#11

4.1K 356 40
                                    

Devia ter me assustado quando vi Cedrick deitado, e ter saído correndo me esbarrado em você e ter me machucado e ainda desmaiado...queria amostrar pra vocês que eu sou útil, que eu não sou incapaz....
   - Mas Luna nós sabemos disso.
   - Sabem?
   - Talvez os outros não, mas eu sei. E é isso que importa.
    - Dimitry por favor me perdoa....
  Começei a chorar, eu não queria me sentir assim...deprimida e para baixo mas é mais forte do que eu, Dimitry me puxou e me abraçou, escondi minha cabeça no seu peito e envolvi meus braços na sua cintura.  Fiquei chorando por uns 5 minutos enquanto Dimitry massageava meu cabelo para me acalmar.
  - O que aconteceu hoje foi só um acidente Luna, não se culpe tanto.
   - Quando eu morava com meu pai,qualquer coisa errada que eu fizesse....ele me jogava no porão....
   - .....
   - Aquele porão, era escuro não havia nem um raio de luz só tinha aranhas e cobras.... eu...tinha medo dele... porque quando meu pai me  jogava nele, eu não sabia se ele ia voltar e me tirar de lá...Eu tinha que ser perfeita, eu tinha que fazer tudo perfeito....
     Meus olhos se encheram de água de novo e quando fui ver eu estava de novo chorando no peito de Dimitry.
     - Você não está mais com seu pai, está aqui, com nós no nosso castelo, e não tem que ser perfeita sabe porque?
    - Não....
    - Porque você já é perfeita! Não precisa fazer tudo com perfeição, só fazer tudo que tá na lista já tá bom.
     - Mas o que aconteceu hoje...
    - Foi apenas um acidente, e parte desse acidente foi culpa minha, eu devia ter ido te ajudar nas tarefas, devia ter te avisado sobre os quartos. Mas isso não vai acontecer de novo, eu prometo.
    
      Sorri para Dimitry,e o abraçei mais forte, que horas deveria ser?

    - Dimitry, que horas são?
    -Bom.... com todo esse ocorrido já é de noite, mas não tão tarde da noite.
    - Vocês já caçaram? Jantaram?
     - Sim, falando nisso, eu já vou indo, vou botar fora aquele ácido.
   Quando Dimitry foi se alevantar, asegurei o braço dele, ele me olhou sem entender, derepente senti minhas bochechas ficarem vermelhas, eu to prestes a morrer.
     - Di-Dimitry...
     - Sim....
     - Eu...
     -.....Você?
     - Quero....quer dizer, se você quiser também....pode ficar aqui comigo?
    - A- aqui? Ma-mas E-eu preciso do-dormir....
    - Dormimos juntos!

    Aaahh o que??? Luna cala a boca! Eu tinha que deixar minhas palavras me levarem! Dimitry ao ouvir essa última frase ficou vermelho, acho que até mais que eu , é melhor eu explicar direito essa frase.
     - Qu-quer dizer, cada um dorme em um pedaço da cama, já que ela é grande....
    
     Droga! Isso não foi convicente, Dimitry virou pro lado, como se estivesse se desligado para pensar, é melhor eu cuidar mais as palavras.... se não Dimitry vai perceber que eu gosto dele.... gosto dele??
    - Tudo-tudo bem, se não quiser Dimitry.... é que, eu não quero ficar sozinha....queria que ficasse comigo...
     - Tá bom.
   Dimitry disse isso, e sorriu, cheguei  para a ponta da cama, Dimitry se alevantou e tirou seu casaco meio sem jeito e envergonhado de cabeça baixa, e colocou na poltrona que estava no canto da parede depois voltou e se sentou na cama e tirou os sapatos e se deitou e puxou o cobertor de pele de urso, agora estamos cara a cara, os óculos de Dimitry ficaram tortos quando ele pôs a cabeça no travesseiro o que fez ele ficar fofo e desajeitado, me asegurei para não rir mas não aguentei....
     - Rsrsrs.....
     - Do-do que vo-você tá rindo?
     - Seus óculos...
 Dimitry se deu conta do jeito que estavam seus óculos e os tirou botando em cima do criado mudo.
     - Eu sempre tiro eles antes de dormir.....
      -Ah tá. Boa noite Dimitry
  Falei já fechando os olhos.
    - Não tá esqueçendo de nada?
 Abri meus olhos de novo, e enxerguei Dimitry sorrindo....ele não queria que eu.....? Senti minhas bochechas queimarem tentei me distrair olhando pro lado, mas Dimitry me olhava fixamente, como se estivesse esperando algo....Não que eu não quisesse fazer isso...eu quero! Eu acho.... enfim só tem um jeito de descobrir....cheguei mais perto do rosto dele, podia sentir a respiração calma e ao mesmo tempo gelada encostando no meu rosto, nossos olhos estavam encontrados se olhando fixamente, olhei para sua bochecha, branca e lisa como a neve....é agora....rápidamente me inclinei e dei um beijo calmo e carinhoso, Dimitry fez uma expressão de surpreso e envergonhado ao mesmo tempo, não disse nenhuma palavra, apenas ficou com o olhar distante até que me olhou e largou um sorriso que me fez perder o chão.
    - O que você esqueceu na verdade era... apagar o castiçal....
 Agora sim sinto meu rosto queimar de tanta vergonha... eu o beijei atoa....
     - A-a-a ta,tá! Boa noite!
 Me virei rapidamente para o outro lado, ficando de costas para Dimitry, preciso me acalmar e me recompor da vergonha enorme que eu to. Fechei meus olhos,e começei a me acalmar, mas senti Dimitry se aproxima de mim, mesmo de costas, até que sinto uma mão em meu ombro.
    - O castiçal ainda tá aceso...
 Me virei e dei de cara com ninguém menos.... Dimitry!!!
    - Dimitry se quer tanto as luzes apagadas porque você mesmo não se alevanta e apaga?
    - Quem sabe porque não fui eu que me chamei para dormir aqui....
 
Bufei irritada ,enquanto Dimitry ria pareçendo satisfeito por ter me convençido, me alevantei da cama (que estava quentinha) e fui até uma cômoda que estava com um castiçal aceso em cima dela, assoprei e o quarto ficou todo escuro, fui andando tentando achar a cama e acabei batendo a cabeça na parede,agora me lembrei porque deixava os castiçais acesos.... Ouvi Dimitry rindo, e juro que se eu soubesse aonde ele estava bateria nele, até que uma mão agarrou meu braço e foi me guiando pelo escuro até que me sentei em um lugar fofinho era minha cama (Amém), me deitei e me tapei, agora me pergunto aonde tá Dimitry?? A cama era larga, só sentia eu nela, decidi me virar e quando fui fazer isso senti que estava caindo. CAINDO??? Sim eu estava QUASE caindo da cama, se não fosse  (de novo) por um braço rodear minha cintura e me puxar.
     - Foi bom mesmo eu ter ficado aqui, se não a essa hora você já teria se matado rs...
     - Hmpf!
    - Haha....melhor você ficar perto de mim.
  Bochechas vermelhas de novo....agora estou deitada junta (colada) com Dimitry, sinto a respiração dele na minha orelha.
    - Boa noite Dimitry.
    - Boa noite Luna.
 Dimitry disse isso e me deu um beijo na bochecha (no canto da boca) e apertou mais os braços na minha cintura, acho que morri e estou no paraíso.....fechei meus olhos lentamente, e instantaneamente sorri... agora tenho certeza da minha dúvida....eu estou apaixonada pelo Dimitry.....

 DIMITRY ON

Me acordei de madrugada que horas deveriam ser? Umas 5 da manhã...o sol ainda estava escondido, olhei para minha cintura e aqui está ela, Luna.... dormia que nem um anjo abraçada em mim, tão frágil e indefesa....se eu quisesse em uma só mordida eu à mataria e sugaria o sangue escondido nessa pele branquinha e lisa....mas eu não vou fazer isso, eu não sou um monstro...Talvez um anjo caído...,apaixonado perdidamente por uma humana...Que irônia! Eu sei que não posso, não devo etc... se meus irmãos descobrirem sei que irão me xingar e o pior...matar Luna!  NÃO!! Não vou deixar ninguém  machucá-la.
  Apertei mais Luna contra mim, pensei em me alevantar e ir para meu quarto mas eu iria acordá-la, e eu realmente não quero estragar esse momento....acariciei o rosto dela...Ah Luna....se você soubesse....institivamente dei um beijo nela, (Ps: na boca) ela sorriu, ah abraçei e voltei á domir.

   DIMITRY OFF

   Me acordei me sentindo bem disposta, acho que era porque tinha um vampiro lindo dormindo na minha cama(faz sentido né?), ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu ontem... principalmente o beijo que ganhei :3, me alevantei e abri o baú, peguei um vestido rosa de alças um pouco rodado mas sem detalhes, e  vesti no banheiro que tinha do lado do meu quarto, depois escovei meu cabelo e fiz um trança de raiz, Dimitry ainda dormia....tão fofo que  dava vontade de abraçar... fechei a porta do quarto sem acordá-lo

Volume 1: SACRIFÍCIO {CONCLUÍDO}Where stories live. Discover now