Capítulo 7

1.2K 142 38
                                    

Capítulo feito ao som de Birdy - Wings

#Ela me faz sentir coisas....

Pov.Christian

Semana começou eu só conseguia pensar nas palavras do meu pai e em como Ana está já que fiquei sabendo que depois da minha conversa com Elliot o mesmo viajou a trabalho nao sei se chegou a comentar com Ana a nossa conversa.

Então desisti ir buscar a Ana para um café.

Cheguei lá e havia tão concentrada mas ao mesmo tempo com semblante de cansada então tentei fazer alguma graça para distraí-la e fazer o convite.

E deu certo. Pois agora estou aqui com Ana em meus braços dormindo contra meu peito eu com a cabeça enterrada em seu preço sentindo o cheiro de Ana.

Ela está tão linda e tão serena que eu tenho pena de acordá-la então tenho uma ideia.

- Taylor mudança de planos. - Digo baixo olhando para frente. - Vamos para meu refúgio.

Ele concorda com a cabeça e muda sua roda.

Taylor pega o caminho de saída de Seattle e

Cerca de 25 minutos depois estamos tentando em uma pequena estradinha que tem perto da saída de Seattle rumo ao seu interior.

Depois disso não demoramos mais até chegar a uma entrada secundária que eu conheço bem. Que logo estamos parando em frente a uma pequena casa.

Ela não é grande, tem desaire moderno foi construída a pouco tempo ela é toda sustentável, a base de materiais voltados à sustentabilidade do planeta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela não é grande, tem desaire moderno foi construída a pouco tempo ela é toda sustentável, a base de materiais voltados à sustentabilidade do planeta. Ela  tem apenas dois quartos uma cozinha ampla com sala e um banheiro. Água e energias vem do sol.

Taylor sai primeiro  do carro e abre a porta para mim.

Seguro com firmeza Ana em meus braços e saiu e sinto ela murmurar algo mais não acorda.

-Senhor eu avisei o Philippe que estávamos a caminho para dele já deixar tudo em ordem. - Diz Taylor eu não percebi estava tão distraído.

-Obrigado. Está dispensado. - Digo ele agente com a cabeça.

Caminho até a entrada da casa com Taylor que abre a porta para mim.

-Geladeira está abastecida assim como a dispensa Gail já providenciou. - Diz para mim. - Agora já vou indo.  - Ele se retirou indo embora.

Entro passando pela sala olho vejo a cozinha já organizada e subo as escadas rumo ao quarto.

Depósito Ana com cuidado na cama tiro seus sapatos e pego uma manta e a tapo com todo carinho do mundo.

Permito-me  sentar na beirada da cama e fico admirando o quanto ela consegue ser tão linda mesmo estando exausta depois de um plantão.

Tão linda …. Um anjo que eu tenho o instinto de proteger de tudo que pode machucar.

Desejo do Coração (Em Pausa)Where stories live. Discover now