❤26❤

16.1K 884 10
                                    

P.v.o Daise.
Finalmente livre daquele inferno de cadeia, agora todos vão me pagar, principalmente o Enzo, finalmente cheguei na minha nova casa, comprei uma casa um pouco afastada da cidade, vocês devem está se perguntando como eu acabo de sair da cadeia e compro uma casa? Eu tenho meus contatos.

Minha madrugada não podia começar melhor, estava em uma rua deserta, quando vejo Arthur entrando no carro.

Daise: ARTHUR.- grito chamando-o, ele que antes estava quase fechando a porta do carro, sai e me olha assustado, parece até que viu um fantasma, vou me aproximando dele até parar na sua frente.

Arthur: Daíse?- pergunta incrédulo.

Daíse: a própria, em carne e em osso.

Arthur: o que você faz aqui? Você deveria estar presa.

Daíse: meu bem eu ja cumpri minha pena, afinal passei mais tempo na cadeia do que deveria.

Arthur: o que você faz aqui?- ele pergunta sério.

Daíse: podemos conversar em outro lugar? Temos muito o que conversar.- ele parece pensar.

Arthur: ok.- entramos no carro dele, e ele me levar para o seu apartamento.

Chegando lá, me jogo no sofá, nem um pouco folgada né?.

Arthur: agora me diz o que você faz aqui? Por que não sumiu do mapa?.

Daíse: nossa é assim que você trata sua Melhor amiga?.

Arthur: Ex melhor amiga, você não merece nem minha amizade e nem meu respeito.- isso veio como uma facada no meu coração, o Arthur era a unica pessoa que me entendia.

Daíse: então vou logo ao ponto, eu voltei, vou me vingar do Enzo e de todos que estiverem ao meu redor.

Arthur:pra que se vingar do Enzo?.

Daíse: pra que? Eu culpo ele pela minha infelicidade, eu amava ele, eu sempre ajudei ele nos tempos difíceis, eu sempre estava perto dele para o que ele precisar, apoiava ele em tudo, mais ele preferiu ficar com a interesseira da minha irmã, e enquanto eu sofria vendo ele com a minha irmã, enquanto eu chorava, a cobra da minha irmã ria da minha cara, eu fiz de tudo por ele, mas o que ele fez por mim? Enquanto eu amava ele de verdade, a minha irmã amava o dinheiro dele, eu abrir meus sentimentos por ele, e o que ele disse? "eu estou apaixonado por sua irmã" isso me doeu, mais achei bem feito o que ela fez com ele, depois de casados ela mostrou a interesseira e cobra que ela era, agora eu voltei pra me vingar do dia em que ele escolheu ela ao invés de mim.- limpo as lagrimas de ódio que insiste em cair.

Arthur: Daíse, ninguém escolhe por quem se apaixonar, eu não vou deixar você fazer nenhum mal para o Enzo e a familia dele.- começo a rir dele.

Daíse: vejo que o Enzo está muito bem né? Ja voltou a se apaixonar, depois de quatro anos, o nosso famoso Enzo está apaixonado, e é uma conhecidência tão grande, ele está apaixonado pela a irmã da segunda pessoa que eu quero acabar.

Arthur: como assim?.

Daíse: Maria júlia, irmã do Lucca, o segundo homem que me humilhou.

Arthur: como você sabe o nome dela? Irmã do lucca? Quem é lucca? O irmão dela se chama vinícius.- ele fica confuso.

Daíse: pelo visto você não sabe nada da vida da nossa querida Maju, ela tem um irmão, quer dizer meio irmão chamado Lucca, ele  me fez sofrer tanto, após eu fugir da cadeia, eu encontrei ele em uma boate, nós se via com freqüência, até que eu me apaixonei por ele, ele se declarou para mim, começamos a namorar, eu fui morar com ele, até 3 meses de namoro estava tudo perfeito, ele sabia que eu era foragida, até então ele começou a me bater, me humilhar e dizer que eu era apenas uma "marmitinha" para ele, ele disse que nunca me amou, eu fiquei arrasada por voltar a me apaixonar por um cretino, eu tentei fugir, mais ele não deixava, até então um dia nós tivemos uma noite maravilhosa, ate pensei que ele tinha mudado de verdade, mais o que aconteceu foi no dia seguinte acordo com a policia na casa onde morávamos, e ele rindo da minha cara, vendo a policia me prender, mais ele vai me pagar, eu sei os negócios sujos dele, na cadeia eu descobrir que estava gravida.- parei de falar limpando as malditas lagrimas.

Arthur: Por que ele te batia? Grávida? O que você fez com a criança?.- ele parecia preocupado.

Daíse: ele me batia quando estava drogado, a criança está bem, é um menino, ele tem dois anos e se chama, Luciano .

Arthur: onde esta a criança?.

Daíse: isso não te interessa., o importante é que eu vou me vingar deles, e todos que estiver no meu caminho, quero ver eles sofrer, e nada melhor do que tira deles o que eles mais ama né?.- pergunto rindo.

Arthur: você está é louca, não vou permitir que você faça mal a ninguém., eu vou contar para o Enzo que você está de volta.

Daíse: nananinao.- falo balançando o dedo.
- se contar para alguém da minha existência, todas essas pessoas aqui.- jogo fotos do Enzo, Maju, Hellen, Sophia, Gustavo, Lucca, e outras três pessoas que não conheço mais são amigos da familia, Thalia, Vinícius, e Malu.
- essas pessoas ai vão sofrer, se você contar.

Arthur: como você conseguiu essas fotos? Você está vigiando eles?.

Daíse: eu? Eu não, meus aliados está, uma ligação minha pode acontecer varios estragos.

Arthur: por que você está contando isso para mim?.

Daíse: você é o único que não esta incluído na minha vingança, e como eu sei que você é um medroso e não vai contar nada, eu quis te falar.

Arthur: medroso? Ai que você se engana, eu posso contar agora mesmo.

Daíse: se você contar diga adeus a sua querida Hellen.- vou em direção a porta.
- fica a dica.- lhe mando um beijo no ar e saio

Eu sei que ele não vai contar.

Apenas uma babá? (Concluida)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن