Coisas ruins

6.6K 542 119
                                    

*Zeus*

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

*Zeus*

   Acordei ao lado de Nicolle, estava abraçado a ela, ao menos aquela noite eu tinha conseguido dormir em paz, sem o passado me atormentar.
Lembrei dos momentos que tive com ela mais cedo, fora prazeroso. Por mais que ela ainda não esteja acostumada a isso, foi muito bom, ela me desejava e eu a ela. Acariciei seus cabelos e passei a mão em sua bochecha, a pele era macia e Nicolle tinha o cheiro de flores pelo corpo, levantei devagar sem a acordar e fui em direção a piscina, por mais que tudo estivesse indo bem entre eu e ela tínhamos Gaia para atormentar.
    Toquei devagar a fonte e desejei ver o Olimpo, a luz lilás da água se transformou e me mostrou os campos, estavam negros e sem vida. Gaia levará tudo que tinha de bom naquelas terras, parecia quando ela quase destruiu o Elísios. Não gostei de ver tudo o que construí destruido aos poucos, desejei ver os deuses e apenas escuridão surgiu. A escuridão era sinal de que onde estavam existia apenas trevas  e as trevas podem consumir a luz dos deuses também levando a inexistência. Ouvi um barulho e Nicolle havia acordado, estava com rostinho de sono e sorriu para mim.

      —Você dormiu bem? — perguntei a ela, acho que isso que perguntam os casais quando seu companheiro acorda. Faz tanto tempo que nem sei mais.

      —Dormi sim e você? Parece que não fica quieto muito tempo. — afirmou rindo e se enrolando em minha capa.

    Caminhou devagar e sentou ao meu lado, olhou para a fonte e vislumbrou o que eu vira antes.

     — Acha que podemos mesmo ter chance? — perguntou apreensiva.

     — Preciso treinar você, a tiara de Gaia possui parte do poder obscuro. Quando você nasceu Nicolle, conseguiu transformar essa escuridão em luz. Você deveria ter morrido quando sua mãe comeu aquela maçã, mas não. Sei que pode conseguir isso. — expliquei cuidadosamente para que ela entendesse.

     — Posso tentar, na verdade irei tentar e quando eu conseguir? — disse pegando minha mão com medo. Acho que pensava se conseguisse Gaia viria atrás dela.

     — Se conseguir iremos atrás de Gaia, se uma única parte existir um pingo de luz ela pode ser purificada, transformada das trevas a luz e desaparecer pela eternidade. — contei e desenhei no ar a tiara como a luz e um boneco de palitos sendo Gaia e ilustrei para ela.

      — Além de deus é desenhista. —comentou rindo. — Purificar as trevas, isso é quase impossível.

    Nicolle precisava entender que a essa altura nada era impossivel e tudo é apenas questão de opinião. A abracei e ela se acomodou ao meu lado.

     — Como vai me treinar? — insistiu ela persistente em suas perguntas.

   Encarei Nicolle e ri da sua expressão confusa e ao mesmo tempo inocente, ela tinha um jeito peculiar.

    — Como você acha? Nicolle você vai ter que aprender a lutar e usar os poderes de Gaia em seu benefício. Não digo que é fácil, não é, mas devemos correr atrás de nossos ideais. — expliquei, ela ficou me olhando.

Uma Noiva Para Zeusजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें