as pazes e...pancadaria?

10 3 1
                                    

Ele estava ficando louco.

Thiago estava completamente louco.

Tinha deixado o terraço da mesma maneira que o pessoal deixa.

Os bancos feitos de palets estao espalhados por toda parte, as luzes coloridas de Natal enfeitam as muretas, e lá estava ele, observando aquele céu e a vista da cidade...tudo o lembrava Athena.

O céu era da mesma cor que a favorita da princesa, os prédios brilhantes ao horizonte lembravam seus olhos, as nuvens estavam brancas, como seu sorriso e a cor que se recusava a usar.

Ela virá? Lucas conseguira convencê-la?

Quando ele ouve o barulho do elevador se abrindo, não move um músculo da mureta.

Merda, ele estava com aquela calça caqui justa que deixa suas pernas lindas, estava com a polo branca que dava mais cor a sua pele bronzeada do povo da Sicília.

-Oi -ela não conseguiu dizer mais nada enquanto caminhava até ele.

Então ele se vira e a vê. Porra...

Ela estava em um vestido amarelo soltinho que descia com graça e conforto até seus pés, que estavam descalços eu aposto.

-O-oi ath, que bom que veio.

-Você me chamou nao foi? Então pode começar a falar- diz ela rindo, vai até a mureta e se senta nela, com as pernas penduradas para fora do prédio.

-Me desculpe- ele não consegui dizer mais nada depois que se sentou ao seu lado.

-Eu não fiquei brava por você namorar a Alice ou ter ido para Roma estudar música. Eu apenas queria que tivesse me contado a verdade e se despedido...devidamente.- Diz ela olhando para a mesma paisagem que ele encarava a minutos atrás.

-Não tem um dia em que eu não me arrependo. Acabei perdendo minha melhor amiga por...medo.

-É...o medo é uma merda. -Thiago olha espantado para Athena e ela ri- acha que depois que foi imbora eu não aprendi algumas coisas? Tipo falar palavrão e jogar futebol.

-É...eu so queria que as coisas voltassem a ser como antes ath. Eu e você, os caras, fugas de treinos para ir nadar no lago...eu quero você de volta Athena!

Ele a olhava com algo que Athena deduziu ser desespero...ela subira ali com a intenção de não perdoar o que ele fez, mas aquela festa, suas palavras, Tudo! Tudo a fez mudar de ideia.

-Vai ter que reconquistar minha confiança Thiago. E isso não será fácil.

Athena se derrete toda quando Thiago sorri e a abraça...eles ficam assim por um bom tempo, até se lembrarem do calor um do outro, do carinho um do outro...de como era ter aquele alguém em suas vidas.

-É seu aniversário...e tenho uma surpresa pra você. -Thiago sorri animado e se solta de Athena, desce da mureta e pega uma caixa de papelão cheia de buracos nas laterais que estava em cima de um dos bancos, ele se aproxima dela e ela jura por tudo o que é mais sagrado que viu a caixa se mexer- bom...sempre gostou dessas coisas então...

Ele sorri quando para em sua frente, Athena havia descido da mureta para saber o que era aquilo, então ela sorri para Thiago e abre as duas abas da caixa e então...ve a coisa mais fofa que ja vira na Terra...

-Thiago...ela é linda...- Diz Athena pegando o pequenino porquinho de dentro da caixa e o olha melhor- quer dizer...ele é lindo, sabe o tamanho da paixão que tenho por porcos?

-Sei sim, por isso sabia que acertaria no presente, a mae e os irmãos morreram ao nascerem, ele tem apenas 2 dias...entao parabéns!!! Você é mae!

Athena ri e fica olhando para o pequeno ser que agora descansa em seus braços.

-Meu Santo bacon Thiago...muito obrigada!! Qual o nome dele?- pergunta ela fazendo carinho em suas orelhinhas com cuidado.

-Deixei o nome por sua conta...- ele não conseguia dizer nada. Estava totalmente hipnotizado por aquele sorriso.

-Que tal... cyrano? De... Cyrano de bergerac, meu livro favorito.

-Perfeita...

Acho que ele não estava falando do nome não...

-Que tal desermos para a festa? Temos que aproveitar!! Tenho que ir me arrumar para o baile daqui a pouco. -Diz Athena sorrindo.

-Vamos!!

Então os dois descem, juntos, para o patio onde acontecia a festa, muitos sorriam, olhavam com espanto ou nem repararam que estávamos juntos, todos estavam se divertindo.

-Você que teve a ideia de fazer tudo isso sozinho?- pergunta Athena sorrindo para todos e cumprimentando outros que não tivera oportunidade antes.

-Os cara me ajudaram... e hope, ela que orquestrou tudo.

Claire estava dançando uma música agitada junto com Lucas, Hope conversava com Raphael na mesa de doce em quanto os dois se entupiam de docinhos, Donatello estava na mesa do DJ discutindo sobre a próxima música com aramis.

O problema foi uma cascata de cabelos loiros que estava na porta de entrada do patio de treinamento que ela pensava estar muito longe, la em Roma..., longe de Athena e de Thiago...

-Athena!! Minha priminha!! -Fala a garota com uma roupa de montaria e uma tiara de joias falsas na cabeça.

Alice...

______________________________________

Booom, mais um capítulo anjinhoos!!

Comentem e compartilhem com seus amigos, pais, com os crush e com seus amores!!!

E não se esqueçam da estrelinha🌟 que ajuda muito!!

Obrigada por serem os melhores leitores do mundo!!!

Esse capítulo vai para o Paulo, meu Anjo, que não deixou eu desanimar!!

Beijoos da autora ♡♡♡


Athena, uma historia de amor e coragem Onde histórias criam vida. Descubra agora