Final( parte 1)

169 30 4
                                    

Helize Castheline Lerman

Abro meus olhos com a visão turva,sinto minha cabeça pesada e o corpo paralisado, tive a consciência que eram os homens de Sebastian que me mantinham  de pé. Eu podia sentir meu organismo rejeitando a substância que Sebastian tinha injetado em mim , e pouco a pouco minha consciência estava voltando,apesar de  não conseguir o controle do meu corpo que se encontra paralisado. Em minha boca sinto um gosto amargo, tentei falar algo mas percebi que tinha uma mordaça em minha boca, e ao tentar mexer as mãos pude verificar que estavam amarradas, levantei minha cabeça no mesmo momento em que duas figuras entraram na sala principal, meu coração se encheu de esperança minha mãe e o amor da minha vida estavam a minha frente, quando meu olhar crusou com o da minha mãe pude ver o horror nos olhos ao me ver nessa situação.

–Oque você fez com a minha filha seu desgraçado– gritou minha mãe se inclinando para frente.

Tentei gritar para que ela não se aproximasse mas a mordaça me impedia.

– Ôpa!Ôpa! Ôpa! Um passo para trás ou então serei obrigado a fazer um estrago ainda pior , oque seria um pena pois ainda quero meu brinquedo– disse Sebastian com ar cínico

Sebastian então acenou para os homens que estavam me segurando e um deles apertou o meu braço que tinha sido ferido em nossa luta mais cedo , uma dor lancinante se espalhar por toda extensão do meu braço oque me fez gemer de dor e minha consciência falhar por alguns minutos minha visão ficou turva novamente e não pude ouvir nada além de um zumbido em meus ouvidos

– Por favor Sebastian peça para que eles parem– pude ouvir Eric com a voz baixa como se estivesse a vários métodos de distância.

Estava lutando para me manter consciente mas a dor e os efeitos da droga em meu organismo tornava isso uma tarefa difícil, devo ter apagado por alguns instantes pois fui despertada pela dor em meu couro cabeludo e a sensação de algo gelado em meu pescoço, então notei que um dos comparsas de Sebastian tinha se posto atrás de mim e tinha uma das mãos em meu cabelo e um punhal em meu pescoço.

– Hoo Eric agora sim está perfeito,tudo exatamente como da última vez!! E então oque me diz? Aceita ou não o meu desafio? Não me diga que está com medo de perder? Claro que é perfeitamente compreensível sempre fui melhor que você na espada, porém confesso que ficarei desapontado caso desista como um covarde esperei muito por esse momento, seria uma pena desperdiçar essa oportunidade.

As palavras de Sebastian para mim estavam confusas  quando meus olhos encontraram com os de Eric ,  pude ver ele fechar os olhos visivelmente transtornado, oque me fez pensar que devo estar em um estado realmente deplorável, então ele se virou e disse algo a minha mãe que assentiu, logo ele deu um passo a frente mas foi interrompido por minha mãe que segurou em seu braço.

– Espero que você mesmo tenha a oportunidade de dizer isso a ela por todos os dias das suas vidas, agora vai lá e acaba com esse desgraçado.– disse minha mãe alto o suficiente para que todos pudessem ouvir

– E então Eric, irá me enfrentar ou fugirá como um covarde?– disse Sebastian de forma debochada

Então as peças se encaixaram e com terror compreendi o que estava acontecendo , Sebastian e Eric estavam prestes a lutar.

– Eu não vou enfrenta-lo Sebastian eu vou mata-lo.– bradou Eric fazendo meu coração gelar no peito diante ao seu olhar de puro ódio.

– Estou ansioso para ver você tentar– disse Sebastian sorrindo

Minha vontade era gritar para que Eric não entrasse nessa briga , apesar de confiar na capacidade de luta dele , a ideia de ver Sebastian e Eric envolvidos em uma luta até a morte me aterrorizava, sabia que Sebastian faria de tudo para ganhar inclusive jogar sujo, só em pensar na possibilidade de perder Eric ou ver ele seriamente machucado foi o suficiente para fazer com que as lágrimas começassem a rolar pelo meu rosto. Eric olhou em minha direção e me deu um sorriso, era evidente que ele estava tentando me passar confiança , estava tentando me dizer que estava tudo bem, mas eu sei que não está , e fiquei ainda mais preocupada com a determinação que vi em seus olhos , nesse momento eu percebi que Eric estava disposto a tudo para vencer e isso me deixou ainda mais aterrorizada.
Ambos estavam com as espadas em mãos, se medindo, então Sebastian deu sua primeira investida Eric se defendeu, Sebastian investiu com mais intensidade e Eric defendeu todas as suas investidas , e em seu contra ataque fez um corte no braço de Sebastian.

Sempre E Para Sempre(COMPLETO)Where stories live. Discover now