Assédio e Prostitutas

8 1 0
                                    

O baile foi majestoso.

Tudo estava tão bom, divertido e agradável. Exceto pelos pés de Athena, que estava dançando tanto que os pés mesmo com as confortáveis meias, estavam cheios de calos.

"Obrigada pela vontade de andar apenas descalço universo!!", ela gritava para todo o mundo...pelo menos em sua mente.

-Está tudo majestoso princesa!! Mande lembranças a sua mãe!! Senti falta dela em nosso último baile na propriedade de verão em Turim.- Duquesa Melita era de um humor absolutamente enjoativo, como alguém pode sorrir tão forçadamente sem sentir dor?

-Peço desculpas pela ausência de minha mãe em seu magnífico baile Duquesa, mas ela estava muito indisposta naquele dia...-Mentira, A verdade é que a rainha não suporta ver essa Duquesa fofoqueira em sua frente- ...mas está convidada para nosso próximo baile com toda certeza!

-Claro que estou, meu marido é o maior produtor de algodão e tecidos de toda Novaitalia!! Aah minha cara, vi que seu fiel escudeiro voltou. Onde ele está? Não o vi convida-la para uma dança sequer!! Que ultraje!!

-Então não perderei mais tempo Duquesa. Vou atrás de meu parceiro para a próxima dança, com sua licença.- Athena faz um cumprimento com a cabeça e anda o mais rápido possível atrás de Thiago.

A próxima música havia acabado de começar. Era a música que Athena e Thiago dançavam quando mais novos em seus bailes de aniversário. O procurava mais rápido do que seria recomendado para uma princesa em meio a vestidos armados, quando percebeu, já estava caindo ao chão por culpa do exagerado vestido de Lady Isabel...Quase não fora um desastre porque fortes mãos apertaram sua cintura e a seguraram com força.

-Tem que tomar mais cuidado prima, da próxima vez, pode cair no chão e machucar esses belos braços macios.- Diz Lorde Lourenço, precionando seu corpo no de Athena o mais forte do que deveria e passa seus dedos nos ombros nus de Athena.- Ou pior...alguem pode se aproveitar de tal situação...

-Como o senhor meu primo?- Diz Athena de forma áspera e tenta se soltar dos braços de Lourenço, que parece ter a apertado mais. Athena não se daria o luxo de estragar sua festa de aniversário por causa de um barraco ou confusão.

-Tem uma pequena diferença minha prima, eu serei seu futuro marido, então posso provar um pouco antes do prato principal...- Como Athena sentia nojo daquele homem, com seus dedos tocando sua pele. Lourenço passa a língua nos lábios e depois da um sorriso malicioso.

-Nunca será meu marido, muito menos poderá me tocar um dia, e se não me soltar, fingirei que não recebi minha boa educação e quebrarei isso que chama de nariz- Lourenço ri maleficamente e à solta. Seus dedos ficaram marcados na pele clara de Athena, então ele da meia volta e sai de perto.

Os olhos de Athena estavam cheios de lágrimas quando Lucas foi falar com ela.

-Então esses pés já cansaram de...- Quando ele encara seus olhos, os vê assustados e cheios de lágrimas- Athena...o que aconteceu minha princesa?- Diz Lucas um pouco alto de mais, Thiago acaba ouvindo da mesa de doces ao nosso lado e vai até eles, mas não se aproxima de mais.

-Lourenço...e-ele me seguro-ou quando tropecei n-no vestido de Lady Isabel, ele passou a ma-mão por meu ombro e minhas costas de tal maneira...como se-se eu fosse uma prostituta, insi-sinuou coisas terríveis, e-eu estou com medo...

Athena gaguejando? Aquilo não era normal. Nunca sentira medo de homem algum!! Muito menos desses que achavam que poderiam ter o que queriam por causa de seus títulos ou dinheiro. Mas Lourenço...ele sempre a assombrou desde nova.

-Desgraçado- Thiago disse entre os dentes e correu atrás do desgraçado que a essa hora, estava em seu confortável carro de luxo indo para o aeroporto.

-Thiago!! Voce vai acabar fazendo uma besteira!!- Diz Athena o impedindo a tempo, num canto afastado no salão, perto da porta de entrada- Esqueça ele...por favor...

Não poderei dizer o tamanho do ódio que Thiago estava sentindo naquele momento, sua princesa não poderia ser tratada daquela maneira!! sua menina... sua pequena... sua, sua e sua!!

