Capitulo 11 - O estranho

24 3 12
                                    

Andamos juntos por algumas quadras e logo estávamos no restaurante e ele era muito sofisticado e romântico. quando entramos, Andrew piscou para o metre do restaurante e logo ele nos levou para uma área reservada, no segundo andar. Eu, obviamente, fiquei mais apreensiva do que já estava, agora era claro que Drew tinha planejado tudo e o jantar não era tão casual quanto ele tentou transparecer.

Ainda não sabia como reagiria se ele tentasse algo, não queria soar ingrata depois de toda ajuda que ele me deu, mas também não trocaria esse tipo de favores com ele! Quem ele pensava que era? Não...qualquer avanço dele e eu colocaria todos os pingos nos is.

O metre puxou o assento para que eu sentasse e Drew se sentou enfrente a mim, ainda estávamos num silêncio um pouco inquietante. Acho que era um bom momento para começar a deixar clara a minha opinião sobre um possível "nós".

– Então...– Falamos juntos.

– Você primeiro – Juntos novamente e rimos, então ele acenou com a mão indicando que eu comecasse.

– Dre...– Fui interrompida novamente, desta vez pelo garçom.

– Boa noite. – Nos comprimentou o garçom trazendo o menu. – É um prazer tê-los aqui, serei seu garçom hoje a noite. Quando estiverem prontos para pedir, basta acionar o controle – disse entregando para Drew um dispositivo parecido com uma versão mais moderna de um BIP e indicando o botão que devíamos usar –, e logo estarei aqui, pronto para atendê-los.

– Obrigada Carl, mas não precisa ser tão formal comigo!

– Regras da casa, D. – Disse sorrindo. – Quando decidirem o pedido, me chamem. – Disse e partiu para atender a outras mesas. Quando o vi partindo abri a boca para retomar ao assunto, mas Andrew me interrompeu antes que eu pudesse falar uma palavra.

– Vamos ser justos, você perdeu a chance quando Carl te interrompeu! – Disse sorrindo com seu jeito convencido de sempre, me fazendo questionar suas reais intenções.

– Tem razão, pode falar.

– Maddie, te trouxe aqui por um motivo especial...– Meu estômago ficou inquieto de nervoso pela declaração que  estava por vir e tive que interrompe-lo.

– Andrew, não acho que isso seja uma boa ideia. Sei que nos conhecemos a pouco tempo e talvez você não me considere sua amiga, mas eu não posso ser nada além disso...

– Do que você está falando? – Disse expressando uma confusão genuína.

– Disso Andrew...– disse indicando o restaurante chique com os dedos. – já entendi que é um encontro.

– O que? – Disse rindo – Maddie, sei que você ficou com um bonitão no natal, mas eu não tenho a intenção de seguir os passos dele. – AI. MEU. DEUS! Que convencida, não acredito que entendi tudo errado. Ao perceber que entendi tudo errado, senti meu rosto queimar. – Não me entenda mal, você é muito bonita, mas desde que nos conhecemos percebi que estamos mais para sermos parceiros no crime do que um casal.

– Eu nem sei o que dizer, Drew...não tenho nem coragem de olhar pra você – Disse tampando o rosto com a mão.

– Ah Maddie, para com isso! Somos amigos ou não? – Disse esticando os braços para tirar as minhas mãos do rosto.

– Me desculpe, Drew, de verdade. Vi essa mesa super exclusiva e seu jeito mulherengo e acabei tirando as conclusões erradas. Sinto muito.

– Tá vendo? A gente tenta ser gentil e passa como mulherengo. – Disse se fazendo de vítima.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2018 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Ensina-me o amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora