12

530 73 11
                                    

Uma mulher que segura uma tocha na mão pega Odessa pelo braço, o mesmo home que disse para leva-la à floresta arrasta Odessa junto com a tal mulher.

Três pessoas pegam Sicília pelos braços e a arrastam para dentro da casa, ela grita para soltarem sua neta, pois somente ela sabe as consequências que as pessoas daquele lugar sofrerão no momento em que Midnight por as mãos em Odessa.

- SOLTEM-NA!! VOCÊS NÃO SABEM AS CONSEQUÊNCIAS QUE ISSO TERÁ - Sicília grita enquanto tenta se soltar, mas não adianta, eles trancam-na dentro da casa e uma das pessoas fica com ela.

As outras pessoas continuam olhando Odessa ser arrastada para o seu suposto fim.
Ao chegarem na floresta o homem, líder das pessoas, segura Odessa e manda a outra mulher solta-la e então ele fala em alto e bom som:

- MIDNIGHT AQUI NÓS ENTREGAMOS ODESSA, EM TROCA DE PAZ EM NOSSAS VIDAS!

Nada acontece, então ele manda um grupo de homens levarem Odessa para o meio da floresta.

4 homens levam-na e a deixam senta no chão úmido esperando seu fim.

No meio da floresta está mais escuro do que era pra estar.

P.O.V Odessa

Está escuro, olho para o lado que os homens foram e não consigo mais ver eles, não ouço nenhum barulho também, o silêncio é assustador.

Desamarro meus pés e tento soltar as minhas mãos, mas é mais difícil, então paro e levanto com uma certa dificuldade e sigo o caminho que os homens foram para tentar encontrar a saída daqui.

Caminho alguns metrôs e ouço um barulho, paro e olho para todos os lados tentando enxergar algo, mas a escuridão é tanta que é quase impossível, ouço o barulho novamente, porém mais perto e corro como se minha vida dependesse disso

E realmente depende disso Odessa, você nem imagina o quanto ela depende disso.

Corro tanto, sem olhar para trás, corro até meus pulmões doerem, mas não encontro a saída, apenas chego em um campo aberto e no escuro, apenas com a luz da lua consigo enxergar algo como um castelo ao longe

Estou assustada, nunca tinha escutado alguém falar sobre isso, agora não sei se volto para o terror da floresta ou vou para algo desconhecido.

Volto para a entrada da floresta e me sento escorada em uma árvore que fica perto de um arbusto, não me importo com os bichos que podem ter ali, estou cansada, com medo e preciso pensar em algo para sair daqui.

The Midnight MonsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora