Capítulo 1

12K 434 189
                                    

 N/A: Oii :) E aqui começa a segunda temporada de "Madly In Love With You" *-*

    ***

  POV Louis

-Vamos logo, Louis, estou morrendo de fome. – Zayn disse saindo do carro e me apressando para fazer o mesmo.

-Estou indo. – resmunguei. –Você não almoçou hoje?

-Sim, mas isso foi há algumas horas atrás. – ele revirou os olhos e pegou em meu braço me puxando para dentro da lanchonete.

-Acho que você está andando muito com o Niall. – observei e ele riu.

-Nem reclama, afinal você só veio comigo para poder passar mais um tempo com o Harry, como se vocês já não passassem o dia todo juntos.

Eu só ri, porque ele tinha razão. Estávamos entrando na lanchonete que o Harry trabalha e eu só aceitei o convite do Zayn justamente para vê-lo. Hoje era meu dia de folga no meu trabalho, mas não do Harry, então quando saímos da faculdade ele veio trabalhar e eu fui para casa.

Zayn estava certo quando dizia que Harry e eu passamos o dia todo juntos, menos quando estávamos em nossas aulas e no trabalho, mas nunca nos cansávamos disso, pelo contrário, desde que ele se mudou para cá, há alguns meses, era tudo perfeito. Claro que de vez em quando tínhamos algumas briguinhas, mas nunca durava muito.

Aqueles meses com Harry morando ali comigo eram como um sonho, nunca fui tão feliz.

Assim que entramos na lanchonete eu vi o Harry ao lado de uma mesa onde tinham algumas meninas, ele conversava com elas e todos sorriam, eu não as reconheci, então deviam ser clientes daqui. Harry era sempre muito simpático com todos, não só aqui, mas em qualquer outro lugar e eu adorava isso nele, mas não posso negar que às vezes me causava um pouco de ciúmes, como agora, por exemplo, ao ver aquelas garotas sorrindo e claramente tentando flertar com ele.

-Procura uma mesa que eu vou pedir para o Harry trazer alguma coisa pra gente. – falei para o Zayn, que assentiu, e fui em direção ao Harry.

Ele ainda não tinha me visto e me aproximei lentamente.

-Oi... – segurei sua mão quando cheguei perto o suficiente e ele imediatamente se virou para mim, seu sorriso ficando ainda maior.

-Oi, amor. – ele chegou mais perto e me deu um selinho, depois se virou para as meninas na mesa, que nos olhavam boquiabertas. –Se quiserem mais alguma coisa é só chamar.

Elas apenas assentiram e Harry me levou para um canto menos movimentado.

-Eu já estava sentindo sua falta. – ele disse, me dando mais um beijo e o ciúme que senti há apenas alguns instantes foi esquecido. Eu confiava plenamente nele, sabia que não precisava ter ciúmes, mas é claro que de vez em quando o sentimento era inevitável e incontrolável, apesar do ciumento da relação ser ele, eu também sofria do mal às vezes.

-Eu também. – ri. –Vim com o Zayn, ele está morrendo de fome...

-Já vou pegar algo para vocês então... O de sempre? – ele perguntou.

-Sim, obrigado Hazza. – lhe dei mais um beijo e fui me sentar com o Zayn, que estava inquieto. –O Harry já vai trazer algo pra gente. Porque você está tão agitado assim? Isso tudo é fome?

-Também. – ele suspirou pesadamente. –Mas é que o Liam disse que hoje ia conversar com os pais sobre ele se mudar pra cá.

Imediatamente compreendi a agitação dele.

Madly In Love With You AgainOnde as histórias ganham vida. Descobre agora