Capítulo 9 - Jornal

11.2K 1.5K 1.4K
                                    

Notas da autora:

"Desculpa pela atualização tardia! Eu queria ter uma razão boa, mas eu realmente não tenho uma e eu acho que isso é ok às vezes."

Harry decidiu que sua dor de cabeça era muito forte para continuar a passear com Louis, então ele voltou para o navio. Louis continuou sua jornada com Niall e Zayn. Liam se juntou a eles bem quando eles estavam saindo, e Zayn havia ficado particularmente quieto desde então.

Depois de um tempo, Louis conseguiu fazê-lo falar, e ao fazer isso, ele os levou até um pub não muito longe do navio. No momento em que ele abriu a porta, os quatro foram recebidos por música turbulenta. Não soava nem um pouco local. Era irlandesa, Louis reconheceu imediatamente. Ele esperava que o pub estivesse cheio de locais, mas em vez disso, ele viu muito mais pele clara do que escura. Havia mais Inglês entrando em seus ouvidos, não muitas outras línguas.

Zayn não ficou por perto, imediatamente andando para uma mesa no fundo. Apenas alguns momentos depois, eles sentaram, múltiplos copos e uma jarra de cerveja foram colocados na mesa na frente deles por uma mulher, cujo peito estava muito mais exposto do que era considerado decente. Então de novo, nada sobre o lugar era decente. A iluminação era ruim, as mesas e cadeiras incrivelmente sujas e abarrotadas no lugar. Cheirava a cerveja e suor e alguma outra coisa que Louis não reconheceu. Era quente, também, devido a proximidade de todos os corpos e da temperatura no lado de fora. As velas apenas somavam a isso. Tudo em uma única palavra, o lugar era abafado.

"Inferno da porra, a música me faz sentir saudade de casa," Niall murmurou, enchendo seu copo e então o dos outros.

"Não fique todo sentimental pra cima de nós, cara," Zayn disse com um sorriso pequeno porque ele nunca sorria abertamente. Niall deu a ele um olhar, apontando para si mesmo.

"Você me viu?" ele disse. "Em que ponto você pensou que eu era durão?"

Louis riu com as palavras dele, bebendo um pequeno gole de seu copo, apenas para fazer uma cara de nojo. Liam sorriu para a expressão dele. "Não gosta?" ele perguntou. "Primeira vez?"

"Não, não," Louis disse, balançando sua cabeça. "Eu já tomei antes, só... nunca tão forte."

"Se acostume," Liam disse. "É assim que a gente bebe."

Nós. Louis se sentiu um pouco orgulhoso com isso. Ele era parte do 'nós'. Isso fez com que ele sentisse que pertencia, mesmo que aquela fosse uma palavra simples. Era importante para ele, no entanto, e ele era grato que outras pessoas o reconheciam como parte daquele 'nós' em particular.

"Eu meio que gosto," Niall disse, já enchendo seu copo pela segunda vez.

"Não vá tão rápido," Liam avisou. "Pode não parecer muito de primeira, mas vai acertar você como um tijolo."

Niall apenas encolheu os ombros, bebendo um gole. "Se me ajuda a esquecer, então eu honestamente não me importo nem um caralho," ele disse, suas palavras sombrias e estranhamente doloridas.

"Esquecer?" Liam perguntou, franzindo suas sobrancelhas. Niall não respondeu, seu rosto sombrio.

Louis não tentou fazê-lo falar, e se recostou no acento, olhando em volta do cômodo. Os homens que ele viu era claramente piratas também. Todos os piratas tinham um visual e uma vibe similar, mas Louis não conseguia colocar seu dedo no que era.

"Não muito local," ele disse, tentando começar uma conversa.

"O que você quer dizer?" Zayn perguntou, arqueando uma sobrancelha. Louis olhou para os outros em volta da mesa.

A sea without water, a compass without directionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora