❝one❞

11.1K 828 1.5K
                                    

Oh Sehun não estava nenhum pouco feliz. O bico formado em seus lábios e a expressão desgostosa deixando isso bem claro.

A questão era, seu hyung, Xiao Luhan não estava prestando atenção nele. Pelo o contrário, ele parecia bem entretido conversando com o Minseok. Sehun não gostava nada disso.

Ele estava sentado no sofá, observando aquela cena horrível ao seus olhos, seu coração estava apertado e o ciúmes falava mais alto. Ele queria a atenção do seu hyung de volta!

Suas unhas curtas estavam sendo afundadas com força no pequeno sofá da sala, o ciúmes que percorria seu corpo o deixava bravo e emburrado.

Eu poderia chegar nos dois e cortar esse assunto todo, qual é! Por que meu hyungie parece tão interessado no Xiumin?

O pensamento emburrado foi cortado quando ele percebeu que Chanyeol tinha sentado ao seu lado no sofá e estava falando com ele.

— O que? — perguntou, sem esconder que não estava prestando atenção.

O Park o encarou um pouco bravo, ofendido pelo outro nem ter reparado nele. Logo reparou no olhar enciumado do outro na cena que acontecia do outro lado da sala. Riu, entendendo tudo. Sehun estava com ciúmes, como sempre.

— Se continuar olhando desse jeito é capaz de soltar laser pelos olhos. — Chanyeol soltou um comentário  confirmado por Baekhyun que apareceu do nada atrás do grandão.

— Realmente, Sehun, desse jeito vai acabar matando os dois. — Baek riu, abraçando o corpo do namorado por trás.

Oh rolou os olhos com os comentários dos amigos, agora queria é matar eles. Bando de intrometidos!

— Se não ficarem quietos, eu vou matar é vocês! — Desdenhou, olhando raivoso para o garoto baixinho de cabelo rosa e seu namorado grandão.

Os dois riram, como se tivessem ouvido a melhor piada do mundo. As risadas foram tão altas e exageradas que chamaram a atenção dos outros dois garotos na sala que agora pareciam finalmente terem notado a presença dos outros três.

— Você não mata nem uma mosca, portinha — Baek brincou com fogo, sabendo que estava testando o amigo. Sehun realmente não estava de bom humor e mostrou isso quando quase voou no outro, se segurando apenas quando lembrou que quem merecia seu soco era apenas Kim Minseok, aquele hyung intrometido que queria roubar seu Luhannie.

— Se acalme, Sehun. — Chanyeol chamou a atenção do amigo e viu ele respirar bem fundo, parecia tentar controlar toda a sua raiva e mal humor. Com certeza, Oh Sehun não estava nada bem naquele dia. — Baekkie estava só brincando.

Oh concordou com a cabeça e voltou sua atenção para Luhan e Xiumin, queria ser uma mosca só para ouvir sobre o quê os dois estavam conversando. Sentiu o sofá se movimentar levemente e olhou para o lado, percebendo que o casal Chanbaek havia saído — provavelmente foram se agarrar pelos corredores. Pensou e por um momento, sentiu inveja. Queria estar assim com Luhan também.

A raiva estava passando e a tristeza estava tomando conta de seu corpo. Seu coração apertou com força e formou em seus lábios o mesmo bico de antes.

Ficou em silêncio, só observando os dois e não aguentando de agonia e tristeza, saiu da sala as pressas, passando pelos dois best friends que nem perceberam o Maknae magoado passar por eles. Poderia parecer drama, mas Sehun sentia como se sua alma estivesse incompleta quando Luhan não o notava, era como se ele nem sentisse sua falta e isso o deixava tão triste.

Entrou no quarto que dividia com o Xiao, se sentando na cama. Colocou as pernas em cima da cama e abraçou o próprio corpo, se sentido totalmente arrasado.

Attention | Hunhan On viuen les histories. Descobreix ara