#3

6.7K 547 24
                                    

Eu entrei na cela e o vampiro á trancou com um cadeado também enferrujado. ele me olhou estranho e disse.
- Não sinto cheiro de medo em você....
- ......
- Seu sangue está gelado.... frio.... Sem gosto...Estranho....
- .....
O vampiro em um piscar de olhos vai embora.... a cela era fria, o chão era de terra seca, e as paredes de tijolos, havia uma tocha em cada cela , para não ficar tão escura, e uma tábua pregada nos tijolos para ser uma cama. Peguei minhas malas e botei embaixo da cama, olhei ao redor da cela, havia uma bacia de ferro com um pouco de água no chão, me agachei e limpei meu rosto com a água. Me perguntava se era só esse vampiro que habitava o castelo, pelas histórias que ouvia falar sobre o castelo e a família Handford, havia mais de um vampiro.... Eu me deitei um pouco e acabei dormindo.
Me acordei de repente, me alevantei e cheguei perto da cela, não havia nada, nem no corredor nem nas celas, elas estavam todas vazias e escuras, então uma sombra passa pelo corredor.
- Olá?
Não houve resposta, até que apareceu um menino de uns 6,7 anos, ele tinha os cabelos cinza e usava trajes pareçidos com os do outro vampiro, ele me olhava curioso e com um pouco de medo.
- Você está perdido?
-.......
-Não precisa ter medo....Eu sou do bem......
-.......
- Eu me chamo Luna e você pequeno?
- Demon....
- Demon? que nome bonito....
Ele sorriu para mim, e devagar veio chegando perto da cela, e tocou minha mão, eu também toquei a dele, a sua mão era geleda e macia ao mesmo tempo,
quando derepente se ouviu uma voz masculina falando:
- Fascinante!

Olhei ao redor da prisão e não enxerguei ninguém além de mim e do garotinho, eu tirei minha mão da mão de Demon e botei ela na cela, derepente a porta da prisão se abriu e veio o vampiro que me trancou aqui, ele estava sério e com uma expressão de raiva.
- DEMON!! O que faz aqui embaixo com essa humana?
- Eu só tava....
- NÃO ME INTERESSA O QUE ESTAVA FAZENDO!!!

