Bathtub

8.9K 807 196
                                    

Charlotte teve de ser carregada para fora da casa de Stark

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Charlotte teve de ser carregada para fora da casa de Stark. Ela ficou com tanta raiva de Tony por ter transformado Stephanie em uma vampira, usando o soro de um cientista louco que eles não sabiam quais eram os efeitos colaterais ou a função deles, que praticamente voou em cima do homem ao descobrir. 

Steve pegou a garota pela cintura e a colocou por cima de seu ombro, levando-a para fora da casa. O caminho até a casa de Rogers foi um silêncio, era apenas possível ouvir o barulho da rua e do ar-condicionado ligado. Charlotte tinha a testa encostada no vidro, com os braços cruzados em frente ao seu peito e uma expressão brava em seu rosto. Sempre que parava no sinal vermelho, Steve olhava para Charlotte, para ver se conseguia arrancar um olhar da mesma, porém ela estava muito brava para olhar para aqueles olhos azuis inocentes, olhos que faziam-a esquecer o motivo do porquê estar brava. 

Saíram do carro em silêncio, Charlotte andou rapidamente para a porta, esperando Steve abrir para ela. No momento que entrou, pretendia subir as escadas correndo e se trancar no banheiro para poder chorar de raiva em paz, porém um par de mãos em sua cintura a impediram. Suas costas bateram contra o peito de Rogers, a respiração quente do homem em seu pescoço, fazendo seus pelos se eriçarem com a aproximação. 

- Não quero que fique brava comigo - pediu, era possível sentir a preocupação em seus músculos e voz. Charlotte franziu o cenho e virou seu rosto, sendo possível olhar para o rosto sem defeitos de Rogers. 

- Não estou brava com você - disse sincera. Virou-se nos braços de Steve, ficando frente-a-frente com ele - Estou brava com Stark - respondeu - Ele fez uma cagada enorme e acha que foi a coisa certa a se fazer - respirou fundo, sentindo seu sangue ferver - Não quero mais falar sobre isso - dirigiu sua mão até a bochecha do homem lindo e adorável em sua frente - Só quero que saiba que não estou brava com você, não tenho motivos para estar brava com você.

Steve sorriu e suspirou aliviado. Charlotte sorriu de volta, seu coração batendo forte em seu peito, e depositou um beijo contra os lábios entre-abertos de Rogers.

━━━━━━━━

Charlotte acordou de madrugada após dormir por umas quatro horas. Ela e Steve ficaram se beijando por um tempo na entrada da casa e depois disso decidiram dormir um pouco, pois os dois estavam completamente exaustos com a procura pelo vampiro. 

Steve não estava dormindo ao seu lado, mas era possível ver a luz acessa pela fresta que tinha embaixo da porta do banheiro. Levantou-se da cama, apenas usando uma calcinha e uma blusa de Steve que batia em sua coxa. Andou até banheiro e girou a maçaneta, a porta estava destrancada. Ao entrar no cômodo, Charlotte teve a visão do homem, deitado na banheira com fones de ouvido no máximo, segurando um MP3 na mão. 

MP3. Aparentemente Steve estava indo aos poucos com a tecnologia. 

O homem sorriu ao perceber que estava sendo encarado, isso fez a ruiva sorrir sem graça e olhar para o chão. 

- O que está ouvindo? - perguntou no momento que Rogers tirou seus fones de ouvido e pausou a música, olhando para ela. 

- Algumas músicas que Stark me recomendou, disse que foram marcantes nos anos que fiquei congelado - disse, deixando o MP3 em cima da pia de mármore. 

- Huh - assentiu - Será que cabe mais uma pessoa aí? - perguntou. Steve arregalou os olhos, suas bochechas ficando coradas imediatamente.

Rogers engoliu seco, porém assentiu levemente com a cabeça. Charlotte sorriu e dirigiu suas mãos para a barra da camiseta, tirando-a e jogando-a no chão, entrando na banheira apenas de calcinha. Steve endireitou sua postura, Charlotte se sentando entre suas pernas e abraçando seus joelhos. Prendeu seu cabelo em um coque e deitou-se para trás, suas costas contra o peito molhado de Rogers.

Não aconteceu nada, eles apenas tomaram banho, porém foi um momento que os fez perceber que eles tinham intimidade o bastante para fazer isso. Eles não tinham pressa de nada, tinham todo o tempo do mundo.

Back To You - Steve Rogers [1]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant