Capítulo 11

85 10 0
                                    

A Rebeca saiu e começou o plano dela de distração, claro que achei loucura mas conhecendo ela vai sair tudo bem. Os caçadores ficaram apontando as armas para a Rebeca e foi a deixa pra eu e Tarley sair do carro mais discreto possível,demos a volta pelo carro mas um dos caçadores percebeu que queríamos fazer e começou atirar na nossa direção, mas com treinamento que eu recebe conseguir desviar das balas facilmente e fui pra cima quem estava mais perto.

Desviei quando ele tentou usar a arma pra me acertar na cabeça, e depois dei um soco na boca do estômago e ele caiu de joelhos, e por último um soco no rosto e ele desmaia na hora, passo para o próximo mas perto de me e a luta continua assim até todos estar desacordados, vejo Tarley olhando o carro dos caçadores e ele vira pra gente e mostra umas cordas que segura com um pano.

-Parece que ele nós queriam levar vivos. Disse chegando perto.

-Vamos usar isso pra amarra eles e levá-los para casa, aposto que pai vai querer falar com ele. Disse a Rebeca que aponta que parece ser o líder, e pegando as cordas da mão do irmão.

-Tem certeza, eles podem tentar alguma coisa. Disse Nathan já fora do carro.

-Sim, mas estamos fazendo uma aposta aqui.

-Como assim?

-É provável que eles é só o primeiro grupo e pode ter mais deles.

Ela disse tudo isso amarrando eles, mas ainda tinha uma coisa que me incomodava era como eles sabiam da gente se fizermos de tudo o possível para não chamar a atenção de ninguém.

-Mas ninguém acha estranho eles estar esperando na estrada que pegamos? Perguntei

-Você está certa. Disse Nathan. Sempre estamos mudando o caminho como eles sabiam? Como tinham tanta certeza?

-Vamos fazer essas perguntas para eles quando acordarem. Disse Rebeca. Vamos para casa e aí tiramos nossas dúvidas.

Ajudei colocar eles no carro, cada um foi separados para caso tenta se alguma coisa. Não levou muito tempo e chegamos em casa, chamamos o Jorge e ele bastante surpreso, já que pra ele não tinham caçadores nessa área e muito menos aqueles que caçam discriminadamente.

-Vocês poderiam me explicar o que está acontecendo e por que trouxe esses homens aqui?

Laura fala entrando na sala, e vendo os caçadores amarrados que colocamos sentados no sofá. Chega perto deles e fica olhando os pulsos que estão vermelhos por causo das cordas o que prende.

-Isso não é exagerado? Os pulsos  deles estão vermelhos.

-Não, eles tentaram nós matar vindo pra cá, acho justo eles ficarem amarrados.

Passo um tempo um dos caçadores começou a acordar, ele olhou para nós com um ódio que dá pra perceber a quilômetros de distância.

-MIM SOLTA AGORA, SEUS SANGUE SUGAR.

-Vocês que nós atacaram não tem direito de pedir nada, deveria estar feliz por não ter matado nem um de vocês. Disse o Tarley com raiva.

O caçador olhou para o lado e percebeu que seus subordinados estão bem e vivos, por um momento ele ficou quieto e parece que aliviado por estarem bem.

-O que vocês ganham deixando nós vivos? Por que nós trouxe aqui?

-Só queremos saber por que estão atrás da gente? E por que nós atacaram? Já que não fizemos mal a nem um humano. Jorge faz as perguntas com uma calma impressionante.

-Vocês são monstros que não deveriam existir é por isso que caçamos, vocês fazem de santos mas na verdade são monstros com rosto de pessoas....

-Um discurso bem ensaiado não? Nós somos os monstros, vocês que sai matando e diz que é certo por seguir a ideologia de alguém que foi atacado por ser sobrenatural ou simplesmente tem uma mente pequena ou a mais comum tem uma grande inveja de que somos. Escolha uma, pra me tanto faz, mas não velha generalizar pra cima de me. Nem todos são iguais, não importa a origem quanto humanos como seres sobrenaturais.

A Rebeca disse tudo isso olhando nos olhos do caçadores que agora estavam todo acordados, e olhando com uma surpresa que deixou todos sem fala. Depois disso eles não falaram nada,  o Jorge decidiu que seria melhor colocar eles num dos quartos e deixá-los trancados, claro que tiramos tudo que poderia ser usado como armas mas claro que fui contra, mas o Jorge disse que não tinham outro lugar para deixar eles e muito menos poderíamos solta-los.

############################

Mas um capítulo espero que gostem.

A foto da mídia são os caçadores e o que está em primeiro é o líder do grupo.

Clãs (Livro 2) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora