-'1

146 5 2
                                    


Um filho com dez meses, uma vida diferente da qual você imaginava para seu futuro, morando em São Paulo com um filho, um filho que o pai não acredita que seja dele, um filho que não sabe o que é ter uma pai, uma pai verdadeiro e presente!

Isso foi uma das consequências de engravidar de um jogador de futebol, no inicio da sua carreira, na sua ida à Europa, na nova etapa da vida do jogador, que você nem se preocupa tanto, como no passado, que você acompanha todos os jogos pela sua Tv independente do horário, você só queria ter o jogador ao seu lado!

Além de ser chamada de "Maria Chuteira", vagabunda ou oportunista pelos outros, o jogador jogou na sua cara, que você estava mentindo que queria aquilo por dinheiro e fama, então a partir desse dia, você desistiu, não disse a mais ninguém que seu filho era do centroavante da seleção, queria aquilo o mais reservado possível, algo que seria guardado a sete chaves, até se possível mais!

Agora essa é minha vida, cuidar de meu filho, ouvir meu pai reclamar e ouvir minha mãe insistindo para que não desistisse, mas já era tarde demais, já tinha ouvido muito coisa um poucos meses, então imagina daqui pra frente, seria pior ainda!

Eu só vou aproveitar a folga de meu trabalho, que mesmo que seja em casa, é cansativo, ser tradutora e professora em horas vagas não é nada fácil! Passar o dia inteiro lendo textos aleatórios e traduzi-los, de inglês para o português, cansa e muito! Além das pequenas aulas que dou, seja aulas online ou físicas.

É, minha vida fajuta, uma vida corrida, uma vida que nunca imaginaria, mas que está correndo bem, com alguns amigos que não desapareceram com o tempo, com seus familiares próximos e teu pequeno, que te dá a melhor razão pra viver, não abandona-lo, como o pai dele.

Yes, he is your real son, GabrielWhere stories live. Discover now