Capítulo 4

1.4K 161 26
                                    


Capítulo feito ao som de Bon Jovi - Blaze of Glory

#Reflexões

Pov. Anastácia

Falar com Christian foi tão bom. Precisava desabafar com alguém que não me certo cara por estar pensando demais no futuro se ainda nem me casei ainda.

O jantar foi calmo na medida do possível. Eu reparei que o Christian volta e meia Olha a sério para o Elliot que não percebeu ou fingiu muito bem se não viu as olhadas que o irmão deu pra ele.

O mesmo só falava de futebol com o pai e largava suas muitas piadinhas.

O jantar terminou e fomos todos pra sala a espera do café tradicional de Grace. Quando vejo Christian chamar Elliot para conversar então ficou apenas eu Grace e Elena já que Carrick saiu pra atender o celular e meus pais não quiseram vir pois o Senhor Ray fez uma noite de casal pra eles.

Mas não demorou muito meu celular começou a tocar e era minha amiga Kate nos conhecemos no final da faculdade e acabamos indo trabalhar juntas. Ela que estava em casa e havia acabado de se cortar e estava sozinha já que o irmão está viajando em intercâmbio na Alemanha.

Eu prontamente me desculpe com Grace e Elena é pedir pra avisar os menino que tive um imprevisto. E fui ver minha amiga e parceira de trabalho.

Não podia deixar ela na mão, não ela que já tanto me ajudou e me socorreu quando ainda fazia plantões na emergência do hospital.

Por isso é outras coisas é que nesse exato momento eu estou me acordando com uma dor no meu preço por ter dormido no sofá com Kate provavelmente durante o primeiro filme que começamos a olhar depois de ter limpado a bagunça e feito um belo curativo em sua mão e ter dado remédio pra dor.

Mexo-me um pouco e sinto uma leve rigidez na nuca então levo minha mão até o local e a acaricio e a outra mão levo a meus olhos pra poder despertar cem por cento então deixo minha mão cair sobre meu colo e um resmungar faz com que eu olho de onde veio o som e só aí lembro que Kate está no meu colo.

Ela dorme serenamente devido ao efeito do remédio pra dor. E com cuidado levantou sua cabeça e alcanço o controle da TV e a desligo e procuro minha bolsa e a encontro depositada na mesa de canto de madeira envernizada marrom pego meu celular e olho as horas e marca 15 pras oitos horas, vejo também se tem alguma mensagem ou chamada perdida mais nada. Então decidi que vou preparar um café.

Vou para cozinha de Kate que é praticamente impossível não achar um luxo. Toda preta com detalhes em branco e vermelhos, com belo balcão americano e tem também algumas prateleiras separadas dando um estilo mais ousado ela é bem espaçosa diria até demais para só uma pessoa sozinha. Assim como todo o apartamento.

Mais como Kate sempre diz ''espaço nunca é demais''

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais como Kate sempre diz ''espaço nunca é demais''. Ou ela me culpa por ter abandonado pois era para estarmos morando juntas e tudo mais.

Mais eu Amo Kate como uma irmã mais tem algo que me prende lá talvez seja o fato de ter meus pais pertinho de mim ter um resquício da minha infância onde tudo era mais fácil.

Desejo do Coração (Em Pausa)Where stories live. Discover now