Capítulo 23

43 4 0
                                    

Pov Jorge

-Como vamos ter resposta agora? Se você acabou de apagar ele. Disse a Yasmin.

-Tem alguns que sobreviveu ao ataque então podemos tentar falar com eles. Disse tentando fazer esses dois não brigar mais.

-Estão no outro comando, vou desfazer o feitiço de dois deles, e vamos ver o que conseguíamos. Disse o William olhando pra me é ignorado a Yasmin, e subiu as escadas e saindo do porão.

Pelo menos não estão brigando um com outro. Penso suspirando.

-Algum problema Jorge? Pergunta a Yasmin, com uma cara de preocupação.

-Não, nem um problema.

-Espero que os outros falem, se isso não der certo?

-Vamos ter pensar em outra forma, já que a Sophie precisa descansar, e não vamos poder ir a lugar nem um até que ela esteja completamente curada.

-Sim, a mestre podia ter morrido nesse ataque, se o Alan tivesse deixado a gente ajudar.

-Yasmin, o Alan estava certo de impedir vocês, já pensou que provavelmente vocês só iam atrapalhar e depois a Sophie ia sente culpada se um de vocês se machucasse. Devo admitir que também queria ter ajudado mas com tanta munição que eles estavam dava para um pequeno exército.

-O que me intriga é o fato deles ter nós achado tão rápido.

-Verdade.

Subimos para sala de estar e a Laura limpando os cacos de vidro que está no chão, decido ajudar e quando terminamos o William aparece e fala que já tirou o feitiço dos caçadores e que estão dispostos à falar. Fomos para quarto onde mantenhamos, entro e recebo olhares de ódio.

-Vou ser direto como nós encontraram? E como chegaram aqui tão rápido?

Pergunto para os homens que estão amarrados numas cadeiras, eles ficam em silêncio até receber um olhar mortal do William. Dá pra ver o medo deles, e um deles engole seco e decide começar a falar.

-Foi com uma bruxa.

-Pensei que vocês odiasse qualquer ser sobrenatural, como é nome dessa bruxa?

-Ela é apaixonada pelo nosso líder então foi fácil para ele usar ela para alguns trabalhos, mesmo ele à detestando. Ela acreditou que algum dia nosso líder ia acabar se apaixonando por ela, coitada. O cara da direita disse tudo isso com um sorriso no rosto.

-Não respondeu a minha pergunta. Disse já perdendo a calma.

-Se vão fazer o favor de matar aquela vagabunda depois, Paula Zuckerberg.

-Não sei quem é essa pessoa.

-Não pode ser, você está mentindo. Disse a Yasmin chocada.

-Você a conhece? Pergunto virando para ela.

-Sim é uma amiga da mestre da escola, pelo que me lembro que a mestre disse que ela é uma bruxa mas não faria nada contra a gente, pelo contrário. Disse em total choque.

Clãs (Livro 2) Completo Where stories live. Discover now