Capitulo I

1.1K 38 26
                                    

Hoje é o primeiro dia no colégio novo, e eu já estava atrasada:
"C'mon my dear, it's your first day on the new school!" Minha mãe me gritava da porta principal da nossa casa. Ela também não estava muito boa no português, então era muito comum misturarmos o inglês com o português aqui em casa.
"Okay mom, i'm done..." Eu a respondi enquanto descia a escada, dava para notar a minha falta de empolgação na voz, mesmo assim, eu não fiz nada para escondê-lo! C'mon, vai que ela resolve me deixar ficar.
Ao chegar na ponta da escada eu ja podia vê-la olhar impacientemente para o relógio e foi quando ela virou e me viu. Dava para ver sua cara de desaprovação ao ver como eu estava vestida.
Eu estava com minha jaqueta preta, blusa branca básica, minha típica calça jeans e aqueles allstar de cano médio. Sinceramente, estava muito bonita! Não entendo o porque daquele olhar!
"Dear, você não 'ir' com esta roupa! Para onde pensa que esta indo?"
"Stop! Please... não 'começar' com isto again!" respondi, nem sequer olhei para ela.
"Lovely, in this way you won't make new friends!" ela respondeu quase sussurrando e segurando o meu punho.
"I don't care, mommy!" disse enquanto livrava meu punho da sua mão e andava em direção ao carro.
Entrei e sentei-me no banco de trás, meu pai estava no banco do motorista e me olhou pelo retrovisor e sorriu.
"Good mor... i mean, bom dia, dad?!" rimos e lhe dei um beijo. Meu pai é empresário e ao contrário de mim e da minha mãe ele fala português muito bem, como também, inglês, japonês, mandarim, espanhol e alemão.
"Bom dia, meu amor!" Disse ele ao mesmo tempo que ligava o carro enquanto minha mãe entrava.
Deu pra notar o clima que estava no ar, fomos da nossa casa até o meu novo colégio em silêncio, o que não é muita coisa, já que minha escola é a dois quarteirões da minha casa.
Logo quando chegamos a frente do colégio sai e não dei tchau, e foi ai que minha mãe abriu a janela e gritou:
"Make new friends, love." Aaah, como odeio quando ela faz isso! Sorte minha que todos ja estavam nas salas, como sempre a novata chega atrasada.
Andei em direção a minha primeira aula, e por sorte, era inglês. Bati na porta duas vezes e a abri.
"Ex... Com licença, eu 'ser' a nova 'aluná'..." Disse devagar e fui interrompida por risos por toda a sala, todos me olhavam com uma cara de "quem é essa analfabeta?", eu simplesmente os ignorei e fui ate a mesa do professor. "Sou a nova aluna, senhor...?"
"Sr. Andrew, ou somente Andrew ou And" completou sorrindo.
Meu deus, que homem lindo! Aquele sorriso era de encantar qualquer um, quantos anos deveria ter? 27? 28?... Fui interrompida dos meus pensamentos com a voz dele.
"Sente-se ali senhorita... Karina Carrewl" disse enquanto lia meu nome no papel que lhe entreguei.
Fui para a ultima cadeira, a qual ele tinha apontado, era no canto direito da sala exatamente no ultimo lugar, com dois ligares vagos, um ao meu lado e um na minha frente. Sem questionar sorri e me dirigi ao meu lugar. Senti olhares de todos a minha volta, olhares de gozação e curiosidade, "como aquela menina pode tá no terceiro ano do colegial sem saber falar português?", provavelmente eram esses tipos de pensamento.
Novamente, tive meus pensamentos interrompidos pelo bater da porta, olhei para cima e vi um garoto de capuz vindo na minha direção. "Acho que é o menino da cadeira da frente, qual é desse capuz escondendo a cara? Qual deve ser o nome dele?..." Notei que ele começou a me olhar com um riso nos lábios, como se soubesse o que eu estava pensando. Ele realmente era o "menino da cadeira da frente" e ao sentar-se ele se virou um pouco e disse em um tom muito baixo " Kalil ".
----------------------------------------------------------------------
Olá pessoal,
Sou nova aqui, espero que gostem da minha história. Eu realmente to nervosa, porque nunca escrevi nada antes, mas sempre quis! Por favor comentem o que acharam e indiquem e votem...
Obrigada desde ja, Love u'all! ThatGirl xx

That GirlOnde as histórias ganham vida. Descobre agora