sessenta&cinco

2.7K 387 250
                                    

hoje seria o tão esperado rolê na casa de changbin. por que tão esperado? porque changbin nunca os convidava para sua casa, sempre os convidados de honra eram hyunjin e felix, que já se sentiam em casa na casa do moreno, como agora que felix estava jogado no enorme sofá da sala de changbin e hyunjin esparramado no chão da sala em meio as várias almofadas.

- hyunjin, sai do chão e tira as almofadas dai. - changbin resmungou.

- se você pedir com jeitinho, talvez eu saia. - hyunjin sorriu sugestivo e changbin revirou os olhos.

- sai dai ou eu te mato agora mesmo. - esbravejou changbin.

- isso mesmo, esse é o changbin que eu amo. - hyunjin se levantou do chão e recolheu as almofadas jogadas por ali.

felix observava a cena rindo, até changbin o fuzilar com o olhar e felix se calar.

- você poderia sentar que nem gente no sofá? - changbin disse irritado.

- não, eu só sei sentar que nem moça. - felix disse e se sentou com as pernas abertas no sofá.

hyunjin gargalhou, o que deixou changbin mais enfurecido ainda.

- olha aqui se um dos dois vier com a piada "estou de pernas abertas" eu cometo um crime de ódio! - changbin exclamou.

- qual o problema, binnie? por que esse mau humor todo? - hyunjin indagou enquanto abraçava o baixinho por trás.

- é que eu já me arrependi de ter chamado todos pra cá, quer dizer eu já me estresso com vocês dois aqui. imagine com todos reunidos bem aqui na minha casa. - changbin suspirou.

- a gente pode só deixar eles na sua sala de cinema, é um lugar romântico, eles vão agir feito casal e acabou, ninguém vai te incomodar além da gente. - felix sorriu e changbin devolveu a ele um sorriso de agradecimento pela ótima ideia.

- é por isso que eu amo o felix! - changbin exclamou.

- e eu? - hyunjin disse emburrado com um beicinho já formado em seus lábios.

- você sabe que eu te amo também, seu idiota. - changbin se virou para hyunjin e depositou um selinho rápido naqueles lábios fartos que tanto amava.

os três organizaram a sala de cinema para receber as visitas e assim que finalizaram todo o trabalho de arrumar a sala de cinema e toda a comida que comeriam, se sentaram no sofá para aguardar os amigos e trocar carícias e beijinhos entre si. ficaram um tempo trocando afeto entre si, até serem interrompidos pela campainha tocando e o anfitrião foi até a mesma, atender quem quer que fosse.

e para a surpresa de changbin eram todos os seus amigos de uma só vez, o que foi inesperado já que pensara que alguns chegariam no horário e outros atrasados.

- só viemos na hora marcada, porque estávamos ansiosos para vir até a sua casa depois de 84 anos. - bang chan esclareceu, parecendo ler os pensamentos do seo.

- vou mudar de casa e não chamar vocês para conhecerem. - changbin murmurou.

- a gente você vai ter que chamar! - hyunjin e felix exclamaram em uníssono.

- claro que sim, mas só vocês. - changbin replicou e os dois sorriram vitoriosos e mostraram a língua para os amigos.

changbin direcionou todos até a sala de cinema e deixou com felix e hyunjin a tarefa de trazer toda a guloseima e refrigerante que comeriam.

— que filme vocês querem ver? — changbin indagou e só agora tinha percebido que não tinha pensando em qual filme assistiriam.

assim uma briga sobre qual filme veriam se iniciou, era complicado conciliar os gostos de todos então não conseguiam decidir qual filme ver. changbin percebeu que eles não chegariam a lugar nenhum, o que resultou em um changbin zangado colocando o primeiro filme que viu pela frente, enquanto hyunjin e felix entregavam refrigerantes e muitas porcarias para todos ali presentes.

o filme que changbin escolheu foi percy jackson e o ladrão de raios, todos ali achavam aquele um filme realmente ruim, ou seja ninguém prestou atenção no filme.

todos estavam divididos em casais. seungmin e jeongin estavam praticamente se engolindo ali mesmo, já que jeongin estava no colo de seungmin e eles se beijavam como se não fizessem isso há tempos e estivessem matando a saudade e a necessidade que tinham de se beijarem. hyunjin e felix estavam incomodando changbin e quando este ficava bravo eles aproveitavam para o encher de beijinhos e acalmar o anão zangado. tinha a jamie e chan que não eram exatamente um casal, porém naquela noite estavam agindo como tal e sabiam que agora estavam namorando mesmo sem um pedido oficial, só eram o que eram e são o que a sociedade chama de casal.

e finalmente, tinha minho e jisung que estavam aflitos por este ser o primeiro encontro como namorados. não sabiam ao certo como agir e tinham receio de fazer algo errado. jisung nunca tinha estado em um relacionamento antes, então era meio estranho para si olhar para o moreno sentado ao seu lado e pensar "ele é meu namorado". por esse motivo jisung também sentia uma certa pressão, já que tinha o conhecimento que minho já namorou outras pessoas, por isso não queria parecer um inexperiente no assunto, por mais que fosse exatamente isso.

— olha pela minha experiência em te conhecer, digo que está nervoso. — minho se virou para jisung com um sorriso.

— é só que... é estranho você ser meu namorado. — jisung disse constrangido.

— você nunca namorou antes, não é? — minho indagou e jisung assentiu. — não precisa se sentir pressionado por isso, ok? tudo bem que eu já tive algumas experiências no quesito relacionamentos, mas isso não importa, porque agora eu vou ter novas experiências com você e você é meu namorado agora. — minho sorriu quando viu o han esconder o rosto com as mãos.

— para de dizer essas coisas, está me deixando envergonhado. — jisung disse abafado por estar com o rosto entre suas mãos.

— e você para de esconder essa boca, eu quero beijar ela. — minho tirou as mãos de jisung de seu rosto e as entrelaçou com as suas.

o rosto do mais novo estava escarlate e minho sorriu mais uma vez por ser o motivo daquela coloração na bochecha de jisung.

minho se aproximou lentamente, enquanto os corações de ambos batiam freneticamente e finalmente selou os lábios de jisung. em um beijo intenso, repleto de mordidas ali e aqui, suspiros de satisfação e com direito a algumas sugadas por parte de minho, o que assustava jisung, que nunca tinha feito aquilo em um beijo. e quando tiveram que cessar o ósculo, finalizaram como sempre fazem, com um rápido selinho e sorrisos.

— eu te amo, seu exol.

— eu também te amo, seu army.

FIM

que final horrível não eh mesmo porém eh isto eu não sei escrever finais
obrigada por acompanharem essa fanfic e darem tanto amor à ela 💖🤧
eu enrolei pra postar esse capítulo final pq eu vou sentir muita falta de escrever essa fanfic to chorosa 😭

enfim gosto de finais assim meio simples porque ai vocês podem imaginar o resto da história sabe?? tipo eu imagino que daqui um tempo eles casaram, tiveram filhos e adotaram um cachorro e chamaram de minsung e adotaram um gato e chamaram de woochan

mais uma vez obrigada por tudo, sem vocês essa fanfic não seria nada

adeus 🤧😭


army e exolWhere stories live. Discover now