Giovanna Plínio

221 42 19

Chegamos com nossa primeira entrevista do nosso perfil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos com nossa primeira entrevista do nosso perfil. E quem vai abrir é a querida Giovanna Plínio, ganhadora do nosso primeiro Concurso de contos, com a obra Reaprendendo a amar. Ela é uma menina cativante com um belo futuro pela frente! Vem conhecê-la com a gente!

Giovanna Plinio - Srta. Plinio (gihh_angel)


Paixão e Pureza: Giovanna, fale sobre você. Quem é a autora por trás do conto Reaprendendo a amar?

Bem... Eu sou cristã, moro no interior de Pernambuco. Tenho uma irmã mais nova que me manda contar histórias bíblicas para ela antes de dormir e pais maravilhosos que sempre estão comigo.

Sempre gostei muito de ler e comecei a escrever há pouco tempo. Quando vi o projeto me identifiquei muito, e graças a Deus, consegui escrever a historia baseada no que eu acho que Ele quer pra nossos relacionamentos.

Paixão e Pureza: Você é bem nova! Tem 14 aninhos?

Vou fazer 14 em dezembro

Paixão e Pureza: Tem 13 então?

Sim

Paixão e Pureza: Para sua idade, sua escrita é excelente. Logo o primeiro parágrafo já chamou nossa atenção, nos envolvendo de imediato com o enredo. Foi sua primeira história escrita?

Obrigada! Sim, eu já tinha escrito alguns rascunhos de capítulos, umas historinhas para a escola, mas foi a primeira que conclui e postei.

Paixão e Pureza: Você enxerga algum futuro como escritora? Pensa em seguir adiante?

Quero continuar escrevendo livros no Wattpad , mas não sei se vou seguir essa carreira, ainda estou muito confusa com o que vou fazer.

Paixão e Pureza: E aqui no Wattpad você pretende a se dedicar a algum gênero específico?

Sim, Espiritual e Romance, são os meus favoritos.

Paixão e Pureza: Alguma coisa específica te inspirou a escrever o conto que te deu o primeiro lugar no concurso?

Tudo que esta acontecendo, as meninas que escolhem namorar muito cedo com pessoas erradas e acabam com o coração partido.

Paixão e Pureza: No caso as escolhas erradas te fizeram a repensar nessa forma de romance? Ou você já tinha essa visão?

Meus pais desde sempre me ensinaram a esperar em Deus, instruindo que eu não preciso ter pressa. Então foi uma coisa que eu sempre soube, mas só me dei conta a pouco tempo quando vi que existem meninas da minha idade sofrendo por 'amor'.

Paixão e Pureza: Você tem algum autor que te inspira?

Meus autores preferidos são Nicholas Sparks, Jane Austen e Max Lucado.

Paixão e Pureza: Você esperava ganhar o concurso? Como foi sua reação quando soube da vitória?

Sinceramente não, foi a última coisa que passou pela minha cabeça. Eu tive que ler umas dez vezes para ter certeza que não estava entendendo errado. Eu já estava me preparando psicologicamente para perder (pessimismo? Imagina!). Fiquei muito nervosa e surpresa, eu tive vontade de sair gritando por aí.

Paixão e Pureza: É isso aí. Desejamos que Deus guie seus passos e que você possa continuar escrevendo livros nessa visão. Nós estaremos aqui para indica-los!

 Nós estaremos aqui para indica-los!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Entrevistas - Paixão e PurezaWhere stories live. Discover now