CAPÍTULO 2

3.2K 638 156
                                    


MELISSA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

MELISSA


Vejo o dia clarear pela fresta da minha janela e não tenho nenhuma disposição de me mexer da cama. Não consegui dormir. Sinto meus olhos arderem, mas só em fecha-los a cena de ontem volta para minha mente.

Tyler deitado na cama com outra mulher.

Depois que cheguei em casa ontem chorando, corri para o banheiro e vomitei o pouco que tinha no meu estômago. Não comi quase nada ontem e passei meu tempo em frente à TV tentando me distrair vendo uma série que nem me lembro de qual era o nome.

Meg está deitada ao meu lado dormindo. Bufo. Pelo menos ela está conseguindo dormir. Esses dias ela andava triste, acho que é sentindo falta do Bonitão. Mas pelo que eu estou vendo não atrapalha em nada o seu sono.

Suspiro e passo as mãos no meu rosto. Quer saber. Chega de ficar sofrendo por causa do que os homens fazem comigo. Eu não vou passar mais meu tempo chorando e enterrada em casa sofrendo. Decido reagir e finalmente me levanto. Não vou voltar a ser a Melissa bobinha e ingênua de antes. Puxo o lençol para o lado e sigo para o banheiro. Paro em frente ao espelho e meus olhos se arregalam.

Meu Deus! Estou horrorosa!

Olhos grandes e vermelhos, olheiras profundas, lábios ressecados e cabelos parecendo uma vassoura.

Que linda Mel! Bufo.

Afasto-me de espelho e vou tirar minha roupa. Entro no box e gemo de prazer. A água quente me alivia um pouco dessa tristeza e começo a pensar em porque minha vida tem que ser assim.

O que eu fiz para não merecer a felicidade?

Primeiro o John Fisher. O popular da faculdade, melhor namorado para mim até aquilo tudo acontecer... Só de pensar que todas as meninas da faculdade me invejavam... Não sabem o cretino egoísta que ele é. Minha barriga chega a se contorcer de nojo.

Depois disso, me fechei para o amor e me dediquei a minha vida profissional. Estava bem, encontrei Meg abandonada na rua e encontrei uma companheira.

Mas minha querida amiga Tess inventa esse tal encontro com um suposto cliente que depois descubro ser armação dela pela internet e então conheço Tyler Sullivan.

Um cara que me deixou com uma primeira impressão de que só pensa com o pau, mas que com o tempo revelou ser um cara simples, compreensivo, amoroso, divertido, melhor sexo e dentre outras qualidades. Em resumo: O cara perfeito.

Minha vida mudou e estávamos felizes, até que eu decidi revelar a ele quem é o cara que me machucou no meu passado.

Pura decepção!

Pensei que Tyler estivesse dando um tempo para processar tudo que aconteceu e dei esse espaço a ele. Ele me disse que eu era seu primeiro relacionamento sério. Sua primeira namorada oficial.

Hackeando o Amor 2 [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now