Ele puxa o menino pelo braço e o arasta e o leva e fecha a porta de novo, porque ele levou o menino? Será que? o menino é irmão do vampiro? seria possível?, saí de perto da cela e me sentei na tábua, toda a cela estava fria, o que me deixou com um pouco de frio também, se pelo menos tivesse como eu me aqueçer....espera aí....tem como eu me aqueçer!! Puxei minha mala debaixo da tábua e a abri, tirei de dentro dela um xale que já estava rasgado, botei a mala de volta em seu lugar e com as próprias mãos abri um buraco pequeno na terra no meio da minha cela, peguei o xale e a ponta dele queimei na tocha que estava dentro da minha cela, um fogo começou no xale, botei ele dentro do buraco....Fiz uma fogueira, me sentei no chão e peguei mais alguns panos para a fogueira.
Me deitei no chão e acabei pegando no sono.....me acordei e vi apenas o buraco da fogueira ela já havia acabado, fiquei apenas observando deitada, tudo estava em silêncio até que ouço um barulho de papel e caneta bem perto de mim....era o barulho de uma caneta sendo usada em papel que estranho....pensei em me virar e ver mas apenas decidi continuar imóvel para ouvir o que poderia ser aquilo.
- Isso é tão curioso.....
- O que é curioso Dimitry?
Nisso escuto a voz do garotinho chamado Demon falar com outra pessoa, pela voz era um homem também mas não era o mesmo que me trancou nesta cela.
- Demon! o que está fazendo aqui? Sabe que não podemos ficar aqui olhando ela.
- Mas você está....o que está anotando nessa agenda?
- Coisas.....
- Você sabe que Cedrick não gosta que você fique fazendo anotações das humanas.
- Eu sei mas se ele visse como é fascinante o corpo humano....olha pra ela, ela respira, ela tem pulsações e eu posso ouvir até os batimentos cardíacos dela.
- Demétrio tem razão....isso que você fica falando é muito chato.
- Como se Demétrio falasse algo que prestasse.....ele só sabe caçar matar e devorar....é um animal.....
-......
- E você porque veio aqui?
- Queria conversar mais com ela....Ela parece ser tão boa.....
- Eu concordo.....
- Porque não conversa com ela também? Você vai gostar de conhecê-la
- E-eu? conversar? Com uma....uma humana? Isso não está nos meus planos....
Estava ouvindo a conversa dos dois.....o menino Demon é irmão dos outros vampiros, esse vampiro Dimitry não parece ser do mal......porque será que ele quer saber tanto sobre mim ? Gostaria de saber mais sobre esses vampiros porém qualquer movimento brusco que eu fizer pode ser perigoso.....fui me alevantando devagar e me virei para os dois vampiros, vi o Demon e o outro vampiro chamado Dimitry, esse usava um casaco longo cinza, e uma blusa preta com um lenço branco, calças da mesma cor do casaco e um sapato preto, a roupa dele diferente das dois irmãos era mais bagunçada e eu podia enxergar manchas de sujeira em seu casaco e em suas calças, seus sapatos também estavam cobertos de pó. Sua pele branca e seus olhos vermelhos rubi igual ao dos irmãos e seu cabelo era um castanho claro comprido que estava preso em um rabo de cavalo curto, ele também usava óculos quadrados.
Ele me olhou e ficou parado quando me viu, tudo ficou em silêncio até que Demon falou.
- Oi de novo desculpa se te acordamos.....
- Tudo bem....
- Esse é o meu irmão Dimitry.
- É......um prazer em conhecê-lo.
- Eu.....
Dimitry ficou paralisado me olhando e antes que eu pudesse piscar ele saiu correndo em uma velocidade inacreditável pela porta, eu não entendi o que aconteceu, ele é um vampiro, ele mata pessoas e se alimenta delas porque fugiu de mim? que sou mais uma vítima deles?
- O que aconteceu com seu irmão?
- Eu não sei.....
- Você só tem ele de irmão?
- Não....fora Dimitry tenho mais dois.
- Hum....
Eu só havia conheçido um até agora mas e o outro?
- Seus irmãos não vão brigar com você por estar aqui embaixo comigo?
- Eles estão......Se.....alimentando
Quando Demon disse isso senti um frio percorrer por todo meu corpo, a próxima refeição deles será eu.....
- E você? não vai se alimentar?
- Já me alimentei.....
- *Suspiro*
- Você é muito corajosa.
- Porque diz isso?
- As outras garotas sempre choravam e gritavam pedindo para irem embora.
Nisso ouvimos um barulho vindo de cima.
- Acho que meus irmãos perceberam que sumi preciso ir até.
- Até.....
Demon saiu correndo e passou pela porta e a trancou, estou sozinha de novo, acho que já é de noite pois a cela pareçe mais fria que o normal, peguei um tecido velho que encontrei na mala e botei em cima da tabua depois peguei um xale meu e me deitei na tábua usando o xale como cobertor, a tábua era tão dura, acho que até a terra era mais fofinha, fechei meus olhos e me deu saudades do meu feno, da babá..... como ela estaria agora? e o meu pai? Aposto que ele está agora jantando e comemorando minha morte....., abrindo um de seus vinhos mais antigos.....Não quero pensar nisso.... não quero pensa nele....me virei para a parede e fechei meus olhos.....levou um tempo mas consegui dormir.....
Me acordei no outro dia, já não estava mais frio, que horas seriam? Me alevantei e passei as mãos na bacia de ferro e lavei meu rosto, e sequei em meu próprio vestido, estou com fome.... será que eles dão algo para comer? ou esperam até que morremos de fome? me sentei na tábua e fiquei pensando no que Demon disse ontem..... que as outras garotas choravam e gritavam....., por quanto tempo elas sobreviveram aqui? Como deveriam aguentar sendo tirada de seus lares de suas famílias que as amavam, e sendo colocadas nessa cela fria, sem comida, sem a luz do sol, esperando a hora que algum desses vampiros viesse lhe buscar para a morte.....
Estou sentada na mesma tábua que alguma outra pobre garota já se sentou....isso me deixou um pouco aflita, não que eu tivesse medo da morte.... ela não me assustava nenhum um pouco, e nem mesmo esses vampiros.....acho que é porque não tenho motivos para chorar e gritar....não há nada lá fora que me faça querer fugir desse lugar.....

Volume 1: SACRIFÍCIO {CONCLUÍDO}Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