Olhares

523 16 0
                                    

PHILIPPE

Depois de sair da sala peguei minhas coisas e olhei o horário no celular, já eram 11:30, mais 30 minutos e o treino da manhã já se encerrava. Decidi não voltar a treinar, estava de cabeça cheia.

Fui em direção ao vestiário afim de tomar um banho e esperar os meninos para irmos almoçar, peguei uma roupa limpa, me despi e foi para debaixo do chuveiro. Tomei um banho gelado e demorado, quando saio com a toalha na cintura, percebo que os meninos estavam entrando no local. Pego minha roupa e começo a me trocar colocando a cueca por baixo da toalha, termino de me vestir e me sento no banco para olhar meu celular. Estava distraído quando vejo alguém se sentando ao meu lado.

- Está tudo bem? - Marcelo como sempre preocupado com os amigos. - O que houve entre você e Duda?

- Agora estou mais calmo.- Falo guardando o celular no bolso.- Mas aquela menina me tira do sério, só porque é filhinha do Tite acha que pode fazer o que quiser.

- Relaxa aí, ela não fez por querer. Eu vi a preocupação na feição dela.

- Agora vai ficar do lado dela também?? - Me viro olhando no olho de Marcelo que me olha um pouco assustado.

- Não estou do lado de ninguém, só disse o que achava.- Diz se defendendo e erguendo a mão como forma de rendimento. - E o que o professor disse?

- Falou que iremos treinar resistência a semana inteira juntos. Eu não suporto ficar correndo e pulando que nem um idiota.

- Boa sorte!! - Diz se levantando e rindo.

Me levanto também e vou para o refeitório junto com outros meninos. Chegando lá meu olhar se cruza diretamente com Eduarda que me fuzila semicerrando os olhos, desvio minha atenção entrando na fila para me servir.

Após colocar minha comida no prato vou para a mesa que Neymar está. Sento-me a sua frente me dando a visão de Eduarda sentada de costas para mim na mesa em nossa frente. Fico a observando, ela me irrita, mas também me atrai.

- Dá pra pelo menos disfarçar?? - Pergunta menino Ney. - Você ainda vai se apaixonar por essa garota.

- QUE?? Cala a boca Neymar, eu não suporto essa guria, isso nunca iria acontecer.

- Do jeito que você olha pra ela não me engana.

- Eu estou com raiva dela, é isso!!

- Aham, tá bom então.

DUDA

Depois que saímos do escritório, não voltei treinar, fiquei no vestiário checando minhas redes sociais. Logo as meninas chegaram e fomos almoçar.

Peguei um prato, me servi e sentei na mesa com Aline, Bruna e Camila. Eu estava um pouco emburrada, então não quis puxar muito assunto, mas elas não deixaram isso quieto.

- O que o Tite disse?- Perguntou Aline.

- Ele disse que estamos de castigo e teremos que treinar juntos durante uma semana.- Digo revirando os olhos, só de pensar que terei que aturar aquele muleque durante 7 dias já me da vontade de socar alguém.

- Mas não é nada mal treinar com o Coutinho né. - Camila fala com um ar de graça fazendo as meninas rirem.

- Falando na beldade. Olha ele vindo ali. - Bruna aponta para a porta fazendo com que meu olhar cruze com o dele. Faço cara de poucos amigos e volto minha atenção para a comida.

- Que isso ein, ficaram quase 2 segundos se encarando. - Aline diz tirando sarro de minha cara.

- Cala a boca Aline, não me enche!!

- Não está mais aqui quem falou. - Faz cara de deboche arrancando risadinhas das outras duas.

A filha do treinador - Philippe CoutinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora