50º Capitulo

3.2K 172 21
                                    

A semana passou mesmo depressa, ainda ontem nos estávamos a divertir no Zoomarine e amanhã já vamos embora para irmos jogar fora. Este jogo vai ser importante, mas tenho andado tão distraido que nem sei o porquê de ser importante....

A Lucy está muito preocupada com a escolinha, tem medo que os meninos não gostem dela e que não queiram brincar com ela, mas tal como já lhe expliquei ela é tão fofinha e tão querida e adora brincar, mas ela vai gostar e as crianças também vão gostar dela. 

Eu não sei o que pensar....Eu sei que é impossivel estranho, mas eu não sei como me sinto, eu gostava simplesmente de escolher por quem me apaixono. Mas será que estou mesmo apaixonado pela Lucy? Será que é mesmo amor? Não sei como irei obter as minhas respostas, sendo ela tão pequena. 

xxx: Louis!!! 

Eu: Hum? Desculpa, estáva distraido. 

Lucy: Eu reparei, estou a chamar-te à uma hora. 

Eu: Eu não estou distraido à tanto tempo! 

Lucy: Por isso é que a mamã e o papá falaram contigo e tu nem lhes respondeste e por isso é que eu te estou a chamar à muito tempo. 

Eu: Oh, desculpa fofinha, mas sabes estava a pensar....Estáva a pensar em como és fofinha - disse sorrindo-lhe

Lucy: Eu não sou fofinha - disse enquanto punha as mãos na cara

Eu: És sim.

Lucy: Não, não. 

Eu: Sim, sim. 

Lucy: Não, não. 

Eu: É sim e ponto final - disse começando-lhe a fazer cócegas

Lucy: Não, Louis, cócegas não - disse enquanto se ria às gargalhadas 

Eu: És fofinha e a rir-te dessa maneira ainda ficas mais fofa - disse parando as cócegas - Oh, Lucy, não precisas de corar 

Lucy: Eu não estou a corar! - disse pondo as mãos nas bochechas

Eu: Estás sim, olha aqui - disse pondo o telemóvel nas fotos e na camera frontal, para ela ver as suas bochechas 

Lucy: Oh...Isso fui eu que me estive a pintar com as pinturas da mamã

Eu: Não foi nada, não faz mal corares Lucy - disse sorrindo-lhe amigavelmente - Olha queres ir fazer um bolinho? 

Lucy: Só se for de chocolate. 

Eu: A princesa quer, a princesa tem - disse dando-lhe um beijo no nariz e levantando-me na direção da cozinha

Lucy: Hum..Louis? 

Eu: Sim? 

Lucy: Porque é que o teu coração bate muito depressa quando me abraças? - disse envergonhada 

Eu: Ah... - disse atrapalhado - Sabes, Lucy, eu gosto muito de ti e por isso quando estou contigo o meu coração bate mais depressa. Vamos fazer o bolo? 

Lucy: Está bem. 

Fiquei um pouco atrapalhado com a pergunta da Lucy, mas eu não lhe podia simplesmente dizer que estava apaixonado por ela. Eu tenho de falar com o Harry sobre este assunto, eu tenho de falar com alguém, não posso guardar isto só para mim, eu preciso de saber o que fazer, porque neste momento, não sei o que será melhor.

Acabámos por ir para a cozinha e eu fui buscar os ingredientes aos armários, já sabia onde estáva quase tudo, porque passo muito tempo aqui e acabei por decorar o lugar das coisas. Depois de já estar tudo em cima da mesa, começei a colocar os ingredientes para dentro de um recipiente e a Lucy ia mexendo tudo o que eu colocava. 

Depois de já estar tudo colocado e devidamente mexido, pusemos dentro de uma forma e colocamos no forno. Enquanto esperávamos, fomos para a sala ver televisão. 

Lucy: Lou? Quando formos no avião posso ir ao teu lado? É que eu tenho medo, nunca andei de avião. 

Eu: Claro que podes, pequenina. - disse sorrindo - O que queres ver? 

Lucy: Quero ver a princesa sofia.

Eu: Onde foi a mamã e o papá? 

Lucy: Acho que foram às compras. 

Eu: Está bem. 

Depois de meter o canal onde a Lucy queria, ia-me levantando de vez em quando para ir ver do bolo que já se ia formando. Passado aproximadamente uma hora e meia, o cheiro já estáva a chegar à sala e eu fui espreitar o bolo novamente, mas agora foi mesmo para apagar o forno, visto que o bolo já estáva feito. 

Lucy: Lou, posso comer um bocadinho? 

Eu: Espera mais um bocadinho para arrefecer, se não depois ficas com muitas dores de barriga. 

Lucy: Está bem - disse sentando-se a olhar para o bolo 

Eu: Ele vai demorar a arrefecer, não queres ir brincar para o teu quartinho? 

Lucy: Vens brincar comigo? 

Eu: Vou. 

Subimos as escadas e quando chegamos ao quartinho dela, sentei-me na sua caminha, enquanto ela ia tirando algumas bonecas. 

Lucy: Tu vais ser o super-homem que vai salvar a minha princesa, está bem? 

Eu: Sim - disse sorrindo

Começamos para ali a brincar com os bonecos e ouvi alguém a chamar-nos. Eu e a Lucy fomos logo para baixo e vimos que era a Danielle e o Liam, a Lucy abraçou-os e depois disse-lhes que tinhamos estado a fazer um bolo de chocolate, mas quando o Liam perguntou se ele podia comer uma fatia e ela chamou-o logo à atenção e disse-lhe o mesmo que eu lhe tinha dito à momentos atrás. 

Ela olhou par amim e eu pisquei-lhe o olho e ela tentou fazer o mesmo, mas sem sucesso o que nos fez rir. Passado algum tempo fomos então todos comer uma fatia de bolo e eu disse que tinha sido a Lucy a fazer o bolo, mas ela corrigiu-me logo e disse que tinhamos sido os dois. 

****

Hoje combinei vir ter com o Harry, preciso de falar com ele acerca do que estou a sentir, eu já devia de ter falado com ele à muito tempo, ou melhor, eu devia de lhe ter dito logo no dia em que fomos sair e eu agi daquela forma. 

Quando cheguei a casa dele, dei-lhe o taparuere com o bolo e depois sentamo-nos no sofá. Eu começei então a contar-lhe o que se passava comigo, mas tenho medo da reação dele, quer dizer, quem é que na sua perfeita decência se vai apaixonar por uma menina de 6 anos? Pois, ninguém....

Hey meninas! Bem, aos poucos a fic vai desenrolando e parece que o Louis teve de contar a alguém....O que acharam do capitulo de hoje? Espero que tenham gostado. =) Obrigada pelos votos, reads e comentários, mas obrigada por todo o vosso apoio. 

Pergunta de dedicatória: Como acham que o Harry vai reagir? 

Adopted by PayzerOnde histórias criam vida. Descubra agora