Por favor... (capítulo único)

151 8 2
                                    

Importante! [Sobre o UA (universo alternativo): é um especial em que todos os personagens tem finais felizes, ou pelo menos tão felizes quanto possível. Alguns detalhes para entender melhor antes de ler (spoilers, mas a história toda tem eles): 
* V e Rika recebem ajuda e se separam para dar um tempo do relacionamento tóxico em que estavam 
* Seven recupera o irmão dele antes de danos maiores serem feitos a este mentalmente 
* MC é apelido pra Emicy, que é mais ou menos uma forma de escrever a pronuncia em inglês. Ela faz ensino médio com yoosung e por ser amiga dele acaba conhecendo o restante da R.F.A, levando a convidarem ela para se tornar membro.]
--------------------------


Algumas horas antes do Sol se pôr, Zen apareceu na casa de V, e com uma cara séria, colocou as mãos nos ombros dele, o prendendo contra o sofá, e disse algo muito estranho: 

- V, casa comigo! 

- Huh? ...uuuh? 

Os olhos avermelhados do homem que lhe fazia uma proposta sem pé nem cabeça brilhavam com uma intensidade que só uma pessoa muito determinada tinha. Não que V pudesse reparar perfeitamente nisso, mas ainda foi hesitante ao retirar as mãos do amigo de seus ombros. Infelizmente para ele, este aproveitou para ficarem de mãos dadas. 

- Zen, você bebeu? - De fato, o albino tinha um leve odor de álcool, mas não parecia estar tão fora de si. Bem, tirando o fato que ele estava pedindo um outro cara, que não tinha nem mesmo superado a pessoa que amava profundamente, em casamento. 

O relacionamento tóxico dele e Rika acabou sendo descoberto pelo restante da RFA, afinal. Para o bem de ambos, seus amigos conseguiram convencer Rika a receber tratamento enquanto V e ela davam um tempo, o que realmente não foi uma tarefa fácil. Após meses de discussões, conselhos, acompanhamento e a ajuda de todos, as conclusões necessárias para resolver a situação foram tiradas. Ninguém quisera realmente vê-los separados, mas a situação pedia por pelo menos um distanciamento temporário, ou continuariam fazendo mal um ao outro até que, quem sabe, algo pior acontecesse. V também não escapou de ajuda médica e psicológica, mas se recusava a ultrapassar alguns limites que ele mesmo havia imposto, ou sentiria que estava perdendo o que Rika havia deixado com ele. 

E se casar com outra pessoa estrapolava violentamente seus limites. 

- Eu não bebi... mas Seven provavelmente sim! Ele disse que vai criar um documento que faz de mim e Jumin casados em algum país exterior! E fotos de lua de mel falsas, assim que tiver um pouco de tempo livre! Só porque eu e o Jumin estávamos implicando no chat e atrapalhamos a pegadinha dele com Emicy! Ele disse, "Já que vocês gostam taaanto de se falarem, eu bem que posso dar um empurrãozinho pra vocês terem ainda mais tempo juntos, huuh? Já sei!! Vou casar vocês~ lololol" E o Jumin não se opôs, V! Enquanto eu estava esperneando, ele não reclamou de NADA, V! - O albino já estava a sacudir o amigo de tanto desespero quando sua narração se aproximou do fim. 

Bem, parecia que o azulado era o único levando as coisas a sério na vida. Ele já estava até pensando como rejeitar educadamente... 

- Eu... - Murmurou, se recuperando de ser sacudido. - Eu sinto muito, mas como Seven pode casar vocês, se não é por livre e espontânea vontade de ambos? E onde que essa conversa chega em mim..? 

Ele tinha o pressentimento que nem deveria querer saber. 

- Eu não duvido da capacidade dele! Ainda mais quando aparentemente eu sou o único recusando! Por isso, eu vim aqui, pensando que se eu tivesse que ser forçado a me casar com um cara por causa do Seven, já que a primeira opção "eu" não dá, que pelo menos fosse você! Não aquele... aquele... 

V, casa comigo!Donde viven las historias. Descúbrelo ahora