Thiago encarou aqueles lindos olhos marejados, aquela cor...aquele verde que apenas via quando sua pequena sofria. Ele deu um meio sorriso e a abraçou, a sentindo tremer um pouco ainda. Um dia pegaria esse desgraçado, e ele pagaria com a vida.

-Me leva pra cama?- Pergunta Athena manhosa, ela sabia que se Thiago ficasse mais nervoso, Lourenço pagaria pelo o que fez e pela ameaça.- Faz tanto tempo que você não me coloca pra dormir...

Thiago sorri sem mostrar os dentes e faz sinal com a cabeça em direção às escadas no fim no corredor, usada apenas pelos empregados.

Os dois foram discretos. Avisando Lucas para que ele notificasse o rei e a rainha que Athena estava com "Dor de cabeça", subiram as escadas e foram para o quarto.

-Hope?- Pergunta Athena entrando no quarto, viu que Hope já havia ido dormir, entrou após Thiago e fechou a porta- Até que enfim.- Fala Athena tirando sua coroa e pondo sobre a cômoda e tirando os brincos.

-Hope vai te matar se vir você fazendo isso sozinha- Ri Thiago com as mãos nos bolsos.

Athena olha pra ele de forma doce, como ele era lindo...estava com a barba por fazer e com o cabelo raspado nas laterais e com volume em cima, aquele smoking o deixava tão sexy e atrativo, mas ela tinha que se controlar.

Começou a soltar o laço de seu corpete devagar olhando para os grandes espelhos perto do closet, de la, poderia ver Thiago a observando.

-Acho melhor eu sair para você se trocar...- Diz ele andando até a porta.

-Você já me viu tirando roupa tantas vezes, porque não pode ficar aqui agora?- Diz Athena tirando o corpete e soltando o laço da saia, ficando apenas de calcinha, como já ficara dezenas de vezes na frente de Thiago.

Aah, agora ele tinha certeza... Athena não era mais aquela garotinha, era uma mulher. Seus seios estavam tão maiores e perfeitos, suas curvas tão...tao...porra!! Aquela bunda com aquela pequena calcinha de renda preta que...nao escondia merda nenhuma.

-Athena...voce não tem mais o corpo de uma menina!! Como espera que eu continue aqui sem ao menos poder...merda Athena!!- Thiago passava seus dedos por todo o cabelo, tentando se acalmar e se segurando para não jogar aquele anjo em sua cama e a fazer dele...mais do que já era!! Ele acrescentou em pensamento.

-M-me desculpe...- As bochechas da garota estavam vermelhas como um tomate, ela saiu correndo pegando sua camisola que Hope havia deixado sobre a cama e a vestiu rapidamente.

Agora piorou tudo de vez!! Aquela camisola de seda preta marcava todas as curvas de seu corpo e a deixava ainda mais linda nos pensamentos de Thiago.

-Athena, coloque uma roupa que não a deixe parecendo uma prostituta!!- Quando ele viu, a frase já havia deixado seus lábios, Athena já saiu do lado da cama e um tapa ja havia sido desferido contra o seu rosto.

-Quem você pensa que é para me chamar assim? Não sou o tipo de mulher que você buscou nas ruas de Roma!! Agora saia do meu quarto!!

O coração de Thiago se partiu quando viu aqueles olhos marejarem de novo...e por sua causa. Novamente.

-Athena, eu não quis....

-SAIA DO MEU QUARTO AGORA!!- Athena gritou apontando para a porta e segurando o choro. Thiago suspirou inconsolável e saiu pela porta, a fechando logo depois.

Athena começou a chorar baixinho, nem mesmo Deus poderia ouvir suas lamentações quando deslizou sobre a porta e abraçou seus joelhos...mas Thiago ouviu.

E velou seu sono do outro lado da porta, e prometeu para si mesmo que iria imbora no dia seguinte. Havia cansado de ser o motivo dos choros da única mulher que amou a vida toda.

______________________________________

Oioi gente.
Desculpa a demora da postagem.

Não se esqueçam de curtirem☆☆ e comentarem o que estao achando da história. É muito obrigada por estarem ao lado da Athena e não terem desistido dela.

Até o próximo capítulo.

Beijinhos da autora❤😘

Athena, uma historia de amor e coragem Onde histórias criam vida. Descubra agora