× Lovers in Love ×

131 28 16
                                    

ULTIMO CAPÍTULO AAAAAA
O epílogo sai antes de sexta feira da semana que vem!

_____________________

Harry acordou quando ouviu uma tosse fraca. Para falar a verdade, ele não havia conseguido dormir de verdade desde que fora resgatado, ainda mais agora que havia recebido alta e não saía do lado de Louis. O garoto ainda não havia acordado, mas não estava em coma, o que era um alívio. Não havia acordado, no caso, até então.

- Hey. - Harry levantou sua cabeça para olhar o garoto. Louis lhe deu um pequeno sorriso e um suspiro irônico.

- Sobrevivemos então? - Perguntou, o que fez Harry abrir um sorriso cansado e segurar sua mão.

- Até onde eu sei. - Harry dá de ombros. - Podemos muito bem estar no inferno. - Falou, e Louis revirou os olhos, rindo.

- Quem nos encontrou?

- Zayn, Niall... E nossas mães. - Falou, vendo a expressão de Louis tornar-se ainda mais confusa.

- Quê? Jay e Anne estão aqui? - Perguntou, e Harry concordou com a cabeça.

- Niall entrou em desespero quando não nos encontraram e ligou pra sua mãe, que avisou a minha. - Explicou. - Na verdade, eles só nos encontraram porque nossas mães chegaram e pediram pra passar pela estrada. Aparentemente nesse mês que se passou elas se aproximaram também, por conta do fato de seus filhos terem sumido juntos. - Riu ao ver as sobrancelhas de Louis arregalarem-se.

- Sério? Quer dizer que agora vamos tomar chá das cinco juntos? - Louis brincou, fazendo Harry abaixar sua cabeça enquanto ria, quando outro pensamento lhe veio a sua cabeça.

- Eu contei pra minha mãe. - Disse, encontrando os olhos de Louis. - Sobre mim. Sobre nós... Ainda que eu não saiba bem o que nós somos. - Suspirou ao ver Louis quebrar o contato visual.

Harry estava com medo. Com medo que Louis fosse sumir de sua vida mais uma vez. Mas o que o garoto disse em seguida o fez relaxar, pelo menos pelos meses que seguiram-se.

- Eu vou terminar a escola. - Afirmou. - E tudo o que eu te disse não era mentira, Harry. Eu realmente te amo. - Disse, voltando a olhar o mais novo, que estava prestes a chorar. - Mas você vai ter que ter paciência comigo, Haz. Eu sou novo nessa coisa de amar.

Harry sorriu abertamente, deixando as lágrimas presas saírem de seus olhos. Ele levantou-se de sua cadeira e o beijou, só agora percebendo o quanto havia sentido falta daquilo.

- A bela adormecida acordou! - Niall exclamou, entrando no quarto seguido de Zayn e Jay. - Nada que um beijo de amor verdadeiro não resolva!

- Cala a boca, oxigenada. - Louis revirou os olhos, mas parou de prestar atenção em todos quando viu sua mãe. - Oi, mãe. - Falou, acabando com todas as conversas paralelas.

- Eu... - Harry limpou sua garganta. - Ham, nós vamos deixar vocês sozinhos. - Disse, vendo Zayn e Niall concordarem e se virarem para sair, mas Louis segurou seu pulso.

- Mãe, lembra do Harry? - Perguntou, fazendo um sinal para Zayn e Niall os deixarem sozinhos. Johannah andou até o lado da cama de Louis e sorriu para eles.

- É claro que eu lembro. - Falou, e Harry não pode deixar de sentir seu coração pesar ao ouvir a voz da mulher.

Ele lembra de ter sentido-se mal pela preocupação que Louis causava na sua família, e agora havia feito o mesmo. O que Anne e Gemma pensaram que havia acontecido com ele? Por quantas noites sem sono elas haviam passado?

Creep in a T-Shirt • l.sWhere stories live. Discover now