Do You Wanna Fly With Me Forever?

32 2 0
                                    

Oioi ~♡

Bem, esse é o primeiro filho que tive a famigerada coragem de mostrar pro mundo, ou seja, estou me tremendo de medo ><

Eu realmente espero que alguém goste porque ela foi desenvolvida com muito amor e carinho haha

Well, é uma fluffy criada em cima dessa obra de arte em forma de música » Paper Aeroplane do Angus com a Julia Stone « então se vocês puderem ler ouvindo ela, ajudaria bastante do 'feeling'.

Ela esta na minha playlist soft hihi aqui o link »

https://open.spotify.com/user/4wgakewxbhf359iv8jxklkvy2/playlist/3m2qYw53I3hNcAAhhjTysZ?si=D7Ss_RzLTHK_TqG_JoPQ6A


Boa sorte ♡

    ✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏   


"Duvida da luz dos astros,

De que o Sol tenha calor,

Duvida até da verdade,

Mas confia em meu amor"

ㅡ William Shakespeare

***

Quando uma criança é diferente de todas as outras, é natural que se sinta inferior, talvez até errada. Park Chanyeol era uma dessas crianças que simplesmente não se encaixavam no "padrão". Em seus seis anos de idade, era rechonchudo - uma criança sedentária louca por tardes debaixo de seu cobertor quentinho assistindo aos tão amados desenhos animados enquanto comia guloseimas ao invés de participar dos agitados jogos de futebol que ocorriam no campinho do parque, como os outros garotos de sua idade - e usava óculos tão profundos quanto lupas, além de esbanjar orelhinhas largas e esticadas.

Não se tratava de uma criança feia, longe disso, apenas não era comum. Estas características acrescidas à sua dificuldade com os traços e bolinhas que formavam as letras muitas vezes o fazia ser destratado por colegas e até mesmo pelas tias da escola.

Mas não Byun Baekhyun.

O garotinho, alguns meses mais velho que o pequeno Chan, era o típico garoto prodígio, já que aprendera a ler e escrever desde bem pequeno e esbanjava habilidades artísticas e sociais desde muito cedo. Apesar de ser muito habilidoso e popular entre os colegas, Baekhyun era o único que não deixava Chanyeol de lado. Tentava puxar o tímido Chan para interagir com os outros e até ensinava-lhe as consoantes e vogais muito mais pacientemente que a professora. Graças a Baekhyun, Chanyeol estava aprendendo a escrever o próprio nome.

Então o garotinho decidiu agradecer.


I spilled the ink across the page trying to spell your name


O hobbie favorito de Chan era fazer dobraduras e se sentiu muito orgulhoso quando aprendeu a esculpir no fino papel o formato de um avião. Lançava-o pela sala e se deliciava com as curvas que o objeto fazia no ar antes de cair ao chão apenas para reiniciar todo o processo.

Teve a ideia do presente de agradecimento ao amigo em um desses momentos de contemplação. Decidiu que iria escrever o nome de Baekhyun e um coração em um de seus aviõezinhos e lançar ao outro, assim, como quem não quer nada. Quando o pequeno desdobrasse o papel, Chanyeol poderia admirar aquele sorriso de presinhas aparentes que tanto amava. Estava ansioso, então assim que chegou em casa, se jogou em sua escrivaninha e pegou vários lápis de cor para transcrever os bonitos traços daquele nome tão querido.

So i fold it up and i flick it out

Paper aeroplane

Paper AeroplaneWo Geschichten leben. Entdecke jetzt