Capítulo 10: Uma nova Perspectiva

1K 53 3
                                    


Ei pessoal do capitulo 10 ao 12 é sobre a visão do Alec desde o que aconteceu do inicio da fic até o capitulo 9. Então o capitulo 13, dá continuidade da fic do que aconteceu no final do capitulo 9 


O que ele fez de errado para merecer isso? Por que ele não conseguiu passar o último dia de vida em casa, preparando-se para os novos companheiros da mini casa em relativa paz e silêncio? A resposta é porque ele foi um grande impulso. Os estranhos tendem a deixá-lo sozinho por causa do seu rosto de repouso estoico, mas aqueles que estão a par do seu amor incondicional, conseguem andar por ele. Essa é a única razão pela qual ele está sentado no bar deste barulhento clube com seu irmão, em vez de em casa, sua linda casa tranquila.

"Vamos, Alec. Não pareça assim. Você pode, pelo menos, pretender querer estar aqui? ", Perguntou Jace enquanto tirava um gole de seu whisky.

"Não. Eu lhe disse uma e outra vez que eu não fiz. "Ele revirou os olhos e bebeu sua cerveja.

"Temos muito para comemorar. Izzy grávida, a empresa decolando, você oficialmente será um pai / guardião desses dois grandes meninos. Esta é a última vez que podemos fazer isso. Aproveite este tempo para se divertir. Encontre um cara sexy com quem brincar. "Ele disse enquanto pedia outra rodada para ele.

"Bem, é uma porcaria para você então. Você vai ter que lidar comigo dessa maneira. "Ele respondeu teimosamente.

"Ei, meninos." Eles ouviram uma voz sensual por trás deles. Os dois viraram suas cadeiras, Jace excitado e Alec um pouco relutante, para enfrentar uma bela mulher sorrindo para eles. "Oi. Eu sou Kaelie. Alguém de vocês quer dançar? Ou vocês dois? "Ela olhou para eles enquanto lambia seus lábios. Ele desejou que ele usasse seus óculos e pijamas, ao invés de vestir calças e uma camisa. As pessoas tendem a deixá-lo sozinho quando ele usava.

"Oi." Jace disse saindo de seu assento para ficar ao lado dela. Ele beijou a parte de trás de sua mão. "Eu sou Jace. Eu adoraria dançar com você. Seus esforços, no entanto, estão completamente desperdiçados em meu irmão. "Ele disse enquanto a levava para a pista de dança. Alec revirou os olhos, a última coisa que queria era ser atingido por mulheres. Ele se perguntou se ele poderia sair sem Jace sabendo desde que ele estava ocupado.

Ele estava no processo de se virar para pedir outra cerveja, quando uma luz piscada pegou seu olhar. No começo, ele não tinha certeza do que era. Ele continuou procurando na pista de dança até encontrá-la.
Alec ofegou. O lado direito no meio da pista de dança era o homem mais sexy e mais bonito que ele já colocou nos olhos. Ele estava dançando, os olhos fechados, perdido pela música. Seu corpo se movendo como se fosse feito para estar lá, em perfeita sincronia com o som. Ele usava todos os negros, mas com notas de ouro e brilho por toda parte, fazendo-o iluminar sob as luzes e se destacar ainda mais. As mangas da camisa estavam rolando até os cotovelos, revelando braços fortes e desabotoou-se a meio caminho do pesado cofre, quase coberto por uma variedade de colares.
Alec nunca teve o forte desejo de correr os dedos sobre um baú forte e liso antes. O que diabos estava errado com ele? Ele estava a crescer aos vinte e seis? Desculpe por um estranho sexy como um adolescente excitado. Ele tomou toda a energia que ele teve para entrar em contato e enfrentar a barra novamente para recuperar o fôlego.

Um momento depois, apenas sua sorte, o homem sexy desliza na cadeira ao lado dele. Ele estava ainda mais deslumbrante de perto. Alec o olhava pelos cantos dos olhos. Ele usava maquiagem, fazendo com que ele ficasse mais atraente. Seus olhos castanhos chocolate com uma pitada de ouro estavam alinhados com um delineador de olhos pretos, e ele viu dourado e marrom brilhando nas lentes dos olhos. Seu rosto estava corado rosa com todas as danças.

Capaz de sentir  MalecWhere stories live. Discover now