Um sentimento

6.7K 591 142
                                    

*Zeus*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Zeus*

   Senti que tudo poderia estar bem diante dela, Nicolle apenas tinha medo e as vezes era um tanto mimada. Não tiro sua razão por ser assim, a filha única. Única por ter tais dons e também pelo coração, enquanto a abracei senti seu medo e seus temores para com sua familia. Ela chorava e se segurava para não gritar, Gaia certamente estava tentando quebrar o feitiço de Cloto.

    — Nicolle se acalme. Pense em outras coisas. — disse a ela segurando seu corpo contra o meu.

    — Sabe que dói muito. — disse com a voz trêmula.
  
     — Precisamos esperar anoitecer mais, ainda pode ter pessoas na rua esse horário. — comentei olhando e vendo que não tinha ninguém ali.

     — Está bem. — ela respondeu com muito custo.

     A abracei e ali fiquei esperando o tempo passar, ela continuava chorando baixo. Lembrei de quando briguei pela primeira vez com Hera, ela chorava tanto que era dificil consolar seu coração. Com calma e paciência pela primeira vez eu pedi desculpas e lembro como foi muito difícil de fazer isso.
   O frio cresceu e a brisa que antes estava leve começou a ficar mais forte, retirei minha capa e cobri o corpo de Nicolle. Abracei um pouco mais e senti sua mão enrolar meu cabelo. Ela tinha algo que me fazia sentir bem, meu coração estava se sentindo leve com a presença dela. Quase esqueci de tudo o que estava passando, era bom estar com ela.
   Nicolle cochilou em meus braços e não quis acordar, após um tempo percebi que todos já haviam dormido e Atenas estava em silêncio constante. A toquei e devagar beijei seu rosto a fazendo acordar, ela abriu os olhos e se afastou. Senti o calor emanar pelo seu corpo, a ajudei se levantar. Caminhamos em silêncio até a praça onde a estátua estava, ela andava lado a lado comigo toquei sua mão e ela segurou a minha.
    Olhei em seus olhos e ela estava sorrindo, senti vergonha e timidez. Nicolle era diferente e me fazia sentir coisas que com Hera nunca presenciei.

   — Por que está me olhando assim? —perguntou Nicolle sorrindo.

   — Você. — Sorri. — Nicolle você me faz diferente.

    Percebi o rosto dela corar e a puxei para perto de mim, quando a puxei ela fez um rodopio me abraçando. Sabe como é sentir amor pela primeira vez, era isso que Nicolle me proporcionava. As ruas de Atenas estavam desertas e o frio tinha normalizado, chegamos a praça e a estátua de Atena se erguia alta no céu.
   Era feita de mármore e a tiara de sua cabeça feita em ouro, a pedra dourada no centro da tiara se apertada abriria um alçapão e lá estaria a caixa de Gaia. Nicolle parou e admirou a estátua, soltei sua mão e retirei o anel, ele brilhou e meu corpo foi envolvido por uma luz dourada. Asas brancas surguiram em minhas costas, devagar e olhando Nicolle levantei meu corpo e ela parecia admirada, toquei a pedra e desci novamente, o chão começou a se abrir devagar mostrando uma escadaria escura. 

  Desci em silêncio com Nicolle atrás de mim, a escadaria se fechou, na parede candelabros dourados começaram a acender. O fogo era quente e aquecia o corpo, caminhamos pelo corredor iluminado algum tempo.

Uma Noiva Para ZeusOnde histórias criam vida. Descubra agora