*20*

3.6K 278 3
                                    

[...]
Fui pra aula com uma cara péssima , eu só queria dormir um pouco, e pra piorar era aula de educação física , não estava com vontade de fazer nada muito menos correr pela guarda então sentei na arquibancada e apoiei meu braços sobre os joelhos:

_ Senhorita ... Desça daí agora e venha fazer exercícios com os outros por favor.
A encarei por alguns segundos e me levantei :
_ O que quer que eu faça ?
_ Corra com o grupo.
Fui atrás deles em uma velocidade bem razoável , enquanto corria Nicck se aproximou:
_ Sei o que ouve entre você e Jay na festa ... Você realmente vai ficar do lado daquele idiota ? Preste atenção ... Ele só faz você passar vergonha, ao contrário de mim que pode te dar uma vida boa afinal .
_ O que faz você pensar que eu aceitaria isso ? Você ... Alem de não fazer meu tipo só enche o saco e só sabe falar de sexo... Eu não te suporto , e pra ser sincera eu to começando a te odiar - Para de correr e completei - Você acha que pode ter tudo porque é o filhinho da diretora ? Adivinha , está enganado ... Você pode ter os coleguinhas que te seguem pra lá e pra cá feito urubus atrás de carniça ... Mais se tem uma coisa que você não vai ter , sou eu .
_ Você vai se arrepender muito disso. Está escolhendo o time errado.
_ Serio ? Vamos ver o que acontece certo ?
Fui até a professora e pedi pra ir ao banheiro. Entrei no mesmo e me sentei no chão , fechei os olhos por alguns minutos querendo pensar em algo que não fosse Jay. Por mais que eu quisesse fugir daqueles pensamentos , eles eram os únicos que eu tinha. Logo eu ? Aquela noite quando pulei daquela ponte pra tentar salva lo eu sabia que não ia conseguir salvar ninguém , eu só não podia deixa lo ir , não antes de me despedir , só que quando eu olhei pro rosto dele iluminado pela luz da lua , pensei comigo mesma que ele não merecia tudo isso , ele não merecia morrer por minha culpa , pode ter sido uma decisão idiota da parte dele , entretanto ele não faria está decisão se não fosse por minha causa. Devia ter sido menos cabeça dura. Mais não importa agora, eles está bem. Só a uma coisa que eu preciso fazer antes de terminar com isso , leve como uma decisão final... Falar com ele , esclarecer de vez as coisas e por um fim na indecisão que consome meu peito.
Me levantei e lavei o rosto , quando voltei a aula já estava pra acabar então não fiz absolutamente nada.

[...]

Passaram se exatamente dois dias e nada do Jay aparecer , já estava pensando em ligar pra mãe dele só pra ver o que ouve, mais não cogitei essa opção já que eu não quero que ela pense que eu to apaixonada , apesar de eu estar mesmo , porem ela não precisa saber , afinal ela quer que eu namore ele apenas por  conta de negócios entre familias poderosas. Mais não era isso que eu queria , se fosse pra namorar com aquele idiota, mulherengo , ser vergonha eu queria algo sério , pois no fundo eu sei que isso não é apenas um amor qualquer , é algo pra vida toda , porque não é possível que Deus tenha colocado este idiota na minha vida só pra me beijar e cair fora. Enfim está duvida eu vou tirar hoje.
Estava indo rumo a diretoria ver se a Senhora mãe do Nicck tinha notícias dele , porém no meio do caminho vi ele saindo da sala de música , por idiotice me joguei dentro de uma sala pra me esconder :
_ Jesus assim não dá ... Vamos S/n tome coragem. Você pulou em um rio por ele, porque ta pagando de medrosa agora ?
Sai da sala porem ele não estava mais lá , Poxa , agora que eu tomei coragem. Mais enfim vou acha lo uma hora ou outra, se els não decidir cair fora.

[...]

Mais tarde fui junto a Yumi e Yerim até o vestiário pra trocar de roupa pra aula de natação :
_ Viu quem chegou ?
_ Jay Park.
_ Você vai falar com ele ? - Perguntou Yumi curiosa como sempre.
_ Vou ... Afinal ... Temos algo pra resolver.
_ Cuidado está bem - Yerim abriu seu armário e completou - Fiquei sabendo que Nicck tem uma queda por você , e se te vir com outro ... Ele vai querer a cabeça de vocês dois.
_ Aquele idiota só quer me levar pra cama ... E como eu disse els não faz nenhum pouco o meu tipo, sem contar que se ele tentar me bater eu dou uma de brasileira!!
_ Até parece que vau adiantar !
_ Vai sim , confia em mim... Vamos logo vai , estamos perdendo tempo da aula que eu tanto adoro - ironizei.
Ao chegar lá pude ver ao longe Nicck rodeado de seus seguidores leais e Jay conversando com Zico que parecia ser o único que não quis deixa lo, ele nem se quer olhou pra mim . Graças a Deus mudaram o uniforme , já estava cansada de ter que mostrar meu corpo assim ... O novo uniforme de natação é um short moletom preto e um biquíni por da mesma cor

 O novo uniforme de natação é um short moletom preto e um biquíni por da mesma cor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tá não mudou quase nada , entendo , porem fazer o que ... Eu não posso entrar na água de pijama né , venhamos e convenhamos , não seria legal .
Quando finalmente ele olhou pra mim o garoto se levantou pra vir até mim porem Nicck entrou na frente :
_ Olá princesa, belas tatuagens.
_ Vai se ferrar , e deixa eu passar.
_ Não meu cedo ... Sabe Jay Park voltou e agora que estamos juntos podemos demostrar que você é minha , só pra ele entender o recado .
_ 1° Eu e você , não temos , não teremos , não tivemos absolutamente nada ... Eu não vou com a tua cara e muito menos quero você perto de mim, então faça um favor a si mesmo e me deixa em paz , e ai de você se vier pagar de garoto renegado pra cima de mim 2° ta vendo aquele garoto moreno bonito , sentado ali - Disse me referindo a Jay - Pois é , eu sou completamente apaixonada por ele.
_ Eu sabia - Sussurrou ao meu lado.
Queria falar com Jay mais preferi fazer isso em outra ocasião , deixei que a aula prosseguisse conforme os planos.

[...]

Mais tarde estava indo pra aula de Química quando ouvi um som suave ecoar do piano da sala de música , fui até lá pra ver quem era o bom pianista , e lá estava els , quando o garoto me viu se levantou rapidamente e disse :
_ Eu já estava de saída .
Fechei a porta e me aproximei dele :
_ Temos que conversar.

My Jay Park Where stories live. Discover now