119. ataques

1.3K 104 371
                                    

Já me adiantando aqui pra pedir desculpa pelo tamanho do capítulo... to com a impressão de que esse foi o maior entre todos os que eu já postei, mas é porque ele tem uma certa importância pra o que vai acontecer mais pra frente. 

Você e seu melhor amigo estavam na recepção do hotel esperando o carro que iria leva-los até o local do show, que seria o mesmo lugar do dia anterior já que pelo público ser grande foram colocados dois dias a venda. Enquanto vocês esperavam, notaram duas meninas olhando muito pra vocês, mas elas não se aproximaram. Então quando o carro chegou os seguranças que levariam ele pra o carro já que a frente do hotel estava bem cheia se aproximaram de vocês e você acabou indo junto. Pelo espaço ficar reduzido pra que vocês passassem em segurança, ele segurou sua mão e te puxou pra perto dele, o que acabou gerando uma certa quantidade de flashes e você já sabia o que resultaria todas essas fotos e ao entrar no carro levou as mãos ao cabelo em um ato de nervosismo. 

As fãs dele estavam te tratando tão bem até agora que você por um momento até havia esquecido de como era aquele fandom e você se xingava mentalmente por ter esquecido, já que era algo que você detestava ver as outras fãs fazerem quando você era só uma fã. Ele segurou sua mão provavelmente imaginando o que você estava sentindo e deu um beijo na sua cabeça em uma tentativa de te acalmar, mas só quando você o abraçou que conseguiu sentir um pouco de calma. O caminho até o local do show foi tranquilo, chegaram com facilidade e como no dia anterior você assistiu a passagem de som. Você dessa vez fez uma live no stories e até lá você estava sendo xingada, coisa que não acontecia antes e isso porque vocês nem estavam namorando. 

O dia estava normal, você e ele se divertiam juntos e não precisavam de muita coisa pra isso. Às vezes, vocês até pareciam crianças quando estavam juntos. Enquanto ele não precisava se arrumar pra o show, ele ficou ao seu lado e vocês estavam sentados na beira do palco e acabaram deitando ali mesmo, vocês ficaram se olhando e o sorriso não saia do rosto de nenhum dos dois, até que ele se aproximou de você e naquele momento você sabia, ele ia te beijar e você queria muito isso, então você se aproximou dele também e foi ai que ele colocou a mão no seu rosto e começou um beijo, que era calmo e mesmo sendo cliché, você teve a sensação de que só existia você e ele ali. Mas logo vocês tiveram que parar o beijo já que foram interrompidos por uma pessoa da equipe dele, o que te deixou um pouco corada. 

Ele havia ido se arrumar pra o show e você aproveitou pra comer alguma coisa porque estava com fome. Antes dele subir ao palco você foi desejar boa sorte e logo um segurança dele te acompanhou até onde você ficaria pra assistir o show, que no caso era entre a grade e o palco. O segurança ficaria perto de você o tempo todo pra garantir que você estivesse bem. Você estava aproveitando o show e estava tão orgulhosa dele. Mas de repente você sentiu alguém puxar seu cabelo e virou pra trás pra ver quem era, o que acabou chamando a atenção do segurança que estava com você. Quando você virou, era uma fã do seu amigo que parecia até um pouco assustadora já que além de ter puxado seu cabelo com uma certa força, ela estava te xingando e parecia estar extremamente raivosa. O segurança rapidamente te tirou dali e te levou pra um lugar seguro. Seu amigo percebeu que você estava saindo e você pode notar o olhar de preocupação dele, mas lidaria com isso depois. Ao invés de aproveitar o resto do show dele, você preferiu ir pra o camarim e esperar por lá. 

Quando o show acabou, ele foi correndo pra o camarim pra ver se você estava bem e saber o que tinha acontecido. Você preferiu não contar pra ele, disse que estava só passando mal e ele sabia que você estava mentindo, você era uma péssima mentirosa. Logo depois de arrumarem tudo por lá, vocês voltaram ao hotel e você tinha que arrumar suas coisas pra voltar pra Los Angeles, você tinha prometido pra sua empresária que estaria de volta ao trabalho na segunda feira e ele sabia disso. Então depois de tudo pronto, ele decidiu te acompanhar ao aeroporto e antes de saírem do quarto ele te beijou, já que não seria boa ideia fazer isso em público. 

Se você fosse famosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora