one ♡

795 28 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Agosto, 2018

Aeroporto de Barcelona

Olhava de um lado paro o outro à procura de algum rosto familiar em meio à multidão de pessoas indo e vindo de um lado para o outro apressadamente. Batucava meus dedos na alça da mala e checava o horário no celular a cada minuto, não é possível que eles tivessem esquecido de mim novamente. A primeira vez que foram me buscar no aeroporto me deixaram esperando quase uma hora, eu estava prestes a pegar um táxi e as duas pragas apareceram.

O corredor que antes estava cheio, agora estava quase vazio e a vontade de chamar um táxi apenas aumentava.Mas que absurdo, será que esses dois não têm relógio?

Enquanto mandava mensagens de ódio para meus amigos, reclamando do atraso, senti alguém me cutucar impacientemente várias vezes. Só pode ser brincadeira.

— MICAELA — escutei antes de ser atacada pelos dois.Agora as madames vão querer demonstrar carinho né, depois de me deixar esperando sozinha?

— Oi feios, sentiram saudades? — perguntei enquanto abraçava meus dois melhores amigos.Maitê e Jesus, o jogador de futebol mesmo, não o filho de Deus.

— Não, pode ir embora já, bostinha — Jesus respondeu enquanto bagunçava meus cabelos.Grosso, achei deselegante.

— Não falei com você, seu desnecessário. — falei enquanto o empurrava pra longe de mim e Maitê.

— Misericórdia, a gente nem saiu do aeroporto e vocês dois já 'tão insuportáveis, Deus que me livre — a garota falou entre risos se afastando de nós dois, que ódio, eu amo esses dois demais.

— Quanto amor, obrigada, adoro uma recepção calorosa. — debochei enquanto Jesus colocava minhas malas no carro. — Nossa que educado, quem te ensinou? Tá querendo pedir dinheiro emprestado?

— Cala boca Micaela, eu vou te mandar de volta pra casa.

Há aproximadamente dois meses eu recebi uma proposta para participar da inauguração de uma grande loja em Barcelona, não tive muita escolha, então aqui estou eu.Como sempre, terei de participar de entrevistas e ensaios fotográficos e justamente por isso, geralmente fico mais tempo do que o necessário no país, para conhecer e visitar porque né, temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos dá.

Porém dessa vez eu não tinha tanta vontade de ficar.Por vários motivos.Barcelona é o lar do maior e único amor que tive em minha vida e que infelizmente, ainda perambula pelos meus pensamentos de vez em quando.Espero não ter o azar de trombar com ele por aí.

I missed you ♡ philippe coutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora