School partner.

26.6K 1.1K 299
                                    

Cassie

Finalmente, domingo!

Eu sei que é estranho,como é que uma adolescente consegue gostar da escola?! Pois,a resposta é que eu sou diferente e sempre fui.

Eu gosto da escola porque é uma forma de me deixar orgulhosa de mim mesma,consigo ter o mérito por mim,sem ajuda de ninguém.

Eu tenho segredos como todos tem e não os vou revelar todos do dia para a noite.

Como todos os dias,de todas as semanas,de todos os anos eu organizei a minha mochila antes de ir dormir e pus o despertador para as 6:30.

[...]

As 6:30 já estava de pé a preparar-me para o duche,o meu irmão e eu dividíamos a casa de banho,eu sei,é estúpido porque uma rapariga precisa da sua própria privacidade mas parece que os meus pais pouco se importam com isso,até já é bom termos um quarto apenas para nós,segundo eles!

" Cassie despacha-te. " O meu irmão grunhiu enquanto socava a porta.

"Já vou." Respondi revirando os olhos.

Abri a porta da casa de banho e o meu irmão fechou-a logo a seguir.

"Parvo." Murmurei entre os dentes.

Vesti os meus jeans e pus a minha camisa,peguei na mochila e desci as escadas até á cozinha onde toda a minha família se encontrava.

"Bom dia." Sorri.

"Bom dia querida,dormiste bem?" A minha mãe perguntou.

"Como todos os dias e tu?"respondi-lhe.

"Também." Ela sorriu.

"Hey, o luke vai-me dar boleia para a escola,tchau." O ashton gritou enquanto corria para o portão,ughh o melhor amigo do meu irmão é tão parvo.

Eles tem a mania que são punk então só o preto é que é giro para eles.

"Mãe,tenho ir,não te preocupes,eu vou de autocarro." Avisei.

Caminhei para a paragem apressadamente,gosto de ser a primeira a chegar a sala.

Li o meu horário no caminho para a escola.

1º&2º tempo: artes.

3º tempo:inglês avançado.

4º tempo: matemática avançada.

Não sei porque pus artes nas escolhas,eu amo arte mas não sou muito boa,deduzo que na altura tenha escolhido artes devido a ter um pouco de tudo no meu currículo,ok vou parar de falar em termos inteligentes.

Eu sou 'nerd' e toda a gente pensa que os 'nerds' tem de ter óculos e saias compridas ou calaças com suspensórios mas não tem nada haver. Eu tenho amigos e amigas somos um grupo e todos gostamos de várias coisas para além de estudos só que apenas gostamos de estimular o nosso Cérbero aprendo mais.

Na verdade eu tenho uma amiga e um amigo e chega-me!

"Bom dia." Disse ao ouvido da stacy. "Queres vir lá para casa depois das aulas?."

"Aí que susto." Ela segurou a sua mão no peito acalmando a sua respiração pois o susto é uma reação do corpo humano contra possíveis ameaças, que resulta no lançamento do hormônio adrenalina na corrente sanguínea,ou seja, a sua respiração acelerou. " Sim,pode ser."

"Vou para a sala,até já." Avisei caminhando pelo pátrio da escola,passei pela zona dos punks e lá está o meu irmão a fumar de um cigarro que tirou do seu amigo,hmm ele é luke não é? Eu acho que ele é um parvo,sempre que vai lá a casa nem um bom dia ou boa tarde,nem um olhar,nada!

Cheguei 15 minutos mais cedo á sala e como era de prever fui a primeira a chegar.

Sentei-me num lugar do meio,não gosto de ficar a frente,gosto de ficar no meio onde ninguém repara que estou a escrever demasiados apontamentos e a verdade é que quando estamos a fazer testes mesmo sabendo que sei a resposta fico desconfortável com os professores sempre a olhar para o meu papel.

Finalmente a campainha tocou e os alunos tal como a professora começaram a entrar.

"Bem-vindos ao segundo semestre de artes." Ela sorriu. " Este semestre vamos fazer trabalhos de pares,e nem tudo vai ser feito na aula,terão de combinar com os vossos pares nalgum sítio para o continuarem e terminarem,vou também conceder algumas das aulas para o trabalho mas de resto vamos ver episódios de como a arte evoluiu e a sua história.

Para o tema do vosso trabalho eu tenho aqui um saco onde vocês poderam..." Ela foi interrompida.

"Desculpe professora,hmm,acho que eu posso entrar? Adormeci e só agora que cheguei a escola." O rapaz punk disse,vi-o a andar para mais perto de mim parando no lugar atrás de mim,o único disponível.

"Continuando,este saco tem varia papéis com vários temas e vocês e o vosso par terão de demonstra-lo apenas com imagens e não palavras. Antes de mais,façam os pares." A professora comandou,vi muitas cabeças virarem de um lado para o outro,estou habituada a ficar para ultimo e ter de ficar com o aluno que sobra."

"Muito bem então agora.." Agora fui eu que a interrompi pondo o meu dedo no ar. "Sim hmm.."

"Cassie,professora eu não tenho par.." Disse envergonhada.

"Quem mais não tem par." A professora perguntou apenas uma pessoa levantou o braço e esse pessoa era a que eu menos queria! "muito bem,Cassie ficas com o luke." A professora informou-me." Agora vou chamar um membro dos pares para vir cá e tirar o papel.

"Pstt." Ouvi alguém a dizer. "Pstt." Olhei para trás e vi aquele rapaz loiro de olhos azuis que se não fosse quem fosse seria bastante atraente. " queres ir tu?" Ele perguntou simplesmente.

"Não,vai tu!" Encolhi os ombros voltando a minha posição,vi a sua sombra a levantar-se e a dirigir-se a professora que abriu o saco onde luke pôs a mão tirando um papel,não o abriu até aqui chegar. "Abre tu." Ele ordenou.

Peguei no papel e li " Amor. Um sentimento forte muito difícil de demonstrar." A sério? Um trabalho sobre amor,parece que vou ter de fazer várias pesquisas.

"Então?" Ele perguntou entediando.

"O nosso trabalho é sobre o amor." Constatei.

Ele arregalou os olhos e perguntou-me. "O que?" Fechou os olhos e arrancou-me o papel lendo e de seguida levantou-se saindo da sala mesmo a tempo do toque.

Hey ☠ então este é o primeiro capítulo. Eu sei,eu sei,está muitoooo pequeno mas eu não queria mostrar já tudo no primeiro capítulo!

Bye ☠

㋡㋡㋡

@couchlukeyy

Nerd || Luke HemmingsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora