A perseguição 5

23 2 0
                                    

O cenário da casa de Eddy mais parece um museu de recordações...

Meggy: Como pode um rapaz de 14 anos viver sem os pais? E com uma gata já morta e enterrada? Tanta coisa antiga...

Meggy encontra um hexagrama a Satanás com uma dedicatória:

"Um dia, uma rapariga de 16 anos convocou satanás com um hexagrama desenhado em sal. Ateava-lhe fogo e como o sal salta em contacto com o fogo, esta ficava altamente queimada deixando vestígios de sangue no chão. Então satanás aparece e pergunta-lhe o que ela quer. Ela responde que lhe quer mostrar uma coisa. Ao mesmo tempo que lhe mostra, satanás espeta as suas volumosas garras no seu coração, não a possuindo. Enquanto ela estava viva, satanás pergunta-lhe se ela ainda é virgem. Ela respondeu que não e ele retirou as suas garras e concedeu-lhe um novo himen, com a condição de morrer com ele. Ela aceitou e chamava de semana em semana satanás. Sempre derretia o sal quando os pais chegavam. Sempre ficava com mais marcas, até que um dia o sal deixou de saltar. Satanás disse que aquela era a última vez em que se encontrariam. Então ela disse-lhe que queria morrer. Satanás respondeu que ela apenas morreria se perdesse a virgindade uma segunda vez... Sem hesitações ela tomou posse da roupa de satanás e gritou vamos criar anti-cristos! E assim ela morreu com a cara envenedade e com a intimidade sangrando. Foi levada para o hospital assim que os pais chegaram a casa e logo lhe fizeram uma cesariana em que lhe retiraram o bébé. Não era um mas sim dois. Um tinha um sinal em forma de L no pescoço e o outro um sinal em forma de B no pulso. Consagraram-se assim Bielsebu e Lúcifer, filhos de Satã e da mulher morta que não admitia ter um fraco pelo mal. Como pode ser deduzido, o hexagrama não desapareceu e como não saltou o sal, a pedra onde ela fazia o ritual tinha a marca de pedrinhas de sal derretidas e foi vendida num leilão, da qual em participei e ganhei. Pode estar aqui, eventualmente, a chance de convocar algum demónio."

Meggy: Tenho de ver mais relíquias.

Meggy encontra um frasco com olhos empilhados e molhados em água com os nervos embaraçados. Era uma referência ao símbolo dos illuminatis, o olho que tudo vê.

Meggy: Demasiado supersticioso.

Meggy avança para a cama da gata de Freddy, já morta e encontra um bilhete:

"Precisei de matar a minha gata para usar a sua cabeça em nome de Lúcifer. Desculpa Kitty, eu posso ser esquizofrénico e imaginar coisas, mas tive que o fazer para bem do Danny. O Danny era a melhor pessoa do mundo. Ele deu a sua alma a Bielzebu para deixar de ser triste, que na verdade não sou, mas esta angustia atordoa-me. Para que ele deixe o inferno e paire na Terra em espírito, mas pelo menos viverá bem, eu preciso de dar a minha alma mais a de 4 pessoas. Escolhi o Astolfo, a Jeny, a Mary, a Rosa e eu.Concerteza ele não se vão importar, porque também o adoramPara executar o ritual, eu preciso de ti. Eu sei que tu me amas e só lamento. Encontrar-te-ei no mundo dos espíritos, assim que alguém mate esses 3 diabos. Bielzebu, Lúcifer e Satanás. São os principais. O ritual vai valer a pena e vais ser mais feliz do que nesta masmonrra. Desculpa-me. Amo-te."

Meggy: Ele era um humano informado acerca do sobrenatural... Para saber tento ele deve ter um manual de monstros... Penso eu...

Voz sinistra: Ui, foi preciso invocar o Deus do Tempo... Lembra-te que esta casa é um autêntico lar de memórias macabras e não é indicado para anjos.

Meggy: Tu não tens formas de ir através do tempo, porque nenhum deus, por mais corrupto que seja confia em demónios.

Voz sinistra: Tu não sabes o que eu sou. Serei eu um mensageiro do inferno? 

Meggy: Um dia tu morrerás, também.

Voz sinistra: Eu sei disso. Mas esses pobres humanos continuarão a acreditar em seres superiores. E tu, um dia, irás ser desfeita em purpurinas. Tu sabes disso.

Meggy: A humanidade também deixará de existir. Neste momento, lembrar-te-ás de que todas as criaturas sobrenaturais têm forma humana. Tu também tens.

Voz sinistra: Eu serei sempre um bom servo do inferno. Continuarei a assombrar este aposentoseco que já foi chamado de casa, mas não vou conversar com uma criatura do outro lado como tu.

Meggy: Seja. Ela deve ter neste momento mais de 50 anos para não ser morta... A humanidade e a Terra deixarão de existir com o colapso do Sol. A tribo do mal e do bem deixarão de disputar a Terra.

Voz sinistra: Aposto que nessa altura o apocalipse zombie já há ocorrido... De algum modo tu invocarias o deus sol, porque tu és um anjo, uma cristura pobrezinha que precisa de invocar seres maiores para praticar o bem.

Meggy: E tu precisas de servir demónios. Não há comparação possível. Já podes deixar-me sózinha.

Voz sinistra: A ti deixo. A casa não...

Silêncio constrangedor ocorre...

Meggy: Hum... Encontrei o livro do exorcismo... Dirá ele algo sobe matar diabos?

Meggy sentasse num banco de jardim enquanto lê o manual.

Meggy: É desta que o diabo morre:

"O exorcismo é executado por um padre. O individuo possuido senta-se num banco, enquanto a família fica 3 metros atrás dele. O exorcismo deve ser feito num sítio com a figura da virgem Maria e com um crucifixo. O padre põe a mão na cabeça do índividuo enquanto reza várias orações conhecidas sobre o bem, especialmente o pai nosso. Para se verificar que um individuo está possuido, enquanto o padre reza as orações, este revela fortes ou fracas oposições ás orações expressando-as de várias maneiras. Se o caso for extremo o individuo pode sempre ser amarrado. Se não resultar á primeira vez, o padre repete as orações até que resulte. Para saber se resulta, o individuo inclina a cabeça para trás e abre a boca, tudo automáticamente, saindo uma linha vertical grossa e preta em direção ao céu. O demónio não morre, mas a pessoa deixa de estar possuida."

Meggy: Eu retiro os pequenos demónios das pessoas apenas pondo a mão e esses ainda morrem!! Enfim, humanos...

"Para se matar um demónio de grande poder é necessário sangue de vampiro alfa, pedra de múmia, uma palavra de deus, visco preto de leviatã, pele humana, olho de lobisomem e uma pena de anjo. Tudo isto liquidificado e untado num punhal comum para matares demónios normais. Não é fácil achar, especialmente vampiros alfa. O anjo, ao lhe ser retirado uma pena, morrerá. E eles apenas alcaçam o estado de asas quando estão no modo divino. Os outros continuaram vivos, menos os Leviatãs se lhes for retirada a cabeça ou queimados com produto de limpeza."

Meggy: Isto significa que lá ela terá de arranjar estas coisas todas e terá de voltar para vir buscar o punhal que eu tenho e ainda me tem de arrancar uma pena. E depois terá de juntar tudo isto numa misturadora para liquidificar e untar o punhal.

Voz sinistra: Pena que morrerás.

Meggy: Sim, eu vou morrer. Mas tu vai já para a casa assombrada, estares no parque não te vai fazer feliz.

Voz sinistra: Adeus, dead angel.

As criaturas somos nósOnde as histórias ganham vida. Descobre agora