152. entrevista do ex namorado

1K 78 487
                                    

A festa de halloween tinha sido incrível, bem melhor do que você e sua amiga esperavam. Mas o resultado de uma festa incrível era vocês duas incrivelmente mortas de cansaço também. No dia seguinte a festa vocês só queriam saber de ficar deitadas assistindo televisão.

Você estava mudando de canal quando viu uma foto sua com ex namorado em algum programa de tv e revirou os olhos deixando nesse programa pra entender o motivo daquela foto e não precisou de muito, afinal ele logo apareceu sentado ao lado do apresentador que logo começou a falar sobre a época que você e seu ex estavam juntos.

A: Então (nomedoseuex), vocês terminaram já tem um bom tempo, meses na verdade, mas existe alguma possibilidade de voltar?

Seuex: Se dependesse de mim a gente estaria junto até hoje, mas quem sabe quando ela parar de perder tempo com esse amiguinho dela a gente não possa voltar? Ela me ama, assim como eu a amo.

A: Quer dizer que foi ela que acabou?

Seuex: Não, fui eu mesmo. Eu tinha ciúme da amizade dela com esse amiguinho ai e como podemos ver, eu tinha razão.

A: Mas nós vimos que pouco tempo depois do fim do namoro você estava com outra garota...

Seuex: ah, aquilo? Não foi nada, eu fiquei realmente triste com o fim do meu namoro e ela acabou me consolando, sabe como é, fazia tempo que eu e a (seu nome) não se encontrava, eu tava filmando e ela tava cheia de trabalho, começando uma tour.

A cada resposta dele você tinha mais vontade de vomitar de tanto nojo que sentia, mas a última resposta havia sido a pior de todas. Você decidiu entrar no twitter e ver o que estavam comentando sobre essa entrevista e se sentiu mil vezes pior. Ele havia falado os absurdos e você que estava pagando por isso. Suas notificações estavam inundadas de xingamento, de ofensas, pessoas mandando você voltar pra o seu ex e parar de querer roubar a fama do seu namorado atual.

hater1: por que você não morre? assim nenhum deles precisa aguentar uma chupa fama como você

hater2: o que você ainda tá fazendo aí? você só é famosa porque seus namorados e amigos são, você é um lixo, sem talento

hater3: volta pra o teu ex porque com o nosso menino você não fica, você só quer a fama dele

hater4: fica se fazendo de santinha mas vivia traindo o ex com o atual

hater5: tomara que morra, mas se não morrer eu mato

Você lia todos os comentários e respirava fundo tentando se controlar, mas era como se você não conseguisse respirar, você estava tonta, sentia que iria desmaiar a qualquer momento, seu corpo estava suando de forma exagerada e você se sentia realmente sufocada, seu coração estava acelerado. Você percebeu sua amiga te chamando, mas era como se a voz dela estivesse longe, ela tentou encostar em você, mas você se afastou assustada. Ela insistiu e conseguiu segurar suas mãos e pediu que você tentasse respirar fundo, enquanto conversavam. Ela começou a falar de coisas aleatórias e ficou fazendo carinho na sua mão até você ir se acalmando enquanto tentava respirar e aos poucos você ia conseguindo. Mais uma vez você tinha tido um ataque de pânico e estava começando a se odiar por isso naquele momento. 

Seu celular começou a tocar e quando você viu quem estava ligando, atendeu na hora pronta pra falar tudo que estava preso. Seu ex namorado teve a cara de pau de te ligar.

“Desculpa pelo que eu falei naquela entrevista, eu não podia imaginar que causaria tudo isso...”

Antes mesmo que ele terminasse de falar, você cortou respondendo.

“Sério? Não podia imaginar? Você sabe com tudo que eu tenho que lidar nas redes sociais, todos os xingamentos e realmente achou que falar aquele monte de merda se colocando como a vítima que você não é seria algo inteligente?”

“Eu só queria tentar chamar sua atenção pra conseguir te reconquistar”

“Ah claro, porque dizer que eu ainda te amo quando isso é a maior mentira do século vai mesmo me reconquistar, ou até quem sabe falar aquela merda de que tinha motivos pra ter ciúme... sendo que pra maioria das pessoas que me odeiam isso deu a entender que eu te trai...”

“Mas não foi o que você fez? Duvido que nunca tenha me traído com ele, vocês viviam juntos e ele sempre viajava pra te ver, certeza que vocês ficavam e eu era o corno da história"

Quando ele falou isso você ficou extremamente irritada com ele. O que você fez?

Respondeu ele mostrando o quanto aquilo tinha te irritado?

Desligou a ligação na cara dele que voltou a te ligar e você simplesmente ignorava todas as ligações dele feita depois?

Se você fosse famosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora