O Fim

19 1 0
                                    

Freddy luta dementemente na sua cabeça e mata jeff só com olhos. Descubriu que tinha esse poder e então olho o pobre anjo mentiroso e reduziu-o a cinzas.

Como era de esperar Freddy escolheu o céu pelo que, este com a guerra deixou de existir. Então ele parte para o inferno.

O inferno não era mais o mesmo. Não tinha chamas. Não tinha fogo. Não tinha nada. Nao tinha a vida morrida que costumava ter. Não tinha demência. Tudo havia acabado. Só restava a guerra com as criaturas na Terra.

Pessoas possuidas pelo bem e pelo mal ou uma mistura dos dois. Quando se reproduziam ia com os filhos a linhagem má ou boa. Foi assim que o mal e o bem entrou na vida dos seres humanos. Desde os tempos de bruxarias até aos tempos mais religiosos. Tudo acabou.

As criaturas somos nós e ficamos por cá.

E o Freddy e as almas perdidas? E o mal e o bem?

Como sabemos, todos temos um fim. A Terra não sobreviveria ao colapso do sol. Tudo seria extinguido. Até o mal e o bem. Somo nada no meio nada e nunca vamos ser algo estrambólico, poique ainda estamos na descoberta.

Ainda há luta entre o bem e o mal, pelo que há guerras e sacrificios em nome de personagens ficticios criados pelo homem. Numa mente, tecnicamente, sonhadora e medrosa porque sentimos necessidade de ter ou criar um salvador, porque no fim, todos sabemos que não iremos sobreviver há nossa morte e esse é o único medo que temos.

Talvez sejam as doenças malucas que nos levam a hospitais psiquiátricos, um bom nome para chamar lugar dos malucos, que são alarmantes a estados de bem sobre mal. 

Não vos deixeis ser anjos ou diabos mentirosos (sim, porque todos os diabos são honestos)... ;)

Freddy - Deus

Voz sinistra - Secretário do inferno

Astolfo, Jenny, Rosa, Ramon - Possuidos

Vulto - Satã

Mary - criação do vampiro halfa

Meggy e Jeff - anjos corruptos e desonestos

Cozinheira - Serva de Satã

Pivete - menino Lúcifer

Polly e Eddy - caçadores de monstros

Costureira - curandeira

Ninfas e mordomo - guardas da residência do vampiro alfa

Vampiro halfa - criador dos vampiros

Sirupe - fugitivo do ceifeiro

Ceifeiro - anjo da morte

Obrigada por lerem ;)

As criaturas somos nósOnde as histórias ganham vida. Descobre agora