II - fotos

8.3K 791 2.5K
                                    

Me desculpem qualquer erro, ainda mais se os erros forem nas imagens adicionadas no capítulo, eu nunca usei essa opção antes rsrs

Voltei antes do previsto mas aí está mais um capítulo, espero que gostem.
Boa leitura.

NARRADOR POV

- Então você é tipo uma babá contratada pelo meu appa? - Chaeyoung dizia sentada em um dos bancos de frente para o balcão observando a mais velha fazer algo no fogão.

- É, se prefere me ver assim... - Mina deu de ombros

- Eu sempre achei que babás fossem uma velhas gordas com verrugas pelo rosto com um óculos redondo e bengala - Chaeyoung disse inocente e Mina riu

- Quanto preconceito - Sorriu olhando pra menina que continuava séria com o queixo apoiado em suas mãos enquanto também a olhava. - Eu estou aqui como sua amiga além de sua babá, certo?

- É, pode ser - Disse Chaeyoung sem muito interesse - Mas eu mesmo era estar com a vovó - disse tristonha - Meu verão nunca foi bom, eu deveria me acostumar

- Ei, eu estou aqui, dessa vez não sera ok? Vamos fazer dele o melhor verão de toda sua vida. - Mina se aproximou da garota.

- Tanto faz - Se levantou a garota e subiu as escadas. Mina cogitou que talvez ela fosse para seu quarto, afinal, o que o Senhor Son lhe disse antes de viajar foi que Chaeyoung não tinha interesse em sair de seu quarto a não ser para comer algo. Nem mesmo televisão a garota via mais.

- Cheguei - Jisung disse não muito alto quando entrou, esperava ouvir a voz de sua irmã de volta mas estava errado. O garoto respirou pesado ao lembrar da dificuldade que estava sendo fazer a menor sair do quarto. - Ah, você deve ser a Mina não é? Sou Jisung, irmão mais velho da Chae - Sorriu o garoto ao ver a menina em sua cozinha e a mesma sorriu de volta foi ai então que o garoto se tocou da tamanha beleza que ela tinha. Tinha um sorriso gummy e isso encantou Jisung - Me desculpe, preciso ir para meu quarto agora, tenho que resolver algumas coisas, fique a vontade - Disse ao voltar para a realidade e então saiu dali deixando, novamente, Mina sozinha.

A japonesa ficou ali preparando o jantar dos filhos de Son quando ouviu o barulho do chuveiro, devia ser Chaeyoung. Foi inevitável para Mina não imaginar Chaeyoung no banho, completamente nua mas foi puxada para a realidades ao sentir uma ardência em sua mão.

- Ai, droga! - Exclamou ao perceber que havia acabado de se queimar, correu até a pia e lavou rápido sua mão. - Espero que não crie bolha, desgraça! - Falava com raiva consigo mesma.

- Isso é palavrão unnie - Chaeyoung disse assustando Mina que rapidamente puxou sua mão e desligou a pia.

- Ah, você já ta aqui - Olhou para baixo e secou sua mão com o pano de prato que tinha ao seu lado. Levantou seu olhar e olhou Chaeyoung de cima a baixo. A menina estava vestida com um short curto e uma blusa social larga que certamente não era dela já que o tamanho era desproporcional, mas só a deixava ainda mais linda. Seus cabelos estavam bagunçados e estava descalço, era realmente uma visão dos deuses - Não é não, não é palavrão. - Falou voltando a olhar nos olhos de Chaeyoung, parecia ter voltado a realidade.

- É sim, se omma visse você falando isso iria se dar mal mocinha - Chaeyoung disse inocente.

- Sua omma não diria nada, já sou crescida e cuido do meu próprio nariz - Tocou o nariz de Son com o indicador e a mesma riu baixinho - Esta com fome?

- Um pouco - Andou até a mesa para se sentar e então Mina pode observar um pouco mais a bunda da mais nova. A coreana após se sentar pegou seu celular e ficou olhando para a tela dele lor um bom tempo com uma certa tristeza no olhar. Mina enquanto colocava a comida da mais nova observava tudo mas não dizia nada. Levou a comida até a mesa e colocou na frente de Chaeyoung que se espantou e em seguida guardou o celular. - Chaeyoung quer leite unnie - Disse após empurrar o prato com comida para longe de si e Mina suspirou.

make me moan • michaeng {mommykink}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora