Kid In Love

11K 932 111
                                    

Tudo o que eles sabiam era que havia um vampiro de verdade pelas ruas de Nova York e que Tony Stark era responsável por isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo o que eles sabiam era que havia um vampiro de verdade pelas ruas de Nova York e que Tony Stark era responsável por isso. Por mais que Charlotte e Steve estivessem fazendo seu máximo para descobrir a identidade do novo ser sobrenatural, eles não faziam a menor ideia de quem poderia ser e Tony estava sendo inútil. Sempre que era perguntado e pressionado sobre o assunto, Stark dava um sorrisinho e arrumava uma desculpa para sair da sala. 

Ou seja, eles teriam de descobrir sozinhos e isso era praticamente impossível. 

- Ok, mas e a chefe de polícia? Ela me parecia suspeita - Steve comentou. Eles já estavam cansados, eram três da manhã e eles passaram o dia inteiro tentando descobrir a identidade do vampiro. Charlotte segurava seus cabelos com força, irritada e exausta. Ela soltou um suspiro e negou com a cabeça. 

- Não é ela - disse.

- Como você sabe? - questionou. 

- Eu não sei - soltou seus fios do aperto de seus dedos e se jogou contra o encosto da cadeira - Eu não sei de mais nada - bateu com caneta contra a mesa de madeira de Steve - Só sei que eu quero dormir e chorar de frustração - admitiu. 

Steve soltou um risinho e se inclinou para frente, seu dedo indicador tocando a bochecha de Charlotte. 

- Acho que podemos deixar isso pra amanhã. Nós dois precisamos dormir, estamos aqui tem mais de doze horas - sugeriu. Charlotte levou seus olhos verdes para o rosto de Rogers, que tinha um olhar cheio de ternura no rosto. A ruiva sorriu de canto e concordou - Ok. 

Os dois se levantaram da cadeira, seus joelhos estranhando a movimentação, já que fazia um tempo desde que foram esticados. Steve dirigiu sua mão para a parte inferior das costas de Charlotte, subindo a escada até seu quarto. Assim que eles pisaram no quarto de Steve, o homem andou até seu armário e abriu uma gaveta, tirando uma blusa da mesma e entregando a peça de roupa para Charlotte.

- Obrigada - agradeceu - Por estar me ajudando com a pesquisa e... tudo, na verdade.

- Eu estou aqui pra isso - sorriu - Não gostaria de estar ajudando outra pessoa - disse. Charlotte sorriu envergonhada - Agora vai tomar banho. Eu vou estar aqui te esperando para dormir.

- Ok - virou-se levemente para entrar no banheiro, porém girou seu corpo para Steve novamente. 

Antes que Rogers pudesse questiona-la, a garota ficou na ponta do pé e deu um breve beijo contra os lábios de Steve, que arregalou levemente os olhos, surpreso. Assim que eles se separaram, a garota sorriu para ele e entrou no banheiro. Deixando Steve com um sorriso bobo nos lábios, parecendo um adolescente que havia sido beijado pelo amor da sua vida pela primeira vez.

Bom, talvez parte daquilo fosse verdade.


Back To You - Steve Rogers [1]Where stories live. Discover now