-20

10.3K 841 79
                                    

 
  A duas semana e meia Jimin não ia pra escola ou respondia às mensagens de Jungkook, o porque disso? Bom, seu pai, senhor Park, viu Jimin com roupas de Lolita, e não aceitou isso, já que pra ele não bastava seu filho ser gay "um ser repugnante" como ele diz, e agora começou se vestir como mulher? Isso ele não não admitiu, não se arrependia de ter expulsado o mesmo de casa, agora teve certeza que não se arrependia mesmo.

  Jimin morava sozinho, porém não sabia que seu pai estava na cidade, e então seu pai o viu na rua, usando uma saia xadrez vermelha e preta, uma meia 7/8, um tênis branco delicado e um simples moletom, aquilo foi o ápice pra ele, o mesmo agarrou o braço de Jimin e o levou pra casa que estava ficando por alguns dias, lá o mesmo disse
" Já que gosta de homens, que tal sentir como um homem fode uma mulher em? Será que ainda vai gostar como diz?" E assim foi duas semanas e meia de tortura pro pequeno Park.

   O mesmo já não chorava, não saia mais lágrimas, sua dor era tanta que sentia vontade de não viver mais, de dar um basta em tudo isso, porém, não, ele pensou, pensou em Jungkook, pensou que podiam ser felizes, existia 1% de esperança em Jimin, essa esperança só aumentou o dia que seu melhor amigo, SeokJin o achou, o mesmo conseguiu abrir a janela trancada e em silêncio total tirou Jimin de lá de dentro, Jimin chorava nos braços de Jin, esse que estava quase chorando junto, porém precisava ser forte.
  Jimin estava com o corpo todo cheio de chupões, parecia que tinha sido atropelado, ele não conseguia andar, dizia que doia de mais seu quadril e suas pernas estavam bambas.
E dês daquele segundo que Jin bateu os olhos em Park e viu a situação do mesmo, jurou que nunca mais Jimin iria sofrer, jurou que não ia deixar ninguém tocar em seu melhor amigo(a não ser que ele quisesse) e jurou o proteger de tudo e de todos que o fazem mal.

Yes Daddy Where stories live. Discover now