Humanity

8.1K 576 94
                                    

Charlotte acordou com sede

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Charlotte acordou com sede. Está foi a desculpa que dera para Steve ao se levantar da cama no meio da madrugada. Sede. Sabia que se fosse sincera com ele, o mesmo insistiria em descer até a cozinha para pegar um copo d'água para ela, com medo de que a mesma saísse da casa sem rumo e acabasse morrendo, como havia previsto na noite de seu encontro. 

Steve passou duas noites sem dormir, em alerta. Ele ficava olhando Charlotte dormir enquanto tinha seu escudo do lado da cama, caso algo ou alguém decidisse aparecer pela porta ou até mesmo pela janela. Essa era a primeira noite em que ele conseguiu dormir tranquilamente, por mais que Charlotte sentisse o mesmo acordando para se certificar de que ela ainda estava ao seu lado, respirando. 

Fez carinho no cabelo do homem e depositou um beijo em sua têmpora, sabendo exatamente o que estava prestes a acontecer. O sentimento crescente em sua espinha e as vozes em sua cabeça não a deixavam esquecer. 

Desceu as escadas lentamente, observando os quadros e sentindo a madeira ranger contra seus pés. Respirou fundo e entrou na cozinha, sendo possível ver a silhueta feminina de costas para si, observando o jardim pela janela. Charlotte engoliu seco e começou a dizer:

- Steph...

- É um jardim bem bonito, aposto que as flores foram ideia sua - comentou, ignorando completamente o tom de voz amedrontado de Charlotte.

- Stephanie, você sabe que não precisa acabar assim... - tentou persuadi-la. Stephanie soltou um risinho sarcástico e virou-se, sendo possível ver sua expressão vazia, seus olhos não demonstrando qualquer tipo de sentimentos. 

- Espero que entenda que não estou fazendo isso porque quero - disse - Não faria isso com você se soubesse que não iria tentar fazer de tudo para achar uma cura. Eu nunca te machucaria.

- Então porque está fazendo isso? - questionou, suas bochechas já molhadas por conta das lágrimas. 

- Tive que me desvincular de qualquer sentimentos humanos para ser capaz de tomar esta atitude.

- Steph, eu sou sua melhor amiga e eu te amo. Não faça isso, nós podemos encontrar uma saída, juntas - insistiu. 

- Você não me ama, Charlotte - indagou - Você ama minha versão humana e indefesa, não quem eu sou agora.

- Stephanie...

- Foi bom te conhecer.

Tudo aconteceu muito rápido. Os olhos de Stephanie escureceram e suas presas cresceram, a mesma se movimentando com uma velocidade sobre-humana em direção à Charlotte, suas presas sendo fincadas em seu pescoço. Antes sua vista escurecer por completa, um grito extremamente alto escapou da garganta da garota, fazendo com que Stephanie voasse para longe de si. Mas isso não foi o suficiente, pois em seguida o corpo de Charlotte estava indo de encontro com o chão de madeira da cozinha.

Fim da primeira temporada

Back To You - Steve Rogers [1]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें