Piloto

102 2 2
                                    


P.O.V ASTRID

-Querida, você sabe o porquê estamos fazendo tudo isso, não sabe?-diz minha mãe.

-Sim, eu sei, vocês querem se livrar da sua filha pra irem viver suas vidas sem uma pirralha atrás de vocês!-Respondo.

Olá, meu nome é Astrid Hoffersson, e eu sou o maior desastre que já nasceu na face da Terra.

Pra começar, minha mãe descobriu que estava grávida com apenas 3 meses de namoro com meu pai. Então meu avô falou para ela que se ela não se casasse logo com o pária do meu pai, ela seria expulsa de casa, e criaria sua filha sem nenhuma ajuda dele.

Ou seja: meus pais não se casaram por que quiseram!

Quando eu nasci, meus dois pais trabalhavam todos os dias sem parar, acabou que eu nem os via direito! Desde pequena euzinha, a pequena Astrid, mostrava o desastre que seria no futuro... eu brigava com os coleguinhas da escola sem parar! Cheguei a ser expulsa de uma escola quando estava no SEGUNDO ANO DO FUNDAMENTAL!!!

Se nem eu via meus pais, eles também mal se viam direito, aposto que se perguntarem pra minha mãe qual o nome completo do meu pai ela não vai saber responder.

Acontece que no final do ano passado eles haviam tido uma briga feia, o que levou à separação deles. E você me pergunta: "Astrid, você está triste em relação a isso?" E eu respondo: "Meu amigo, eu não estou nem aí para a relação deles."

Após os dois terem brigado, meu pai foi expulso de casa. E eu só passei mais duas semanas morando com a minha mãe até ela me despachar pra fora de casa com a desculpa de que "não estava dando conta de suportar os sentimentos dela e precisava de um tempo sozinha, e por isso eu ia morar com o meu tio Bocão por um tempo.".

Como eu sei que isso é uma desculpa? Bem... APÓS DUAS SEMANAS DITO ISSO ELA RESOLVEU QUE IA SE MUDAR PRO CANADÁ PERMANENTEMENTE!

E bem... o meu pai surtou quando minha mãe falou que eu tinha que morar com ele e também me expulsou da casa dele. Ou seja: agora, o "morar com meu tio Bocão por um tempo" vai se tornar "morar com o seu tio Bocão pra sempre".

E nesse exato momento eu e Bocão estamos levando minha mãe para o aeroporto, bem, na verdade estamos no meio de um engarrafamento, que segundo minha mãe é o "momento perfeito" para tentar arrumar a nossa relação que ela estragou há muito tempo.

-Filha, você sabe que não é assim...-ela fala.

Eu apenas ignoro, coloco meus fones de ouvido e começo a ouvir minha playlist da Avril Lavigne, e me esforço ao máximo para não dar ouvidos ao que ele falava.

Até que a música é interrompida por uma ligação:

-Alô?-digo.

-Será que eu posso falar com a minha filha?

Olho para o lado, era a minha mãe que tinha me ligado para me fazer prestar atenção nela.

-Ela não está no momento.-falo e desligo o celular.

-Astrid, eu só queria...-ela fala antes de ser interrompida por Bocão.

-CHEGAMOS!-ele berra.

-Ah! Bill! Você por acaso quer me deixar surda!?-reclama minha mãe, irritada.

Pois é, o nome do meu tio é Bill, mas todos chamamos ele de Bocão, pelo fato de ele estar gritando o tempo todo.

-Adeus pequena!-ele fala, abraçando minha mãe.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 24, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My School LifeWhere stories live. Discover now