•Capitulo 46•

3.3K 116 30
                                    

Personagem nova👇🏻

Sou Aline Freitas,22 anos estou no morro do Alemão a mando do Jota dono do Vidigal irei fazer um inferno na vida do Moreno!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sou Aline Freitas,22 anos estou no morro do Alemão a mando do Jota dono do Vidigal irei fazer um inferno na vida do Moreno!

❤️Boa Leitura❤️

1 Semana depois...

Moreno💭

Eu sai daquele inferno chamado hospital já tem uma semana,às vezes eu sinto umas dores do caralho no meu abdômen por causa do tiro que levei,o médico disse que eu tenho que ficar de repouso, mas como eu não obedeço ninguém vou ficar de repouso nada, odeio ficar parado sem fazer nada.
Acordo 6hrs da matina como de costume levanto de vagar da cama pra não acordar a patroa, tomo um banho rápido, quando saio do banheiro coloco uma cueca da CK,uma camisa da Oakley preta e uma bermuda jeans branca passo um perfume e desodorante ninguém merece ficar fedendo a essa hora da manhã,dou um beijo na testa da Bruna que resmunga,desço pra cozinha pra comer alguma coisa estou numa larica da porra tá doido sigo até a geladeira pego um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e um copo de suco sento na mesa e começo a comer , depois de um tempo Bruna desce com meu bebês. Ajudo ela a olhar os meus pivetes,depois tempinho com meus filhos resolvo ir pra boca.

Moreno: amor to indo pra boca.

Bruna: Não adianta eu mandar você ficar né?

Balanço a cabeça em forma de negação.

Bruna:Tá bom.-falo meio brava.-Volta pra almoçar ?.-pergunto

Moreno: Dependendo do movimento lá, eu volto sim.

Dou um beijo na Bruna e nos meu filhos pego a chave da minha moto e arrasto pra boca.

Chego na boca rapidinho vou pra minha sala tem muita coisa pra resolver,pego um baseado na gaveta e acedo ele começo a fumar ficando brisado e logo menor entra na boca com uma cara nada boa me olhando fumar.

Menor:Tá fumando de novo caralho?.- dou um leve suspiro.

Moreno:Ah vai se fuder vai.-falo nervoso.
Menor:Tem uma no novinha ali fora querendo falar contigo.

Moreno:Manda ela entrar.-falo dando uma última tragada no meu baseado.
Menor assente com a cabeça e logo sai da sala,e entra uma loira gostosa que puta que pariu..

Moreno:O que que você quer.-falo grosso.

Loira:Eu sou Aline, mais pode me chamar de loira,sou moradora nova e quero saber se tem uma casa pra mim alugar.-falo olhando com malícia pra ele.

Moreno:Calma aí.-falo mexendo no computador olhando o mapa daqui da favela.-Tem uma na rua 6.

Loira:Beleza.- falo olhando pra esse gostoso.-Só mais uma coisa .-digo com uma voz sexy.

O Dono do Morro e a Patricinha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora