× Purple, Yellow, Red and Blue ×

157 29 5
                                    

Gente, eu criei uma conta no tt pra falar sobre Larry, 1D e, bem, minhas fics. Então, caso vocês queiram ir lá trocar uma ideia, chamar na DM pra conversar ou sei lá, o tt é @crazybslarry .

Dito isso, bora pro capítulo novo ;D

_________________________________

A viagem para Barrow fora silenciosa. Harry e Niall haviam saído mais cedo para comprar mais casacos, já que Harry mal tinha roupas, e encontraram com Louis e Zayn no aeroporto.

Harry percebeu que Louis estava mais distante do que o normal, o que provavelmente significava que ele lembrava sim dos acontecimentos do dia anterior, e o fato dele estar basicamente ignorando sua existência significava que o garoto havia se fechado novamente. Harry sentia-se frustrado e deprimido com a situação: apesar dele, no fundo, sempre saber que isso aconteceria, havia aquela pequena faísca de esperança que acendeu em seu peito no momento em que encontrou aqueles olhos azuis apáticos. Quando o menino voltou a conversar com Zayn segundos depois de o olhar, a faísca se tornou uma explosão de decepção.

Harry estava exausto daquela situação e de sentir-se daquele jeito. Apesar de agora estar em Barrow e ter que ficar o resto do mês lá, o cacheado havia decidido que, se era esse o jogo que Louis queria brincar, então Harry também iria participar.

Mas, como tudo nos últimos meses, o cacheado não previu uma variável quase impossível de ser prevista. Uma variável chamada John.

- Garotos! - O homem loiro de olhos azuis com um bigode e barba rala se aproximou deles, e Harry não pode deixar de notar o quanto ele era lindo, não que fosse admitir algum dia. Os quatro haviam ido mais cedo para a casa de festas onde iriam tocar para conhecer o local e deixar seus instrumentos posicionados. - Vocês chegaram! Como foi o vôo? - Ele perguntou, colocando um braço em volta de Niall.

- Ah, normal, John. - O garoto deu de ombros. - Calmo.

- Bom, muito bom. - John sorriu, dando um tapinha nos ombros de Harry e voltando a ficar na frente deles.

- Você é o John Gourley? Só pra confirmar. - Zayn aponta, falando em voz alta a pergunta de Harry e Louis. - O dono?

- Eu mesmo. - O homem sorri, apontando com a mão para os garotos entrarem.

Harry ficou um pouco mais atrás para ficar perto de Zayn, e enquanto John explicava as partes técnicas, ele sussurrou.

- Zayn... Só eu que sinto que tem algo muito errado com esse cara? - Harry pergunta baixo, olhando para o homem.

- Ele parece meio excêntrico, mas nada demais, eu acho. - Zayn dá de ombros.

Harry suspirou e voltou a participar da conversa, mas sem prestar muita atenção nas palavras que saíam de suas bocas. Ele simplesmente não conseguia confiar naquele cara.

A noite chegou, entretanto, e Harry estava dançando na pista perto do palco para poder ver seus amigos melhor. Já estava sob o efeito de alguma droga que Niall havia lhe dado, afinal, era tudo o que ele mais queria fazer desde que o dia havia começado, e seus sentidos estavam uma confusão. Harry estava tão louco que mal acreditou quando ouviu Niall o chamando para subir no palco.

- Harry, seu drogado! - Niall gargalhou, apoiado na ponta do palco para falar com ele. - Venha, vamos tocar sua música.

- É sério isso? - Harry gritou, tentando sobressair sua voz.

- Sim! Eu ensaiei com o Zayn, tá igualzinho como você fez. - Niall ergueu sua mão para Harry subir no palco.

O cacheado o fez, e notou na hora o olhar confuso que Louis lhe deu. - Você não falou com o Louis, falou? - Harry suspira, já se arrependendo de ter subido.

Creep in a T-Shirt • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora