*8*

5.4K 361 87
                                    


       De manhã vi um bilhete dele dizendo que ele teve que ir a Gyeonggi resolver algumas coisas com a empresa e só voltaria pra hora do jantar . Como já estava melhor me levantei fiz a minhas higiene matinal e comecei a arrumar a casa , comecei tirando todo o lixo espalhados nos quartos e nos cômodos menores e depois segui passando pano nos móveis lavando banheiro , enfim , fiz aquela faxina profissional e pra terminar arrumei meu armário e o dele. Tudo que achei de importante deixei em uma gaveta na escrivaninha do quarto do mesmo . A sensação de ter terminado era incrível , eu quase que não reconheço a casa .
             Demorei um pouco mais do que imaginei que ia demorar então logo me apressei e comecei a fazer o almoço , fiz um miojo qualquer e bem simples , não queria muita coisa até porque eu tava sem fome . Queria logo que chegasse o horário do GD chegar porque eu não tenho nada pra fazer o dia inteiro . Comi o miojo assistindo Greys Anatomy e mais um duzias de series , as duas e meia me levantei e fui até o quarto PK ouvi meu celular tocando :
          G Dragon ligação on
    
        _ Como tu salvou meu número ?
        _ Enquanto tu dormia eu salvei seu número no meu celular .
        _ Ta bom o que tu quer ?
        _ Eu não vou poder jantar em casa . - Falou com um voz meio preocupada com minha reação - Meu amigo Taeyang precisa que eu na festa dele pra da uma força sabe . Mais eu juro que vou voltar bem cedo pra gente dormir junto .
            _ Beleza - Falei ríspida . - Até Kwon .
          
          G Dragon ligação off

        Estava com raiva ? Sim lógico . Maravilha vou fazer nada o dia todo , isso sim que é um irmão deixa eu sozinha numa casa dessa sem nada pra fazer .
          Joguei o celular na cama e fui dar uma volta pra ver se achava a casa do Jay Park pra devolver pra ele o guarda-chuva .
          Andei até encotrar o ponto de ônibus onde ele me deu o guarda chuva , pensei um pouco mais nada :
           _ Como alguem pode morar aqui , as ruas são todas iguais .
           Me destrai com a briga que estava tendo do outro lado da rua , era ele e mais uma garota , a mesma deu lhe um tapa bem forte e saiu andando :
            _ Deus meu , coitado dele .
            Fui até o mesmo :
            _Você está bem ... - El continuou em silêncio - Você está bem ?
            _ E te interessa , sai daqui garota vai ver se encontra alguem da sua laia na esquina . Você acha mesmo que eu vou desabafar com você ? Vai se ferrar.
            _ Toma aqui - Entreguei a ele o guarda chuva - Isto é seu - Tentei segurar as lágrimas até que tava dando certo
            Virei as costas e sai . Bonito ! A gente vai dar o negócio pra ele e o idiota trata na ignorância , tanto faz já não gostava dele mesmo .
            Voltei pra casa e me deitei no sofá , dormi um pouco antes de anoitecer assim que acordei vi que eram 6:00 horas :
             _ Ainda ?
            

           O dia custou a passar já que fiquei ele todo fazendo nada.
           Ao anoitecer fui para o fogão fazer alguma coisa pra comer , tipo um Kimbap bem bonito e gostosa só que eu não sei fazer isso ainda , então simplesmente fui comprar um lanche em qualquer canto e depois voltei pra prisão em que meu irmão me deixou , fiquei a noite esperando ele chegar mais nada , já estava dando 1:00 hora e nada dele aparecer , já até podia considerar sequestro. Me levantei e fui até a cozinha beber um remédio pra dormir . Quando deitei não deu dois minutos já estava desmaiada .
              De manhã G Dragon não estava no quarto o que eu me deixou preocupada , sai meio cambaleante pois eu não havia saido do efeito do remédio , fui até a sala e procurei por ele mais nada , fui até o banheiro e me arrumei escovei os dentes e me arrumei , quando descidi fui até a porta mais GD abriu ela acompanhada de uma garota :
           _ Quem é essa G Dragon ?
           _ Ela é...
           _ Não sou ninguém moça pode ficar a vontade na casa que eu arrumei na maior vontade pra ficar com ele assistindo séries ... Mais de boa a casa e de vocês.  
          Subi os ignorando por completo , bati a porta e tranquei , ninguém conseguiria entrar , me sentei na beira da cama :

My Jay Park Where stories live. Discover now