Prólogo

21K 727 155
                                    

Eu posso me levar em um jantar
Comprar diamantes e champanhe, Pedir cinco pratos e bolo de chocolate, Agindo como se me importasse quando quero um homem. Eu faço minhas próprias coisas, sim, me assista dançar.
-AVA MAX (NOT YOUR BARBIE GIRL)

Olho pela janela e respiro fundo, tomando meu café

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olho pela janela e respiro fundo, tomando meu café. Olho as horas. Ainda tenho uma hora. Enquanto isso contarei minha história para vocês.

Me chamo Laryssa Follin's, tenho 19 anos. Eu morava em São Paulo, mas consegui uma bolsa para uma faculdade no Rio de Janeiro. Tenho três amigas, Alice, Jeniffer e Amélia, e sempre combinamos que tentaríamos de tudo fazer faculdade nem que for perto uma da outra. Minha felicidade foi a mil, quando descobri que Alice também ganhou uma bolsa na mesma faculdade que eu. Jeniffer já pagou pela faculdade mesmo e infelizmente Amélia não conseguiu, ano que vem ela vai de qualquer jeito. A faculdade que vamos fazer parece uma escola normal, pois não tem só uma profissão lá, tem 10. Sim, Dez. Em um lugar só. Louco né ? Kk vamos lá tem:
Administração
Direito
Gastronomia
Psicologia 
Arquitetura
Jornalismo
Medicina
Medicina veterinária
Engenharia Civil
Teatro

Eu estou fazendo Medicina veterinária. Alice está fazendo Administração e Jeniffer de Jornalismo. Amélia quer fazer Medicina. Quando recebi a bolsa, já comecei a imaginar eu morando sozinha. Meu sonho. Mas minha mãe super protetora enlouqueceu de felicidade e de raiva ao mesmo tempo, e quando eu disse em que parte do Rio de Janeiro exatamente eu ia fazer a faculdade ela ficou pálida, Ela disse que lá é perigoso, mas sinto que não é esse o motivo da palidez dela, porém já estou acostumada da minha mãe me escondendo as coisas. Eu nao cresci com meu pai, porém o conheci. Quando eu era criança eu corria atrás dele, querendo sua atenção. Mas sempre foi a mesma coisa ...

"Filha agora nao, o papai tá trabalhando"
"Laryssa eu disse agora nao !"
"Por que sua mãe não quebra a merda do seu telefone pra parar de encher meu saco !?"

Então eu chorei por dias, eu era uma criança muito sensível, mas simplesmente parei de ligar. Parei de me importar.. e ele Tbm parou de .. estar "presente" de algum jeito. Faz anos que não falo ou tenho notícias de meu pai. Mas por mim nao importa mais. Dizem que sou a cópia da minha mãe.

Uma mulher uma vez quando me viu ficou assustada e saiu correndo, eu tive crise de risos mas não entendi nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma mulher uma vez quando me viu ficou assustada e saiu correndo, eu tive crise de risos mas não entendi nada. Não sou dessas pessoas que acha algo estranho e faz de tudo para descobrir oque se passa. Se eu tiver que saber de algo eu vou saber de qualquer forma, certo ? Certo ! Não sou uma pessoa curiosa. Nessa cidade que vou morar e fazer faculdade é perigoso pois parece que não existe Policial, tipo, TER, Tem, mas você mal os vê. Nada que eu já não esteja acostumada. Quando eu cheguei, logo fui procurar um emprego, e consegui um de Telemarkitn. E fiz amigos e tals e eles me avisaram sobre o grupo de garotos com quem você não deve se meter se quiser continuar vivo. Obviamente eu achei que era traficante sei lá. Mas quando os vi pessoalmente, entendi porque todos tinham medo e respeito por eles.... a aparência deles é intimidadora. E quem se mete com eles.. pode até morrer.. porém nunca provaram que foram eles que mataram, pois os assassinatos foram ataque animal. Eu não me meti com eles, e nem chamei atenção demais a ponto de eles perceberem. Sou louca e tals mas não suicida né kkk até que eu esbarrei com um deles ... e pior... o mais assustador de todos. Prescoth é como sempre o chamam. Thiago Prescoth. Eu estava um pouco bebada então acabei fazendo merda.
______________________
F L A S H B A C K  ON
______________________

Tinha bebido um pouco de corote com Alice, mas eu sou fraca pra bebida, dois goles já fico tonta, ando pelo campus mexendo no celular, pedindo pra Alice vir ao meu encontro pq se eu for encontrar com ela sozinha, vou me perder. De repente sinto eu bater com tudo em alguém me fazendo cair, eu resmungo:

-O buceta ! Sai do meio porra !

Levanto brava procurando meu celular, quando pego ele no chão eu escuto:

-Oque você disse ?

Eu falo me levantando:

-Tá surdo caralho ? Eu disse sai da....

Então meu olhar bate no Prescoth que me olha com frieza e sem expressão. Porém, com a sobrancelha erguida e isso dá um medo da porra, meu cu imediatamente se fecha e eu começo a rir de nervoso e eu falo:

-O..oi Prescoth... tu..Turu boum ?

Ele somente me observa respirando fundo e eu falo apertando meu celular e olhando para todo os lados menos pra ele:

-Ah não me olha assim não, a culpa também foi sua !

Sua expressão muda para raiva e eu falo já tremendo:

-Quer dizer.. você não teve culpa não senhor, que isso, é normal ficar parado no meio do caminho como um louco, não que você quer dizer o senhor seja louco, só estou dizendo que aí meu Deus alguém me chama, tá ouvindo né ? Tchau Prescoth, prazer te conhecer, deixa eu ver se o senhor está machucado, tá bem né ? Então tá ótimo se quiser tomar um chá com calmante depois comigo, pois acho que precisamos, devido à sua cara, não que esteja feia e só ...

-Laryssa !

Escuto Alice me chamar me interrompendo, eu falo me afastando:

-Aí graças a Deus, tchau Prescoth prazer em te conhecer

Saio correndo e cambaleando, quase caindo. Merda fiz merda, eu vou morrer ! Quando bebo, ou fico falante ou fico louca calada. Mas sempre faço merda. Alice fala me ajudando a andar:

-Laryssa calma, não precisa chorar, talvez ele não te mate se ele não lembrar de você, ai meu Deus Lary por que você não olhou pra frente !?

Eu começo a dar risada no banco de seu carro e falo

-eu chamei ele pra tomar um chá comigo ... eu o chamei de louco e de cara feia ... eu vou morrer Alice

Começo a chorar novamente.
________________________
F L A S H B A C K  OFF
________________________

Meu Deus que mico ! Depois desse dia eu faltei por uma semana com medo de morrer, não sai de casa pra nada, mas então Alice conversou comigo dizendo que Thiago nem lembrava mais de mim e que eu iria perder minha faculdade. Então como um passe de mágica eu meti o foda se e resolvi ir, se for pra morrer vou morrer ué, não que eu queira mas enfim. Talvez eu tenha bebido um gole pra tomar coragem.

Meu erro Fatal Onde as histórias ganham vida. Descobre agora