  oque me diz?  Me deixa te ajudar,  por favor?


















BOM MINHAS MENINAS (O)  EU TENHO RECEBIDO MUITA MENSAGENS COMO DISSE A VOCÊS E TA MEIO DIFÍCIL DE RESPONDER TODO MUNDO,  TÔ RESPONDENDO O MÁXIMO DE PESSOAS QUE POSSO,  VOCÊS ESTÃO ME ACOLHENDO SEM NEM MESMO ME CONHECEREM. AMO VOCÊS CARA ❤
ACABEI BRIGANDO HOJE COM MINHA MÃE POR CAUSA DA MINHA IRMÃ MAIS NOVA,  MAS NÃO COLOQUEI A BRIGA NO CAPAZ PRA NÃO FICAR PESADO,  PRA ALGUMAS LER,  MAS JÁ LEMBRANDO QUE QUANDO EU QUISER DESABAFAR EU VOU EM FORMA DE CAP MESMO,  TENHO ALGUMAS LEITORAS UM POUCO MAS VELHAS QUE EU,  QUE VEM ME AJUDADO BASTANTE,  TEM UMA ATÉ QUE ME BATIZOU COM SOBRINHA😂❤ MAS EM RESPEITO A ALGUMAS NÃO COLOQUEI A BRIGA EM FORMA DE CAP. 

ENTÃO MENINAS,  PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊS,  A "CAMILA" ACEITA OU NÃO A "AJUDA " DE ISAAC? 

AQUELA VELHA E MEIXXMA HISTÓRIA,  VOTEM BASTANTE E COMENTEM TAMBÉM.

NOVAMENTE,  EU JÁ AMO VOCÊS. ❤

BEIJOOO CHINESAS ❤

Amor sem medidas (Plus size I)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora