Capitulo 2

922 49 0
                                    

Ele encaminhou-se para a sua mesa e eu segui-o com o olhar, incapaz de perceber o que se tinha passado. "Compõe-te Ana"- gritou o meu subconsciente. Abanei a cabeça e organizei os meus pensamentos. Encaminhei-me de novo para o bar e tentei recompor-me mais uma vez. Tentei concentrar-me no que estava a fazer, mas não resultava. Não conseguia tirar da cabeça aqueles olhos enormes. Ele ainda é mais bonito ao vivo,pensava eu. Estava tão absorta nos meus pensamentos, que nem reparei que o meu patrão me estava a berrar aos ouvidos. Só quando me deu um toque é que eu voltei a mim.

-Posso saber o que estás a fazer?- eu estava parada com um copo na mão a olhar não sei para onde.

-Hum...hum...hum...estava a...- respondi.

-Por amor de deus rapariga pára de brincar e vai lá atender aquela mesa.- ordenou-me ele.

Encaminhei-me para a mesa que ele me indicou, e tentei ao máximo concentrar-me. Consegui-o mais ou menos. Atendi um grupo de pessoas com o máximo de concentração que consegui, e voltei para dentro. Quando acabei de entregar as bebidas das pessoas alguém me chamou.

-Hey, pssst, miss.( Hey, psst, menina)

Voltei a cabeça á medida que me apercebi de que quem me estava a chamar era o Ashton. Apressei-me a ir ao encontro deles e reuni toda a coragem que ainda me restava para não fazer figura de parva como da última vez. Desta vez encaminei-me na direção deles com um grande sorriso.

-Hello.( Olá)- disse eu.

-Hi, look our friend Calum wants a beer, please.( Olá, olha o nosso amigo Calum quer uma cerveja, por favor.)- o Michael disse.

-Is it going to be all?( Vai ser tudo?)- perguntei.

-Your phone number if you don't mind!( O teu número de telefone, se não te importares.)- foi a vez do Calum falar.

Oh meus deus ele acabou de me pedir o número?! Só posso estar a sonhar.

-Hum... did you just...( Hum..tu acabaste de...)-tento perguntar.

-Yes I did. Could you please tell me, first your name and second your phone number.( Sim acabei. Podes dizer-me, primeiro o teu nome e segundo o teu número de telefone?!)- disse ele.

-Hum... my name... yea rigth... my name is Ana. But i don't think i could give you my phone number.( O meu nome...pois...hum...o meu nome é Ana, mas eu acho que não podes ter o meu número.)- disse-lhe eu.

Sim já sei o que pensam, "Mas esta gaja é burra ou quê? Um gajo todo grosso, e ainda por cima famoso pede-lhe o número e ela diz que não!?". Bom para dizer a verdade não é que eu não lho quisesse dar, eu até queria. A cena é que primeiro, ele vive noutro país e segundo, eu pensei que ele estava a brincar, por isso gozei um pouco com a situação. Se eu soubesse naquela altura o significado que ele iria ter para mim podem ter a certeza que eu lho tinha dado logo sem hesitar. Depois de ele me ter pedido para lhe dar o meu número e eu ter rejeitado faze-lo, eu vi nos seus olhos, que ele tinha ficado um pouco desapontado. Por isso e como afinal de contas era do Calum Hood que se tratava eu disse:

-I could give you my facebook if you like...( Posso dar-te o meu facebook, se quiseres...)

-Really?! (A sério!?)- disse ele com um sorriso.

-Yes. My name is Ana Rocha.( Sim, o meu nome é Ana Rocha)- disse eu e escrevi num papel para ele ver como se escrevia.

Imediatamente ele sacou do seu i phone e procurou pelo meu nome.

-Can you please see if you find it? (podes ver se o encontras?!)- pediu-me ele.

-Yes of course.( Sim claro)

Procurei e procurei e nada de nada. Era como tentar encontrar um raio de uma agulha num palheiro. Quando já estava farta de procurar desisti.

-Sorry I can't find it.(Desculpa não o consigo encontrar)

-Oh that's ok. (Oh não faz mal)- fez mais uma vez uma cara de dececionado, depois disse.- If it wasn't an inconvenient for you, would you mind to write me a facebook message. I mean it's more easy to find me...( Tipo se não fosse inconveniente para ti, importavas-te de me mandar uma mensagem no facebook? Quero dizer é mais fácil de me encontrar....)

-Dude she migth not know who we are.( Meu ela pode não saber quem somos)-disse o Luke interrompendo-o.

-Yea you stupid ass... we migth not be famous around here! (Sim cara de cu... podemos não ser famosos por estas bandas)-o Michael replicou.

-Ok ok- disse o Calum- Do you know who we are?( Sabes quem somos?)- perguntou-me ele.

-I actualy do.( Por acaso até sei.)

-See you dumbs, she knows who we are. ( Vêm burros, ela sabe quem somos.)- disse ele para eles já zangado.

Como eu estava a gostar do espetáculo decidi brincar um bocadinho com ele e perguntei.

-Aren't you guys like 5 seconds of something?( Vocês não são tipo os 5 seconds de qualquer coisa)-disse a sorrir.

-It's 5 seconds of summer.( É 5sos)-disse o Calum-Do you know my name?( Sabes o meu nome?)

-Isn't it like something wood*? (* wood significa madeira e escreve-se desta maneira mas soua da mesma maneira que hood que é o apelido do Calum. Traduzido fica "não és qualquer madeira?")

-Ahahahahahah dude she's joking with you( Ahahahah meu ela está a gozar contigo)- disse o Luke.

-Pahahahaha she actualy is( Pois está!)- disse o Ashton enquanto reparava que eu estava a tentar conter o riso. Desatamos todos a rir que nem uns perdidos por fim eu disse:

-I'm sory of course I know that you guys are 5sos, and of course I know that you're name is Calum, and his is Luke, his is Michael and his is Ashton.( Desculpa. Claro que eu sei que vocês são os 5sos, e claro que eu sei que tu és o Calum, tu o Luke, tu o Michael e tu o Ashton.)

-So you were joking around while I was about to rip their heads of!? I like girls with sense of humour.( Então estavas a gozar comigo quando eu estava quase a tirar-lhes a cabeça? Adoro raparigas com sentido de humor)-enquanto o dizia sorriu-me. E que sorriso aquele meus deus. Tão perfeito e bonito quem me dera que ele fosse meu, pensei.

-So like i was saying, would you mind writing me a facebook message?( Então como eu estava a dizer, importas-te de me enviar uma mensagem no facebook?)

-No of course not. I do it when i get of work ok?( Não claro que não, eu fasso isso quando sair do trabalho, ok!?)

-Could you do it now?( Podes fazer isso agora?)

-Ok wait a second( Ok, espera um segundo.)- disse eu. Encaminhei-me para o bar para buscar o meu telefone. Enquanto o fazia consegui ouvir ainda o Ashton dizer-lhe:

-Dude you are such a pain in the ass. Do you like her that much?( Meu és tão chato. Gostas assim tanto dela?)

Não consegui ouvir a resposta pois já estava longe. Significava aquilo que de alguma maneira ele sentia algo por mim?

Distance ( Calum Hood fan fic)Where stories live. Discover now